17 fevereiro 2013

Fall Capitulo 6 - Segunda Temporada




Enfim sábado!Sábado eu não trabalho então vou ficar jogada no sofá o dia todo, enfim um dia sem perseguição do Sam e do Justin. Me levantei e tomei um banho demorado,sai do banheiro me arrastando e entrei no meu closet,eu já me mudei então enfim em casa,peguei minha roupa de sábado e me vesti,deixei meu cabelo no mesmo coque bagunçado do banho e desci,caminhei devagar até a cozinha desviando das flores e ursinhos de pelúcia espalhados pela casa,bom o resto dessa semana foi bem cansativo toda hora chegava flores ou ursinhos pra mim com cartões fofos,eu almocei e jantei com eles quase todos os dias e bem eu estou cansada,eu poderia recusar,mas quando eu dizia não começava o papo “você vai sair com ele né?” e então eu ia do mesmo jeito!Desviei das flores que estavam caídas no chão e entrei na cozinha, botei o pacote de pipoca no microondas e abri a geladeira procurando uma coca,olhei pro relógio da cozinha 10:40 é já posso tomar uma coca,me sentei no banco que tinha ao lado do balcão me sentei tomando um gole da coca e esperando minha pipoca,minutos depois o microondas apitou e eu peguei um bacia media e botei a pipoca dentro,caminhei desviando do ursinho marrom caído perto da escada e botei a pipoca e a coca na mesinha de centro e botei o meu DVD que tinha toda a primeira temporada de Bunheads a Alex disse que é boa então vou assistir toda hoje.
Já estava no episodio quatro e eu só morria de rir daquela serie, dei pause e me levantei indo atrás da minha segunda bacia de pipoca, botei outro saquinho no microondas e peguei outra lata de fanta,é eu mudei de coca,tomei um gole da minha fanta e quando ia me sentando no balcão escuto a campainha tocar,reviro os olhos e vou andando com a minha latinha de coca na mão até a porta,sinto algo bater no meu pé,outro ursinho reviro os olhos e pego ele no braço e ando devagar até a porta,antes que eu abra a campainha toca de novo,bufo e abro a porta.

- O que vocês querem? – resmunguei pro Sam e pro Justin parados na porta da minha casa.
- Eu vim te ver – disse o Justin animado, mas ainda sim empurrando o Sam.
- Eu estava aqui antes dele Amy – ok!O Sam não era o mais velho?
- O que vocês querem? – perguntei de novo olhando pra eles com a cara de morta.
- Vim te buscar pra gente ir ao parque, vamos? – perguntou o Justin estendendo a mão.
- Te liga, oh bebê ela vai sair comigo pra ir ao shopping – e assim começou uma discussão entre os dois,escutei o microondas apitar e sai da porta indo pra cozinha.
- Você não viu que ela tá segurando o ursinho que eu dei? – gritou o Justin e eu olhei pro ursinho no meu braço, o botei em cima do balcão e peguei a bacia media novamente, botei a pipoca nela e tomei outro gole da minha fanta.
- Amy!Quer dizer pra esse Mané que você vai sair comigo? – disse o Sam nervoso entrando na cozinha.
- Deixa de ser idiota!Ela vai sair comigo – bufei e passei pelos dois indo pra sala, me sentei no sofá e dei play no episodio.
- Amy!  - os dois gritaram juntos me fazendo pular no sofá dei pause e olhei para os dois.
- Oi? – sorri falsa pra eles.
- Com qual de nós dois você vai sair?
- Com. Nenhum – sorri e me virei pra TV comendo pipoca.
- Como?
- Justin... Você sabe que quando eu faço muita coisa na semana quando chega ao sábado eu gosto de me sentar no sofá e ficar comendo pipoca com refrigerante o dia todo, eu passei a semana toda almoçando e jantando com vocês será que eu posso assistir minha serie hoje?
- Claro – disse o Justin e se sentou do meu lado comendo um pouco da minha pipoca.
- Se você quer assim – disse o Sam pegando um pouco da pipoca e se sentando do outro lado me deixando no meio dos dois.
- Vocês são irritantes – falei rindo e comi minha pipoca.
- Que serie é essa? – disse o Justin com a boca cheia.
- Oh mal educado engole primeiro – dei um tapa na cabeça dele e nós rimos.
- Que serie é essa?
- Bunheads, a Alex disse que é boa e eu vim assistir.
- Hum...
- E é boa? – perguntou o Sam me fazendo olhar pra ele.
- É eu acho ela engraçada.
- A cara dessa mulher da vontade de rir – ele disse rindo e eu ri também.
- É sim – rimos – agora calem a boca que eu quero assistir – tomei um gole da minha fanta e olhei pra TV.

