10 março 2012

Someday Capitulo 36

Vc:-ri-Tbm te amoo*selinho*
JB: Ei já que vc me ama posso saber quem eh Derek?
Vc: Ownt já tah com ciumes - selinho- Derek eh um amigo meu que me ajudou muito.
JB: Eh.mais ele naum te ama naum ne?
Vc: Por que?
JB: Por que seu outro amigo acabou se declarando e depois te beijando.
Vc: - ri- Naum Justin ele tem namorada bobo.
JB: Vai que ele naum ama essa namorada e te ama?
Vc: Foi eu quem fiz eles namorarem,por que ele naum parava de falar de como amava ela.
JB: Hum...
Vc: Besta vc sabe que eu te amo e ainda acha que eu vô te trair?
JB: Naum eh isso...
Vc: Vc naum confia em mim?
JB: Em vc eu confio mais naum confio nos homens hehehe.
Vc: Besta eh vc que eu amo só vc.
JB: Só eu?
Vc: Só vc -selinho-somente vc-selinho.
JB: Eu te amo- me deu um beijo romântico e ao mesmo tempo hot.
 Vc e o justin ficaram se beijando , ele beijava seu pescoço , chegava perto do seu ouvido e dizia coisas doces. Vc tava perdendo o controle de tudo , vc o beijava com intensidade e desejo , vc foram se beijando até vcs deitarem na cama , o justin puxava o seu corpo pra perto do dele cada vez mais , vc sentia a respiração dele e ele a sua , pra vc nada naquela hora existia além de vc e ele .
juss: *te olhando nos olhos ainda em cima de vc* amr se for pra parar é melhor q seja agora pq depois eu ñ vou conseguir mais
vc: *passa a mão no cabelo dele* ñ precisa parar
juss: *sorrisinho fofo*
 O justin na mesma hora volta a te beijar , naquele momento vc percebe o quanto ele te qria e como vc tbm qria ele 
ele colocava a mão direita na barra da sua blusa e ia subindo e ao mesmo tempo passando a mão na sua perna , a mão dele ela era quente e firme , ele tirou a bermuda e ficou só de box preta (ele já estava semcamisa) ele te pegou pela cintura e foi te levantando fez com que vc ficasse assim nele
desse jeito ele foi subindo a sua blusa até tirar , quando ele tirou ele ficou te olhando e olhando pro seu corpo com desejo, deu um sorridinho etirou seu short tbm e te deu uns beijinhos no pescoço e te deitou de volta na cama e deitou tbm , vc subiu em cima dele e ficou dando uns beijinhos no pescoço e no peitoral dele , vc passava a mão na barriga dele , e ele passava a mão nas suas costas , até achar o fecho do seu sutien , ele desabotoou  e foi descendo devagar pelos seus braços e até tira-lo totalmente , ele girou e ficou em cima de vc novamente , ele beijava ainda mais loucamente o seu pescoço e descia e beijava seu colo e depois a sua barriga , aquilo te deixava louca , os labios quentes dele percorrendo todo o seu corpo , ele passou a mão na sua cintura e pegou na alça da sua calcinha e foi descendo e ao mesmo tempo beijando sua boca, quando ele a tirou completamente ele tirou a cueca dele e vc viu q ele estava REALMENTE excitado .
    Na hora q ele ia penetrar em vc , vc fechou os olhos pra segurar a dor pq vc era virgem ,ele ia devagar no começo pra ñ te machucar , mas mesmo assim doia , vc se contraia por debaixo do corpo dele e ele sentia , a noite estava realmente calorenta mais pra vcs dois estavam pegando FOGO . A cada minuto o justin ia mais rapido e vc tbm gemia cada vez mais alto , vc sentia a respiração dele no seu pescoço , e as mãos dele percorrendo seu corpo ao mesmo tempo q ele penetrava , vc tbm ouvia uns gemidinhos de prazer dele .Ele te puxou pela cintura e vcs ficaram de lado na cama um de frente pro outro , vc colocou a sua perna direita em cima da cintura dele e ele colocou a mão na sua coxa e continuou penetrando cada vez mais forte , vcs dois estavam mais do que tranzando vcs estavam se entregando totalmente a aquele amr e desejo q vcs dois sentiam um pelo outro , na sua cabeça corria o fato de que vc estava ali , fazendo amr com o amr da sua vida , e o mesmo pensamento passava pela cabeça dele. A cada minuto vc perdia mais a vergonha , vc então deitou ele totalmente na cama e subiu em cima dele e tomou controle da situação , o justin fechou os olhos de tanto prazer e colocou as mãos na sua cintura , vcs ficaram assim por um tempo , logo depois vcs dois cansaram , vc ainda em cima dele deitou sua cabeça no peito dele e vcs ficaram naquele silêncio pensando no que vcs tinham acabado de fazer , depois vc saiu de cima dele , vc colou uma calcinha pra ñ ficar completamente despida e ele colou a cueca e vcs deitaram , vc ficou do lado dele e ele ficou fazendo carinho no seu cabelo.Vc acabou durmindo e ele tbm 


