01 março 2012

Someday Capitulo 34

Vc: O QUE VC EAH FAZENDO AQUI?

JB: Nós precisamos conversar.
Vc: Não nós não precisamos conversar.
JB: Eh claro que precisamos eu preciso te explicar o que aconteceu realmente naquele dia, eh que..(interrompe.
Vc: Justin eu não quero saber dos detalhes do seu beijo com Jasmine já sofri de mais. - uma lagrima escorreu em meu rosto, que saco não queria chorar na frente dele, é tarde de mais.
JB: Não chora, por favor – chegou perto de mim e limpou minhas lagrimas.
Vc: Sai Justin. - o empurrei de leve.
JB: Me escuta e tudo vai ficar bem, nós precisamos conversar.
Vc: Justin... Não existe “nós” desde o momento que você me traiu “nós” já não existe mais.Sai do meu quarto!
JB: Eu te amo...
Vc:...Quem ama não trai, agora, por favor, sai do meu quarto.
JB: Mas...
Vc: Sai, por favor... -disse quase como um sussurro, pois já chorava muito.

Justin saiu do meu quarto de cabeça baixa o que me fez chorar mais ainda, como ele pode ser tão sínico?Como tem coragem de olhar pra mim e dizer que ama depois de ter me traído?Joguei-me na cama e desabei a chorar.

Vc Narrando OFF

Justin Narrando ON

Quando a SN saiu da piscina logo eu sai também eu precisava explicar tudo pra ela. Quando entrei em seu quarto escutei um barulho de chuveiro então resolvi esperá-la me sentei na cama e depois como ela já estava demorando resolvi vir aqui depois então me levantei e quando estava na porta olhei pra porta do banheiro e lá estava ela só de toalha olhando pra mim,ela gritou comigo tentei a explicar sobre o beijo mais ela não deixava eu falar, agora eu percebi como eu a magoei, seus olhos passavam tristeza e vê - la  chorar por uma coisa que eu fiz foi como uma facada em meu coração e ele se despedaçou quando ela disse que nós não existe.Eu queria que ela me escutasse não queria que ela chorasse por uma coisa que acha que eu fiz.Quando sai do seu quarto pude escuta – la chorar o que me fez chorar também,sai dali e fui pro meu quarto me joguei na minha cama e chorei,chorei até não ter mais lagrimas pra chorar!O que eu mais queria agora era beijá-la, abraçá-la. Depois de tanto chorar resolvi ir tomar um banho.

Justin Narrando OFF

Vc Narrando ON

Quando enfim parei de chorar, lavei meu rosto e vesti essa roupa:

Passei um perfume e sai do meu quarto, e a primeira coisa que vejo é o Justin ele me deu um sorriso e eu desci as escadas. Todos estavam na sala comendo pipoca assistindo um filme me sentei do lado da Cait.

Vc: Qual é o filme?
Cait: Água para elefantes*amoo*
Vc: Ai amo esse filme.

Peguei a pipoca de sua mão e comecei a comer. O filme estava ótimo até que o Justin desceu e ficou me encarando descaradamente, ah que saco ele me traiu e agora me quer de volta!Pois vai ficar querendo, fingi que não era comigo e voltei a assistir ao filme, chorei no filme, e quando o filme acabou meu cell toca quando olho era o Derek, bom o Derek tem sido bem legal comigo, é um dos meus melhores amigos, eu até já arrumei uma namorada pra ele era uma garota que ele estava gostando já faz um tempão ai eu juntei os dois.

#Ligação ON

Vc: Oi Derek.
Derek: Oi Sn.
Vc: Eae como anda o namoro?
Derek: Ótimo, tô indo já ir buscar ela pra irmos ao cinema.
Vc: Ownt.
Derek: Kkk como está indo a viajem?
Vc: Mais ou menos.
Derek: Por que BB?
Vc: Por que o Justin ta aqui.
Derek: Como vc tah?
Vc: Como vc acha?Com vontade de bater nele pelo tanto que ele me fez sofrer.
Derek: Oh mais se segura viu?Não mata ele, por ele tem um monte de fã pra criar kkkk.
Vc: Kkkk bobo. Queria que vc tivesse aqui as meninas tão cada uma com seu namorado e me abandonam.
Derek: Ownt BB tbm queria tah ai.
Vc: Tô com saudades amore.
Derek: Tbm pequena.
Vc: Oh Derek pequena nada sou do teu tamanho.
Derek: Nada, tem 5 centímetros de diferença eu já medi.
Vc: Boboo kkkkkk
Derek: Kkk eu tenho que desligar ta na hora de eu ir buscar ela.
Vc: Tah bom cuida bem dela.
Derek: Tah bom xau bjos.
Vc: Xau bjos.

#Ligação OFF

Derek eh muito legal me ajudou muito na hora que eu mais precisava como o filme já tinha acabado quando cheguei à sala não tinha ninguém e como eu não estava com sono resolvi assistir TV.