Abri meus olhos devagar percebendo que eu ainda estava na sala a TV ainda estava ligada passando a serie, levantei um pouco minha cabeça e percebi que eu estava com a cabeça no colo do Justin que estava meio sentado/deitado no sofá dormindo e com as mãos no meu pescoço meio que me abraçando, o Sam estava com a cabeça em cima da minha barriga abraçado na minha cintura, quando a gente dormiu?Tentei me levantar, mas senti o Sam apertando mais minha cintura e o Justin se ajeitando no sofá e me apertando contra ele, bufei e deitei minha cabeça no colo do Justin novamente, melhor opção é dormir.

Senti o sofá levantando um pouco, abri meus olhos devagar por causa da claridade da luz e vi o Sam se levantando e tentando sair sem fazer muito barulho.
- Sam? – falei com a voz meio rouca coçando os olhos, percebi que o Justin estava com a perna por cima das minhas pernas e as mãos em volta da minha cintura.
- Oi – ele disse baixo.
- Já vai? – perguntei e ele assentiu me soltei do Justin e me levantei indo até ele – por quê? – perguntei baixo olhando pra ele.
- Eu não devia tá aqui – ele suspirou – olha pra você e pra ele, são amigos desde sempre e eu sei que vocês se amam, eu só estou aqui de intruso.
- Sam... – falei baixo.
- Amy, você sabe que no fim disso tudo você vai ficar com ele, porque mesmo ele tendo te traído você ama ele – ele sorriu fraco – eu posso chegar e dizer que eu quero você e ele tem que sair e me deixar com você, mas você vai ficar triste e se for por causa de quem chegou primeiro ele com certeza chegou primeiro – ele riu – tchau Amy – ele beijou minha testa e se afastou indo pra porta, merda, merda, merda! Vai ter que conhecer ele pra saber, sai um pouco com o Sam conhece ele... Amy olha pra você e pro Justin, já deu... O Sam ao menos nunca te traiu e ele me parece um fofo... Quem te garante que ele não vai fazer a mesma burrada de te trair de novo? As palavras da Alex rondavam minha cabeça, bufei e sacudi a cabeça, senti algo me puxando e abri meus olhos vendo o Sam na minha frente antes que eu pudesse falar algo ele colou nossos lábios com urgência e deu inicio a um beijo intenso, ele parou o beijo devido a falta de ar e colou nossas testas.
- Não podia ir sem fazer isso – ele sorriu fraco, eu continuava imóvel, ele beija muito bem.
- Amy... – escutei a voz baixa do Justin e me soltei do Sam olhando pra ele.
- Justin eu...
- Não precisa se explicar, você o escolheu né? – ele disse baixo sem olhar nos meus olhos.
- Eu... Vou deixar vocês conversarem – disse o Sam e nós dois o ignoramos escutei a porta fechando e encarei o Justin.
- Eu sabia que você ia escolher ele – ele disse com a voz falha.
- Eu não escolhi ninguém Justin – falei calma tentando acalmar ele.
- Então por que você estava beijando ele...
- Ele me beijou e...
- Você correspondeu – ele disse interrompendo meu gaguejo.
- Justin... – dei um passo em direção a ele que deu um passo pra trás.
- Custava me dizer que escolheu ele?
- Eu não escolhi ninguém! – falei um pouco alto e ele suspirou.
- Você sabe que eu te amo não sabe? – ele disse baixo ainda sem olhar nos meus olhos, me aproximei dele e dessa vez ele não se afastou.
- E eu amo você.
