22 março 2012

Hey Lindas

Gente lindona tah vendo essa enquete do nome da proxima IB?Votem lá por que essa IB já tô com vairos capitulos dela pronto só que ainda naum sei um nome legal pra botar nela.A IB eh tipo vc naum eh Belieber tipo odeia o Bieber mais depois de um tempo isso começa a mudar hehehehehe IB que eu tô gostando.Gente desculpa esses tempo sem postar eh que naum da tempo.Gente ainda tô ruim =/ #PrayForMe Bom gente jaja vou postar o Who Care 24 ok mais comentem nesse aviso pleasee.Ninguem nunca comenta nos meus avisos :(.By: Flor dodoi =/

Um comentário:

  1. BB eu votei lá mas se vc quiser tenho mais uma opção pra vc, se vc quiser :)
    é
    fix a heart
    don't forget
    here we go again
    eu ia colocar umas dessas na minha mas eu prefiri a q ta :)
    bjss
    te amo

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D