12 julho 2012

Boyfriend ♫ Capitulo 19



- Kkk’ Se ela te deixou vir mesmo assim é não é tão ruim.
- Quer ir conhecer ela?
- O que?... Não...
- Vamos, amanha depois da escola, ela tinha chamado mesmo.
- O Matt vai me bater quando ele me vê indo contigo.
- E você se importa?
- Mas ou menos, ele é meu melhor amigo...
- Ah então você não vai...
- Mas ai sua mãe vai achar que eu estou evitando ela então... Tá eu vou.
- Aé!Não deixando o Matt mandar em ti – ele deitou na cama.
- O que?O Matt não manda em mim.
- Mais ou menos não é Andy?
- Nada haver, eu faço o que eu quero e se o Matt gostar ou não o problema é dele.
- Uhum...
- Ah!Cala a boca Bieber – joguei um travesseiro nele e me deitei também.
- O que eu disse? – ele disse rindo.
- Nada!Ei tu consegue acordar no meio da noite e ir pro quarto de hospedes?
- Não...
- É foi isso que eu pensei então, Bye!
- Por quê?Me deixa ficar aqui tua mãe não vai pensar besteira.
- Kkk’ Minha mãe pensou besteira quando tu passou a tarde aqui, imagine dormir?Ela vai pensar muuita besteira.
- Poor favor?
- Por que tu quer tanto dormir aqui?
- Por nada, é que eu já me acostumei com esse colchão e ir pra lá vai ser muito solitário e eu estou fazendo um favor em dormir aqui sou visita tenho que ser bem tratado.
- Tá Bieber, me convenceu.
- Ok!Agora vamos dormir?
- Lógico que não são sete horas.
- Liga a TV e vamos ser feliz!
- Kkk’ O que tu quer assistir? – eu disse enquanto ligava a TV.
- Tá passando Capitão America no “tal canal”
- Como tu sabe?
- Pode não parecer, mas eu tenho TV em casa.
- kkk’ Idiota.
- Kk’ Vem cá – ele me puxou e me deu um beijo.
- Man serio, eu acho que tu tem dupla personalidade.
- Por quê?
- Uma hora tu tá me derrubando no chão outra me beijando.
- Kkk’ Aquilo foi uma brincadeira Man.
- Mas doeu – eu fiz um biquinho.
- Ownt!Doeu? – eu acenti – O bebê dicupa – ele me deu um selinho.
- Kkk’ Nós estamos parecendo namorados Man.
- Kkk’ Por ai.
- Tu me chamando de bebê, agora só falta eu te chamar de amor.
- Baby, pode ser?
- Kkk’ Ai Bieber assim eu acabo morrendo de rir.
- Bem que a gente podia ser namorados.
- Isso é um pedido de namoro?Por que se for, man tu não é nada romântico.
- Não é um pedido de namoro, é uma opinião.
- Eu sei Bieber, tu me ama e tá com medo de eu não sentir o mesmo.
- Kkk’ Com certeza, eu só estou dizendo que a gente só anda se beijando e a maioria das vezes juntos, então só vamos tornar isso oficial.
- Kk’ Só aceito se tu ao menos fizer um convite formal.
- Tá bom, mas calma ai – ele se levantou e se ajoelhou ao meu lado – Andy Gilbert você aceita namorar comigo?
- Sei lá, eu tenho que avaliar minhas opções, sabe gente melhor que você – ele fez uma cara de bunda e se levantou.
- Serio?Eu me ajoelhei e você vai avaliar opções?Serio?
- Eu só estou brincando Bieber.
- Então...?
- Aceito Bieber – ele sorriu e subiu em cima de mim me dando um beijo, ops O beijo, serio se ele continuar me beijando assim tchau mundo cruel, por que eu vou amanhecer nua na cama do lado do Bieber... Kkk’ pensamento idiota. Ele terminou o beijo com um selinho.
- Tá não é?Vamos parar por aqui por que é nosso primeiro minuto de namoro, não dá pra...
- Entendi Bieber.
- Ei vamos dormir mesmo?
- Vamos!Eu não estou com saco pra isso não – nós deitamos e logo nos embrulhamos.
- Boa noite namorada – nós rimos.
- Boa noite namorado – ele me deu um selinho e me abraçou pela cintura. Eu como estava cansada, não sei de que, dormi logo.

