17 fevereiro 2013

Wanted Love - Sinopse




- Por que você quer me matar? – perguntei chorando.
- Ele matou minha mãe – ele gritou com os olhos cheios de lagrimas, o olhei com os olhos arregalados e ele enxugou as lagrimas que teimavam em cair com a parte de trás da mão – e agora eu vou matar você – ele disse nervoso apontando a arma em minha direção.
~~*~~
- Ele tirou tudo que eu tinha e amava agora eu vou tirar a mesma coisa dele.
~~*~~
Ele só quer vingança, ela não entende o porquê de estar ali.
O pai dela matou a mãe dele por um motivo desconhecido pelos dois, agora ele só quer vingança.

- Não me mate, por favor – sussurrei com a cabeça baixa.
- Eu só quero ir embora, por favor, me deixa ir embora – falei chorando.
- Não posso deixar você ir – ele disse antes de sair fechando a porta com força.
Será que eu vou sair dessa viva?

Ai tá a outra IB,espero que gostem ,vou por a enquete daqui a pouco,comentem e votem na que acharem melhor.Qualquer coisa falem comigo no twiiter @ProudBelieb xoxo

4 comentários:

  1. Pode ser as duas? Se nao prefiro wanted love!!!

    ResponderExcluir
  2. prefiro essa !!! adoreeeei, ação na áreea ! kkkk

    ResponderExcluir
  3. Prefiro essa, adorei a sinopse beijos

    ~Caah~

    ResponderExcluir
  4. Aaaaah amei essa (: muitoo perfeita, serio kkkk bjus mel

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D