29 julho 2012

Boyfriend ♫ Capitulo 27



- Que tal uma praia?
- Nãao, muita areia – ele revirou os olhos.
- Então tu quer ir pra onde?
- Sei lá, tem algum lugar que tu goste de ir e sempre que pode vai lá?
- Sua casa – ele olhou pra mim sorrindo.
- Ah vamos pra praia mesmo.
- E tu tem biquíni? – comecei a fuçar na minha bolsa e Uia achei um biquíni.
- Por que tu trás um biquíni pra escola?
- Não sei... E tu tem alguma bermuda sei lá o que tu usa? – ele botou a mão no banco de trás e puxou uma bermuda roxa com preta – Oh e por que tu tem uma bermuda no carro?
- Não sei...
- É man a gente não é normal... – eu disse rindo.
- Nem um pouco – ele disse rindo também. Ele continuou dirigindo e ficou um silencio olhando in the place kkkk Man falar inglês misturado com português é muito legal...
- LEMBREI! – eu gritei.
- O que doida?
- Por que eu tenho um biquíni na minha bolsa.
- Por quê?
- A Carol disse que no primeiro dia de aula depois da aula a gente ia pra praia.
- Man já tá chegando no meio do ano e tu ainda tá com isso ai dentro?
- Rum!Tu tem é sorte de ser um biquíni – ele riu.
- Ah lembrei também.
- O que?
- Por que eu tenho uma bermuda no carro - ele riu.
- Fale meu amor.
- Nas férias eu fui pra praia com os meninos
- E... – ele me interrompeu.
- É eu sou podre que nem tu.
- Hey, eu não sou podre filho.
- Uhum nada.
- Bieber eu só esqueci-me de tirar, o que eu posso fazer se eu não mexo nessa bolsa?
- Muito estudiosa você, ein?
- Mucho...
- Eita!Partiu pro espanhol.
- Nada, é que eu não tenho nada pra fazer mesmo.
- Se acalma que a gente chegou – ele parou o carro.
- Cadê o povo?
- Praia deserta – ele sorriu maliciosamente.
- Vai á merda menino, deixa de ser tarado – desci do carro e senti o vento bater nos meus cabelos, isso é bom man.
- Ei essa praia não é totalmente deserta, tem um quiosque ali, ai nós vamos lá pra trocar de roupa ok?
- Ok... – peguei meu biquíni e o Bieber a bermuda dele e nós fomos até o quiosque. Eu troquei de roupa primeiro enquanto o Bieber segurava a porta que estava meio quebrada,terminei de me trocar:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=54720580 e o Bieber entrou no banheiro enquanto eu segurava a porta, logo ele saiu e nós fomos para o carro agradecendo o homem do quiosque.Guardamos nossas coisas e o Bieber pegou duas toalhas de praia que tinha dentro do carro dele e nós levamos pra areia, onde tinha duas cadeiras de praia ... Tipo eu achei que daqui a pouco ele ia tirar do carro o Ryan e o Chaz.
- Hey Biebs, tem algum protetor solar no teu carro?
- Não... – comecei a fuçar na minha bolsa e achei um protetor solar... Yeah Man!
- Uia eu tenho.
- Daqui a pouco tu tira a Carol daí.
- E tu tira o Chaz e o Ryan – rimos e eu comecei a passar protetor em mim,
- Eu passo – eu olhei pra cara dele desconfiada – Dá aqui.
- Eu não tu é tarado... – ele revirou os olhos e pegou o protetor da minha mãe e começou a passar nas minhas costas.
- Levanta e tira o short pra eu passar nas tuas pernas.
- Nops!Lá eu alcanço – peguei o protetor da mão dele e me levantei tirando meu short me sentei e comecei a passar nas minhas pernas.
- Falta um lugar – ele olhou pra mim mordendo os lábios.
- Deixa, lá fica preto do sol.
- Deixa de ser besta e deixa-me passar Andy.
- Não... – virei de frente pra ele e passei na minha bunda e logo me sentei – Pronto.
- Oh besteira – ele pegou o protetor e passou nele.
- Deixa passar nas tuas costas – ele virou de costas pra mim e me deu o protetor, passei e logo ele se deitou de novo na cadeira – vamos pra água?
- Uhum... – eu sai andando e percebi que o Bieber ainda estava sentado.
- Vem não? – ele deu uma risada maligna e veio correndo em minha direção, me pegou no colo e continuou a correr – PARA BIEBER! – eu gritava e ele continuava correndo – Eu vou te matar Bieber – ele entrou no mar comigo no colo e logo me largou – Seu idiota – ele riu e me puxou.
- Foi legal!
- Só tem um problema eu não sei nadar filho.
- Oh bebê vem cá – ele me abraçou pela cintura – não vou deixar tu se afogar não ok?
- Besteira – nós rimos – aqui não tá fundo Biebs!Ei será que minha mãe tá em casa?
- Calma ai, que eu vou olhar na minha bola de cristal... Ops!Esqueci no carro – ele riu e eu fiz uma cara de bunda.
- Idiota... Eu estou dizendo que daqui a pouco a gente tem que ir embora, por que se não minha mãe me mata.
- Uia, por que mesmo?
- Por que, sei lá eu fugi da escola e depois vim pra praia.
- Ah é mesmo... Mas antes vamos ficar um pouco aqui – ele riu e me deu um beijo.