“Olhei pros lados e vi que estava em um tipo de jardim, deitada no chão olhando pra lua, olhei pro lado e vi o Bieber olhando pra mim sorrindo “Oi Bieber” ele riu e me deu um selinho “Oi amor, que horas você vai embora?”eu olhei para as estrelas “Eu não sei, eu nem queria ir, só queria ficar aqui com você” ele me puxou pra perto dele “Eu também queria que você ficasse, mas, você tem que ir visitar sua mãe, desde o dia que você veio morar comigo nunca mais foi visitar ela” eu lhe dei um selinho “Você sabe por que, eu te amo e ela não queria aceitar isso só por que o Matt conseguiu convencer ela que você ia me machucar e olha já foram três anos de namoro e você nunca me magoou”” É eu te amo” eu ri e lhe dei um selinho” eu também te amo” me celular deu um apito avisando que meu vôo saia daqui a meia hora” Tenho que ir Bieber” eu me levantei e ele também me abraçou e me deu um beijo e sussurrou um te amo, eu ri e retribui... Cheguei no aeroporto esperando meu vôo chegar, escutei meu celular tocar era minha mãe “Oi mãe, eu já estou esperando meu vôo””Querida, não vai dá pra você vir hoje,nos estamos muito ocupados essa semana e não deu pra arrumar tudo pra você” “Mas mãe...” ela me interrompeu”Querida, venha amanha que vai estar tudo pronto pra você”’Tudo bem, mãe amanha eu estou ai” Desliguei o celular e fui pra casa cheguei lá e abri a porta, vou fazer uma surpresa pro Bieber, subi as escadas e abri a porta do nosso quarto e encontrei o Bieber na cama com outra “OMG!” ele saiu assustado de cima da menina se cobrindo”Andy o que você está fazendo aqui?” senti as lagrimas no meu rosto”Vendo meu namorado me trair, no final o Matt sempre teve razão” ele se enrolou no lençol e veio até perto de mim “ Andy,desculpa eu te amo” ele veio me abraçar “Me larga, nunca devia ter aceitado namorar com você”

Acordei atordoada, olhei pro lado e lá estava o Bieber abraçado na minha cintura, logo desenrolei suas mãos da minha cintura e fui pra cozinha e me sentei no balcão. OMG! Lá vou eu again sonhando com o Bieber mais esse foi bem pior Man, eu não gostei desse sonho me fez repensar no pedido de namoro.Me levantei e peguei um copo de água e me sentei de novo, Man eu estou tremendo, agora eu até estou me sentindo traída.Escutei passos vindos da escada e lá vem o Bieber.

- O que voc... – o interrompi.
- Pesadelo...
- Me conta, eu perdi o sono mesmo.
- Pesadelo bobo.
- Conta...
- Eu não!É coisa minha.
- Eita!Senti-me um lixo agora – ele fez um biquinho fofo e eu o puxei.
- Você não é lixo, é que esse sonho é só coisa minha e da Carol.
- Tudo bem – ele me deu um beijo e foi pegar uma água.
- Bieber?
- Oi?
- Você tá... Levando esse namoro a serio?

GENTE DESCULPA EU TÔ POSTANDO AKI AS PRESSAS MEU PAI JÁ ESTÁ VINDO ME BUSCAR!KISSES EU VOU TENTAR BOTAR CREDITO NA TIM E RESPONDER OS COMENTS PELOS CELL NOS COMENTARIOS!KISSES AMO VCS!BY: FLOR 
OBS:THAINA PARA DE LER MINHA IB!!!

10 comentários:

  1. Leitora nova,aiii q IB mais linda,que pesadelo horrível!continua

    ResponderExcluir
  2. Como sempre ta perfeita neh?! Beijoooos amor, continua - Thay

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA !! LEITORA NOVA ! AMEEI
    @IGotUDrew

    ResponderExcluir
  4. Continua qero ver oqe bieber vai dizer !!!

    By:http://maah-crazyinlove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Haha, ~le eu aq ~ *U* continua kvala , logoo u.u By: Thaina marida do Bieber *O*

    ResponderExcluir
  6. triiie perfect adorei a historia,parabens pelo blog! eu andava a procurar imagines beliebers mas tds eram desorganizados ,o seu e bom e organizado bjss adorei o blog ,tanto que eu li tudo hojbjs

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D