- Então por que nós estamos assim?
- Por que... – suspirei – eu não quero sofrer Justin.
- Eu não vou te fazer sofrer...
- Quem me garante?
- Eu,assim como você me garante que não vai me fazer sofrer – abaixei a cabeça – é horrível te ver e não poder te tocar,te beijar e dizer a todo instante o quanto eu te amo – ele suspirou.
- Eu nunca devia ter ido embora...
- Seria melhor se não.
- Desculpa por ter te deixado – sussurrei.
- Era seu sonho você tinha que ir.
- Meu sonho podia esperar, eu poderia fazer esse teste depois e nós dois íamos – suspirei – mas eu fui burra e escolhi o sonho errado – bufei – se eu não tivesse ido nós não estaríamos assim.
- Eu odeio ter você longe de mim.
- Eu não estou mais longe.
- Mas mesmo assim eu não posso te ter – respirei fundo.
- Justin...
- Você gosta do Sam? – ele disse me interrompendo.
- Gosto.
- Você ama o Sam? – ele perguntou em quase um fio de voz.
- Não.
- E você me ama?
- Sim...
- Então por que não podemos esquecer isso e continuar nossa vida do mesmo jeito que paramos três anos atrás?
- Porque não estamos em três anos atrás.
- Amy! – ele disse nervoso passando a mão pelos cabelos – eu te amo você me ama você voltou e eu estou aqui me diz uma razão pra nós dois não ficarmos juntos?
- Eu odeio traição – murmuro e ele se aproxima de mim botando a mão no meu queixo e levantando minha cabeça.
- Desculpa – ele sussurra e fecha os olhos – não devia ter feito aquilo, eu devia ter te esperado, foi um erro que eu pretendo nunca mais cometer.
- E se...
- Temos que viver e cometer erros temos que aprender alguma coisa – ele respirou fundo – eu fui um idiota eu sei, eu tive que te perder pra perceber isso, só em pensar em nunca mais ser o motivo dos teus sorrisos e nunca mais sentir seus beijos meu coração se quebra, por que é você que eu amo Amy,você que é a tal dona do meu coração – eu ri fraco.
- Justin e sua mania de querer me fazer chorar – sorri – desculpa por não ter voltado, eu estraguei tudo – me joguei no sofá me separando dele – você precisa ir.
- Oh... Por quê?
- Tenho que pensar – disse um pouco agoniada.
- Sobre?
- Ainda estou no contexto de Sam ou Justin.
- Ainda? – ele bufou.
- Justin não fiquei em duvida esse tempo todo por nada, eu não vou voltar com você agora, o Sam...
- Ah o Sam – ele disse nervoso passando a mão pelos cabelos – esse idiota tem que atrapalhar tudo.
- Justin, eu também gosto do Sam.
- Mas não ama ele.
- Mas eu me preocupo com ele – falei nervosa.
- Argh!Amy deixa aquele idiota pra lá, depois diz que me escolheu caso encontrar com ele.
- Você gostaria que eu fizesse isso contigo se eu escolhesse o Sam? – falei e me levantei.
- Não – ele murmurou.
- Então... Agora por favor, me deixa sozinha um pouco – ele suspirou e andou devagar até mim.
- Eu te amo – ele botou a mão em meu queixo puxando meu rosto colando nossos lábios em um beijo rápido, ele soltou meu queixo e saiu da minha casa bufei e me joguei no sofá, esses dois estragaram meu dia de fazer nada, me arrastei até o telefone que tinha na sala.
- Vem pra cá, por favor – murmurei.
- A caminho – ela disse e desligou, só preciso da Alex agora, que merda!Como vou fazer pra contar pra um que eu escolhi o outro?

