02 julho 2012

Boyfriend ♫ Capitulo 15



- Por favor?
- Por que você quer me apresentar pro seus avos?Nem namorados a gente é.
- Olha Andy, meus avos tinham meio que vergonha de mim, por eu ser um galinha, então eles disseram que eu não poderia voltar aqui sem trazer uma menina digna de entrar aqui e a menina mais digna que eu já conheci foi você, tu pode não ser muito normal, mais é educada e não foi pra cama comigo no dia que eu te conheci então, por favor, me ajuda. – ele botou a mão em meu rosto me fazendo olhar em seus olhos.
- Tá Bieber.
- Me chama de Justin viu?E fingi me amar.
- Mas é lógico que eu te amo Justin.
- Kkk’ Que estranho.
- O que?
- Tu me chamando de Justin.
- Pois é
- Vamos? – ele botou a mão na minha cintura, eu respirei fundo.
- Vamos. – nós andamos um pouco e logo chegamos até uma casa enorme, Man que gente rica tem uma ILHA e eu mal tenho casa, eu estou me sentindo uma pobre, com esse boné que nem original é. Quando chegamos à porta da casa, a porta se abriu só e eu OMG e de lá saíram um casal de idosos eles são tão fofos *o* Eles ao me virem com o Bieber ops Justin abriram um sorriso e eu sorri tímida e abaixei minha cabeça.
- Justin querido, você voltou e vejo que voltou com uma bela moça – disse a senhora indo abraçar o Bieber que soltou da minha cintura, eu faltei puxar ele de volta, eu estava com vergonha Maan posso mais não?Ele abraçou os dois e voltou pro meu lado e segurou em minha cintura, sabe aquela sensação de segurança?Então...
- Vô e Vó essa é a Andy, Andy esses são Bruce e Diana, meus avos
- Oi, querida tudo bem? – disse Diana vindo me abraçar.
- Oi, tudo e com a senhora? – ela me abraçou e logo soltou me respondendo.
- Tudo sim. – ela riu.
- Oi, mocinha tudo bem? – disse Bruce
- Oi, tudo sim e com o senhor? – ele me deu um abraço e logo me soltou e foi paro lado de Diana me respondendo
- Tudo bem também.
- Vamos entrar?
- Vamos – dissemos eu e Bieber juntos, entramos na casa e no mesmo instante a minha boca abriu, a casa era linda, sabe não era uma casa “sou rico e você não” era uma casa simples mais bonita.
- Vejo que gostou da casa Andy. – disse Diana.
- Gostei sim, é linda!Parabéns.
- Obrigado querida, podem se sentar, eu e Bruce vamos à cozinha buscar um café. – eu e o Bieber fomos até a sala e sentamos num sofá enorme e macio que tinha lá, o Bieber sentou do meu lado.
- Tá gostando? – ele sussurrou.
- Estou sim, a casa é linda e eles são bem simpáticos.
- Eu sei, sabe?Puxei pra eles.
- Kkk’ Você não é simpático menino monstro.
- Kkk’ Hey!Eu não sou menino monstro, eu sou lindo.
- Kkk’ Nada – lá estava eu sentada na sala dos avos do Bieber rindo com ele, quando os dois chegam com café e biscoito.
- Do que riem tanto? – perguntou o Bruce.
- A Andy disse que eu sou menino monstro.
- Hey!Ele disse que tinha puxado a simpatia de vocês e eu disse que não, pois ele era menino monstro.
- Kkk’ Concordo com ela Justin. – Os dois disseram e começaram a rir.
- Omg!Minha família se virando contra mim. Boa namorada você ein Andy? – ele virou de costas pra mim.
- Ownt!Deixa de ser besta Justin, você não é menino monstro não. – ele não virou – Tá, é menino monstro sim, mais é o menino monstro mais fofo que eu já vi – eu apertei as bochechas dele, e senti-o sorrir, eu botei minha mão naquele lugar em que todo mundo tem cócegas que por sinal eu não sei o nome e comecei a fazer cócegas, ele logo começou a rir muito alto, se jogou no chão esperando que eu parasse mais eu fui pro chão também e fiquei do lado dele fazendo cócegas e rindo muito, o coitado já estava chorando de rir e os avos dele se acabando de rir.
- Pa... Para... POR FAVOR! –Ele disse entre risos, deu pena e eu parei – Andy eu te mato, minha barriga tá doendo de tanto rir.
- Oh coitada da criança, vai passar viu? – dei um beijo em seu rosto e o ajudei a levantar.
- Tu é do mal Andy – ele se sentou no sofá.
- Aqui gente o café de vocês – disse Diana quando botava o café em cima de uma mesinha no centro da sala.
Tomamos nosso café e conversamos bastante eles eram bem legais, o Bieber virou um menino super educado e só de vez em quando me dava um beijo na bochecha, quando paramos um pouco de conversar perguntei onde era o banheiro e fui seguindo os passos que Diana me disse, fiz tudo que eu tinha pra fazer e logo voltei escutei o Bieber falando bem de mim isso é legal, cheguei e fingi que nada tivesse acontecido.

Hey Girls!Eae minha gente come que tah?Eu não tô bem eu tô TRAUMATIZADA!Hj eu fui pegar meu onibus linda sedução kkkkk' ai eu peguei o onibus e minha irma onde dhjuabo nois tamo?O nome do meu bairro é Satelite, meu fi na hora que eu olhei eu já estava no vale do gavião O.o ai lá se foi eu e minha rima subir o monte Everest em busca de algum onibus, eu subi tanto que eu achei que eu já ia chegar no Canadá e HI JUSTIN!GENTE DEIXA EU EXPLICAR O CAPITULO PEQUENO:É QUE SÓ TINHA TRES COMENTS, ENTÃO VAMOS FAZER UM TRATO MTS COMENTS, CAPITULOS BIGS OK?Kissdrauhl amo vcs!By: Flor...TRAUMATIZADA

7 comentários:

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D