- Mas depois quando tua mãe brigar contigo e comigo, não venha reclamar – ele riu e voltou a me beijar.
- Deixa de ser chata, Andy, a gente chegou agora...
- É que esse namoro não tá fazendo bem pra mim.
- Uia por quê?
- Faltei ontem na escola e hoje fugi na hora da escola, se minha mãe souber que eu fugi da escola ela vem com uma estaca pra enfiar no meu coração – rimos.
- Estaca?
- I´m Vampire baby – ele riu.
- Com certeza... – olhei pro seu braço dele onde tinha um relógio, já eram onze e cinqüenta... OMG!
- Bieber a gente tem que ir agora...
- Por quê?
- Já são onze e cinqüenta a campa bate doze e meia... – ele continuou parado me encarando – Vamos Bieber eu ainda tenho que tirar essa areia de mim – nós saímos do mar e fomos até um chuveirão que tinha na praia, ok essa praia não é, mas considerada deserta pra mim, até chuveiro tem. Molhamos-nos e fomos pro carro pegar nossas roupas e depois fomos pro quiosque nós trocar, eu entrei no banheiro e o Bieber também, o encarei e ele sorriu.
- Bieber... Sai.
- Oxi!Por quê?A gente não estava com pressa? – revirei os olhos.
- Bieber, eu vou trocar tudo.
- Uhu!Lembra Andy?Já ti vi nua...
- Só por que viu uma vez não quer dizer que tem que ver sempre.
- Andy... Vamos filha já são doze horas – revirei os olhos e pensei na bronca que minha mãe ia me dar, virei de costas pra ele e troquei de roupa – Besta... – escutei o Bieber resmungar por que eu tinha virado de costas.
- Vai à merda Bieber – eu ri – já estou pronta vamos – eu disse olhando pro rosto dele.
- Ok! – ele vestiu uma camisa e saímos.
Entramos no carro e fomos em direção a minha casa, o som estava ligado e tocava uma musica que me dava sono e o pior eu estava com sono.
- Biebs?
- Oi?
- Eu estou com sono...
- Eu também, mas acalma que a gente já tá chegando...
- Você vai ficar lá em casa?
- Não sei, acho que não...
- Oh...
- Ownt bebê o que foi? – ele perguntou imitando uma voz de bebê.
- Queria que tu ficasse lá em casa... – eu fiz um biquinho e ele riu.
- Também queria ficar lá, mas minha mãe disse que essa semana eu sou só dela de tarde – nós rimos.
- Ok... Passa o fim de semana lá em casa então...
- Eu sei Andy, quer meu corpo nu certo?
- Nops!
- É lógico que sim... – ele me olhou convencido e eu nem respondi.
Chegamos à minha casa e eu dei um beijo no Bieber e desci,eram doze e quarenta, entrei em casa e vi minha mãe sentada no sofá assistindo TV e comendo sorvete.
- Oi mãe...
- Oi Andy...
- Vou subir ok?
- Não, senta aqui comigo vamos assistir TV.
- Ah mãe eu estou com sono.
- De que?
- O Bieber me acordou cedo...
- Senta aqui Andy... – ela bateu a mão do seu lado e eu fui sentar do lado dela – Como foi a aula?
- Foi boa...
- Então por que você foi embora na hora do recreio – ela olhou sorrindo pra mim,gelei na hora.
- Mãe...
- Por que Andy me responda?
- É que o Matt bateu no Bieber e ele ficou com o olho roxo e disse que estava doendo e disse que queria ir embora e eu estava/estou com raiva do Matt e fui embora com ele.
- Por que o Matt bateu no Justin? – ela disse com os olhos arregalados, é o Matt é bem calmo... Ops era.
- Por que eu contei pra ele que... – parei de uma vez, ok eu conto pra minha mãe o que aconteceu?Tá comecei termino, respirei fundo e continuei – eu contei pra ele que eu dormi com o Bieber.
- Mas... – ela parou e olhou pra frente e voltou a olhar pra mim – tu perdeu tua virgindade e nem me contou?
- Mãe, foi ontem eu estava com medo da reação da senhora.
- Que horas?
- De manha...
- Vocês se preveniram? – OMG!Agora que eu lembrei que não...
- Não... – ela respirou fundo e se levantou.
- Vem, vou te dar um remédio que eu tenho ali, pode não prevenir a gravidez agora mais pras próximas vezes – ela subiu e eu fui atrás dela, ela entrou no quarto dela e mexeu em uma gaveta e logo trouxe um pote de remédio – Tem dizendo tudo direitinho nessa bula aqui ok?
- Mãe desculpa viu? – ela sorriu meio forçado e me abraçou.
- Só é triste pensar que meu bebê tá crescendo – eu sorri e ela deu um beijo na minha testa – vou me deitar um pouco, tá com fome?
- Uhum...
- Tem comida lá na cozinha.
- Ok – ela entrou no quarto dela e eu entrei no meu. Assim que entrei no quarto meu celular tocou:Bieber.
- Alô?
- Oi Biebs – disse meio desanimada jogando minha mochila em qualquer lugar do quarto e me jogando na cama.
- Oi, o que aconteceu?
- Minha mãe descobriu que eu fugi da escola.
- Ah é e ela contou pra minha mãe, eu estou de castigo por um mês e não posso ir pra tua casa no fim de semana.
- Ah, minha mãe brigou, mas não tanto.
- Uia, por quê?
- Eu contei pra ela que a gente dormiu junto.