-15 comentários?-

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey caras de bosta!Ae minha gente como é que ta a life?A minha ta boa,então desculpem a demora pra postar é  que eu tava sem nada pronto então bleh,então gente eu tava pensando eu fazer sabe o que?Back to the start vai ser uma IB minuscula e provavelmete só vai ter mais um ou dois caps pra acabar e eu tava pensando eu postar ela naquele negocio la em cima de MINI IB e deixar postado lá pq eu to com ideia pra duas IB´s u.u uma vai ser assim vai ser tipo sonho,não como never let you go,vai ser tipo ela conhecer o Justin nos sonhos dela e tals,vcs vao ver quando eu postar,mas eu tbm to com ideia pra outra IB que é tipo assim o pai da mina da IB mata os pais ou pai ou mae(ainda nao tenho certeza) do justin ai ele pra se vingar sequestra a filha deles a mina da IB entenderam?Então vai ficar bem cool :) entao eu tava pensando em fazer tipo um sinopse das duas e postar aqui ai vcs comentam na que mais gostarem pode ser?Mas só se vcs quiserem,hoje ou amanha eu termino back to the start e eu posto completa lá viu?Ai eu apago os caps postados soltos e fica só la ok?Ah e gente vcs poderiam me ajudar numa coisa?É rapidinho,vcs podem indicar a IB pra mim?É que eu acho que os leitores tão diminuindo por causa que eu to demorando pra postar =/ mas assim eu queria que alguem me ajudasse a divulgar pq eu nao tenho tempo e muito menos internet boa pra divulgar,quem me ajudar pode me pedir qualquer coisa que eu faço,arrumar blog,indicar,da rt em coisas,é só pedir,vcs me ajudam?Então vou responder os coments!KISSES AMO VCS OBG PELOS COMENTS,PELOS SEGUIDORES E PELAS VISUALIZAÇÕES AMO MT VOCÊS SERIO!BY:@ProudBelieb mudei o user peoples lembrem - se ah e vcs gostaram do novo design?eu esqueci de perguntar '-' fri que fez sigam ela @justinpirulito ela é legal :D ah e td mundo que deixou o tt eu segui ok?

Respondendo bundas:
SupraOfJustin: Amor desculpa não ta comentando na sua IB é que eu só to lendo pelo cell com a net lixo da tim e com meu cell lixo,e eu nao consigo comentar na IB sorry mesmo!kkk é que eu abusei aquele user nam kkk awn obg amr :D td mundo é team justin man u.u eu sou #teamsam u.u 
 Jaii: Ja disse que tu vai comprar um igual pra mim u.u kkk team justin tbm?everbody is team justin nam kkkk ai ai obg amr ah ta vendo respondo u.u
CanadiansBoys: kkk já pensou?Seria muito loco tipo eu to vendo o justin ele invadiu minha casa e ta tomando banho no meu banheiro tipo eu tirava foto gritava e depois eu...morria kkkkk obg amr ah eu segui la ok?xoxo
Caah: Olá dona sumida,como anda a vida na sumidolandia?Awn obg amr :D eu sou team sam ele é meu marido sabe u.u kkk 
Mobily: Kkkkk sei lá só dizendo sem querer ofender ou deixar alguem com nojo o justin deve ser bonito ate cagando serio,só dizendo kkkkkkkkkk eita agr to pensando num negocio aqui ai ai morri pera....revivi o/ kkk sou team sam vou mudar meu nome no tt pra team sam ja ja pode ir ver ah e falando em tt passa o tt ai gata da laje u.u kkkk ok vou indo xoxo
BeliebersKidrauhl: Nao td bem pode falar eu aceito u.u kkkk ai ai continuei amr e ja segui la ok?
Lari: Awn que linda :D ja segui la ok linda?
Grazi: Obg amr :) tbm u.u ele fica fofo ai ai xoxo
Victoria B: Awn obg amr :D oxi que td mundo é team justin u.u kk obg o/ xoxo
Mari: Olha mari nao duvide no proximo cap vou nem escrever vou botar teus comentarios kkkk sem problemas amr :3 kkkk eu imagino ele tipo o Christian que seduz as pessoas com um suspiro u.u e querida ele é meu marido licença kkk MARI TCHACALMA BEM AI QUE JA JA TU APARECE CAO desculpa ai to com mania de chamar os outros de cao CULPA DA THAINA!ela fica me chamando de cao pode uma coisa dessas?no maximo me chama de gata pq nam u.u kkkk ai ai kkkkk coitada da Alex man,ela ate que tem um pouco de certeza E SE? hein?vixi então dona mari tu vai aparecer e vai ser morta por um passaro raivoso que cagou na tua cabeça kkkkkkkkkk eita então tu nao vai morrer,mas com certeza nao vai pra arabia com os meus maridos calma vou fazer a cabeça da baleia