Vc Narrando OFF

Justin Narrando ON

Nós estávamos assistindo um filme, bom eu não estava assistindo eu estava mesmo era olhando pra Sn como ela é linda. Quando o filme acabou seu cell tocou ela atendeu se levantando e dizendo “Oi Derek” Peraê quem Derek?!?Novo namorado?Ela já me esquece?Ela foi pra cozinha e eu fui atrás e comecei a escutar a conversa tah eu sei que eh errado mais eu preciso saber quem esse tal de Derek!Eae começa a conversa.

Vc: Ownt... Mais ou menos... Por que o Justin ta aqui... Como vc acha?Com vontade de bater nele pelo tanto que ele me fez sofrer- eu a fiz sofrer tanto assim - Kkkk bobo. Queria que vc tivesse aqui as meninas tão cada uma com seu namorado e me abandonam... Tô com saudades amore. -Amore?AMORE?Quem eh esse idiota pra eu matar?- Oh Derek pequena nada sou do teu tamanho.

Tah eu não preciso ouvir isso, subi pro meu quarto e me joguei em minha cama e fiquei pensando como ela já tem um namorado?Acabei chorando e em meio de lagrimas e pensamentos,acabei dormindo. Acordei umas 03:30 eh eu dormi muito cedo troquei de roupa vestindo só uma bermuda e fiquei sem camisa mesmo(uii) tava calor e fui até a cozinha beber água, quando estava voltando percebi que a TV estava ligada,esse povo que não desliga a TV fui até a sala e quando olho pro sofá vejo a Sn dormindo como um anjo, como ela é linda te dormindo?!Desliguei a TV e fui até ela e a peguei no colo e a levei até seu quarto e a deitei na cama e a fiquei olhando fui até seu rosto e deu um beijo em sua bochecha e sussurrei um eu te amo a embrulhei e me deitei um pouco em sua cama e fiquei mexendo em seu cabelo, como era bom ficar assim com ela dei outro beijo em as bochecha e fui para o meu quarto e me deitei na cama. Como eu queria ter ela em meus braços de novo.

Justin Narrando OFF

Vc Narrando ON

Acordei umas 10:00 peraê o que eu tô fazendo no me quarto eu dormi na sala!?Tah bom momento medo, ah não tô com a mínima vontade de me levantar, me virei de bruços com a cara no travesseiro que estava ao meu lado, na mesma hora senti seu cheiro eh... O cheiro do Justin!Espera ai... Será?Será que foi o Justin que me trouxe pra cá por que eu dormi na sala não foi?Ah chega vou parar com esses pensamentos e cuidar em levantar. 

Tomei um banho e vesti essa roupa:

Passei meu perfume e desci todos já estavam na mesa menos Justin, eh eu que não ia perguntar onde ele estava me sentei do lado da Carol.
Vc: Bom dia gente!
Todos: Bom dia!
Carol: Eae como tah o Derek?
Vc: Tah bem, mais eu não falei muito com ele por que ele ia sair com a namorada dele.
BF: Como ela tah?
Vc: Ele disse que ela tah bem queria que ele viesse pra cá.
Carol+BF: Também.
O Justin chega e senta de frente pra mim.
Cait: Quem eh Derek?
Vc: Aquele menino que eu te falei que eu esbarrei com ele quando andava de bicicleta.
Cait: Ah tah viraram amigos?
Vc: Foi ele eh bem legal e tão fofo comigo e com as meninas.
Cait: Ownt queria saber como ele eh.
Vc: Ah olha aqui uma foto dele- mostrei uma foto dele e minha no me cell.
Cait: Ele eh lindo.
Chaz: Eii!
Cait: Mais eu prefiro meu BB – selinho no Chaz.
Chaz: Agora sim.
Vc: Kkk me deixa comer que eh melhor.

Tomamos nosso café e depois escovei meus dentes e fui pra sala onde todos estavam menos o Justin, esse menino anda muito quieto ultimamente... CONTINUA...

Hey Girls!Uhuuuu Niver do Biebs passou tão rápido, parece que foi ontem que eu tava assistindo TV e vi o vídeo de One Time, e pensei quem esse menino?E agora esse menino é um Homem e por sinal um lindo homem. Sabe eu já chorei em plena sala de aula: ( Mais fazer o que meu BB tem que crescer mais sempre será meu BB :) !Ei gente linda tão gostando de Who Care?Eu tô amando kkk ei gostaram do capitulo?Eu demorei pra postar Someday pq naum tinha comentário mais aki estou eu no Niver do Bieber \o/\o/\o/\o/\o/Hahaha hoje mesmo e vô postar o outro capitulo de Who Care?O Niver eh do Bieber mais vcs que ganham kkkk!Gente olha lá na pagina Drew Bieber o texto  que eu fiz :) Bieberkiss Amo vcs Happy Birthday Justin Bieber!By: Flor

4 comentários:

  1. nossaaaaaaaaaaa ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii ta lindooooooooo continuaaaaa amr ameiii msm!!!

    ResponderExcluir
  2. eeeeu surtei aqui, PELO AMO DO BIEBER, CONTINUA ISSO, PRECISO SABER SE ELES VOLTAM, NECESSITO DISSO

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaa cade a continuação eu quero saber o que aconteceu

    ResponderExcluir
  4. omg!! to loca pra saber o que vai acontecer continua logo... someday e perfeito cara *o*
    - @morenadojustin

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D