Hey Girls!Eae povenho da laje!KKK come tais?Eu tô bem hj foi tão bom meu melhor amg veio aqui pra casa *o* passou atarde todinha aki, aquela roupa lá de cima ele me ajudou a fazer kkkk MAN EU TÔ TÃO HAPPY A SARA MENEZES GANHOU A MEDALHA DE OURO E MAN ELA EH DAQUI DO PIAUI!Tipo o treinador dela da aula de judo lá na escola e eu já vi varias vezes ela *o*Ok já falei demais!Kissdrauhl amo vcs!By: Flor

Respondendo Comentários:
CAP 25:
Emily:Ownt amor obg emocionei aki *o*
Milena: MAAAAAAAAAAAN EITA MENIINA TARADA...UIA THE MAN PEGANDO A MANIA DE NAUM NEM EU KKKKKKKK.
Thaina: Kvala kga ninti :) E o cap tah mei the big bang theori kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk oh a bixinha nem intendi iuiuiuiuiuiuiu.
CAP 26:
MyloveJBForever: Ownt amr obg, e eu te adorei love.
Thaina: MAIS SE TAVA MKAKA SEKA!Kge black
Le: Obg idola
Blaá: Haha obg amor.
Milena: MAAAAAAAAAN ownt obg amor,kkkk mas vai se resolver as coisas com o Matt eh q ele tah muito acostumado em proteger a pequena dele :)
WelooooveJustin: AI MEU PAI EU NUM SEI QUANTOS "OS" TEM KKKKKKKK Haha não sei se esse tá do tamanho do Jerry mas tah ai DIVA DO TUMBLR KKK.
Braziliebers Do Justin: Amr obg, mas eu não tenho muito tempo pra fazer essas brincadeiras de selinho, é q tipo minha net eh limitada então eu só posto e fico o resto do tempo no cell no tt.

OBS:BRASSSSSSSSSSSSIIIIIIIIIL/CANADÁ 

6 comentários:

  1. CARA EU AMO A-M-O A/M/O ENTENDEU AMO ,VOU REPITIR MAIS UMA VEZ AMO A SUA FIC SERIO E MUITO PERFEITA ,E CONTINUA PELO AMOR

    ResponderExcluir
  2. Omg, sua fic ta cada vez mais perfeita, mas da pra vice postar logo ou quer nos matar do coração.. E ual, a Andy foi bem corajosa em ter contado pra mãe dela çajfçlsnsçfdb CONTINUA LOGO AMOREEE!! Bjs, @brheartkidrauhl

    ResponderExcluir
  3. Oi então eu sou a Vivian ,ela não sabia boiar na agua que nem ela fez la na casa dela?Se ela souber boaiar na agua praticamente ela saberia nadar noon e?
    kkk eu reparo de mais ne...Mais ela e super perfeita a IB BOYFRIEND quando eu a li e to lendo de novo kkk achei ela perfeitaaaaaaaaaaaaa e ainda acho

    ResponderExcluir
  4. Amando so.nn entendo algumas pqlavras mineira aqqq

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D