U___U

Cabeça da baleia u.u kkkk ai ai compensa sim amr,sabe que a preguiça nao bateu e eu consegui ler e responder o.o ah e teu coment de back to the start eu ri muito man a delegada mariana kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri serio então beijos da Flor Grey Veio pedofilo Bieber etc... kkk xoxo
perfeiçãobieber: kkkk EVERBODY IS TEAM JUSTIN nam kkk ai ai o que qui tem o bixim ser veio?Ele seduz do mesmo jeito u.u kkkk vixi ai ai obg amr bye
Bruna: kkk obg amr :D EU O/ TEAM SAM vou botar no meu nome do tt quer ver?vou botar u;u kkkk eita acho que a droga hoje fez efeito kkk ai ai CONTINUEI NEGA DO LEITE!KKK xoxo
Bruna(VemnimimJerry) kkkk coitadinho do sam ele é tao bonito *-* kkk ai ai Alex é legal ela foi bandada pra fazer a Amy escolher o meu marido oh Sam kkkk xoxo.
 Vertton: Oi :D senti sim,ah sem problemas amr :) que bom que ta gostando :D obg :D
Kaah: Eis a questao kkk serio eis a questao mesmo ainda nem sei '-' kkkk ai ai obg amr :D
Anonimo: Eu gosto do Sam,mas ele é meu marido então nao sei :)
Viick: PARA TUDO!ALGUEM NESSE MUNDO ALEM DE MIM É TEAM SAM OH GOSH THIS REAL LIFE?POISE CONCORDO O/ BATE KKK AI AI ja ja sigo vc ok amr?kisses
Babi: Coitado do Sam amr '-' ele nao é forever alone ele tem a mim u.u kkkk sqn kkk

15 comentários:

  1. EU VOU COM ELES PRA ARÁBIA SIM E O SAM TEM RAZÃO PELO MENOS UMA VEZ NA VIDA O JUSTIN TEM QUE FICAR COM A AMY E FIM AI ELA MORRE E EU FICO COM ELES COM O CHAZ E COM O RYAN! Pela mor esses guri rico enchendo a casa da guria de ursinho e flores. Na minha casa se bobear tem pichação dizendo "AQUI MORA UM URUBU TRIBUFU" de tão feia que sou. E pode deixar que eu vou te indicar fia, vou te colocar como afiliada no meu blog e te indicar no twitter. POVO ATÉ PARECE QUE NÃO SABE QUE TU TEM VIDA! Os meus leitores são lindos gostosos, eles entendem porque na primeira semana de aula eu tive um capitulo de química um de matemática e 5 páginas de espanhol pra fazer e um livro paradidático pra ler. E isso porque é o primeiro ano de química da minha vida, ela dá uma aula e passa isso tudo. Mas eu já sabia sobre química então foi fácil.
    E o Justin tem razão erramos pra aprender alguma coisa nessa vida ENTÃO AMY NÃO PODE AGIR COMO SE NUNCA TIVESSE ERRADO NA VIDA. Vou começar a chamar ela de vadia se ela ficar com o Sam. Tou nem ai. E sou #TeamJustin pois ESSE VÉIO É PEDÓFILO mas não shippo Jamy shhipo Mustin :) É MUITO MUITO MUITO mais lindo. Depois que a Amy e o Justin ficarem juntos ela pode sei lá... ter um AVC e morrer KKKKKKKKKKKK SOU MÁ DE MAIS. Enfim CONTINUA FIA TÁ PERFEITO.

    Beijos, Mari

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk' Né não? Eu tirava foto, gritava, e antes de morrer dava um beijão nele (69) SEM SEGUNDAS INTENÇÕES OK? Magina! kkkkkkkkkkkk
    Também te segui lá!
    AGR ELA TEM QUE CONTAR PRA UM QUE ESCOLHEU O OUTRO! BAFOO
    KKKKKKKKKKKKKKKK' AMEI O CAPITULO!
    FICOU PERFEITOOO DEMAIIIIS CARA!
    COMO SEMPRE DIVAA!
    Continua, Xoxo ♥

    ResponderExcluir
  3. bruna(@vemninimjerry/loucapelalovato)17 de fevereiro de 2013 15:20

    OMG SUA HATER !!! KKKK como assim vc prefere o Sam ? Ele pode ser bonitinho mais ninguem é mais perfeito q o deus grego do Bieber ! Achei legal UB lá q o justin se vinga e tals acho q vai ser mais lecal, CADE A THAINA Q Ñ POSTA MAIS POXA ??? continua amoor

    ResponderExcluir
  4. OMG, como assim você é team sam ? gfagfsahagsfsahgf mds, bah, mais que guria indecisa, fica logo com o Deus grego do Justin menina ! Enfim, não shippo Jamy nem que me pague, essa guria tem que ficar com o Justin de uma vez, e se ela não quiser me coloca ai na história pro Justin ficar comigo, hihi :3. Então meu twitter é @justenlife. Preciso pedir pra continuar ? CONTINUUA

    ResponderExcluir
  5. CONTINUUAAA, TO AMAANDOOOO <333 você é team Sam????????????? seriooooo???? OMGOODNESS shdoiahdoishd cê vai coloca o nome?? pode colocar, que eu coloco Team justin no meu nome la´ahodhsodishd vai lá garota, continua aushuahs
    Bjooos @stopjusten

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaah, eu vi agr eu tu colocou o nome u-u vou colocar TeamJustin sodhaoidhoasdi

      Excluir
  6. Eu disse que.vinha mas demorei um pouco seguinte eu tô amando tudo e eu não vou escolher entre as duas fics porque eu tô indecisa são muitos boas huahua seguinte 2 quando eu começar a postar no blog dá minha ajuda divulgo sua ib maravilhosa.

    Se quiser olhar e divulgar pra mim
    http://imaginebelieberandneversaynever.blogspot.com.br/?m=1


    Beijinhoooooos! @edswaggy

    ResponderExcluir
  7. OH PERFEIÇÃO
    AMO SUA IB
    CONTINUA LOGO PLEASE
    BJBJ
    VICTÓRIA B.

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaa Flooor! Tah perfeitaaa como sempre e ela tem q ficar com o Justin u.u 2bj @SupraOfJustin

    ResponderExcluir
  9. Continua amoor, divulgo siim ;) bjoos ;*
    #TeamJustin

    ResponderExcluir
  10. HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY MLLR... MANO QD ÉR QUE TUUH VAI FAZER UMA HOMENAGEM PRA MIM E ME POR NA IB ? 'KKKKKKK MLLR SOU POBRE TENHU COMO COMPRAR NEM PRA MIIM 'KKKKKK ENTÃO MLLR CONTINUUA TAH PERFEIÇÃO A IB, MAS ESSE JUSTIN SE DECLAROOU AIIH QE EU INTÉ PENSEI "MY GOSH ME AMA" KKKK' MAS PQ TUH PREFERE SAM ? EU PREFIRO MEU JUSS Ú.Ú FAZ ASSIM... ENTRA UM PERSONAGEM NOVO QE SE CHAMA JAII ELA ÉR LINDA MERAVILHOSA E SEDUZ, AIIH ELA FICA COM O JUSS E A AMY COM O SAM 'KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ~ PAREEY U_U ~ ... RESPONDE E VAI CONTINUAR RESPONDENDO MLLR 'RUN... ENTÃO ÉR ISSO PERFEIÇÃO ESSA IB KISSES... @Jaii_JDB

    ResponderExcluir
  11. Manooo quue lindo kkkk entao todo mundo e team justin... eu tinha razao

    ResponderExcluir
  12. Heeey sumi não, é que já voltaram as aulas
    dai os professores já deram varios trabalhos e talz
    mais aqui estou eu, o capitulo ta perfeito eu amei
    e agora estou ainda mais indecisa entre eles.
    Hum... seu marido néh sei bem como é kkkkkk'
    beijos até o proximo.

    ~Caah~

    ResponderExcluir
  13. CAAAAAAAAARA TADINHO DO JUSTEEEEEEEEEEN!
    deixe o sam pra lá, e fuja com o Justin forever. <333333
    beeeeeeeeijo
    @perfeicaobieber

    ResponderExcluir
  14. Contiiinuuuuuaaaa ! Ta mmt legal

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D