Creditos: My Favorite Boy


Acordei e já era bem tarde Justin estava abraçado a minha cintura tentei levantar sem acorda-lo mais foi em vão ele me puxou me fazendo deitar novamente.
Vc: Ei deixa eu ir no banheiro.
JB: Vc vai tomar banho?
Vc: Vô.
JB: Deixa eu ir junto?
Vc: Hum..tah vem.-Justin deu uma risadinha safada o que me fez rir - só banho ok senhor Bieber.
JB: Tah senhora Bieber kkkk.
Vc: Besta.
Me levantei e fui pro banheiro na porta notei que Justin naum estava atrás de mim.
Vc: Vc naum vem?
JB: Vou sim só tava olhando como minha namorada eh linda - se levantou e venho até mim e me abraçou pela cintura - Te amo,esse foi o melhor dia da minha vida - selinho.
Vc: Tbm te amo e essa tbm foi a melhor noite da minha vida.
Fomos pro banheiro.Depois de nós despirmos fomos pro box liguei o chuveiro e fiquei em baixo dele e Justin continuava parado me olhando - Vai ficar ai parado?
JB: Tô vendo a beleza da minha namorada.-Justin mordeu o lábio e venho em minha direção me beijou e me  imprensou contra a parede ainda me beijando um beijo bem hot, eu sei o que o Justin queria mais eu naum vou fazer isso no banheiro e ainda mais eu estou cansada ele me cansou seus lábios foram pro meu pescoço e ele começou a dar leves chupões.
Vc: Justin... - ele continuou a beijar meu pescoço - Justin para... - escutei um uhum dele e ele me beijou outras vez com um beijo com muita intensidade - Justin eu te avisei nós só vamos tomar banho e eu ainda tô cansada. - Justin enfim parou o beijo e disse.
JB: Eu te cansei?
Vc: Foi.
JB: - deu um risinho safado e me deu outro beijo hot e depois me soltou.- tah vou parar antes que eu naum consiga mais me controlar.
Enfim terminamos nosso banho eu sai primeiro e fui me secar logo Justin saiu e eu estava ainda enrolada na toalha sequei meu cabelo e disse.
Vc: Amr eu quero trocar de roupa.
JB: A chave tah ai dentro da gaveta amr.
Vc: Vc tava com a chave o tempo todo?
JB: Tava.
Vc: E por que naum abriu a porta quando eu tava quase morrendo de odio da Caitlin?
JB: Por que eu queria te explicar e pensa bem se eu tivesse aberto as porta vc ainda estaria com raiva e nós naum teríamos tido o melhor dia da nossa vida.
Vc: Eh pensando assim.
JB: hehe te amo amr.
Vc: Tbm te amo - beijo.
Peguei a chave dei um selinho no Justin e fui pro meu quarto vesti essa roupa:
Passei meu perfume e fui até o quarto de Justin que tbm já tinha trocado de roupa:
Justin ao me ver deu um sorriso e veio até mim me deu um beijo e disse.
JB: Tah linda.
Vc: Vc tbm amr.
JB: Amr vamos passear andar no parque alguma coisa do tipo?
Vc....CONTINUA...


Hey Beliebers!Gostaram da parte hot?Eu gosti *-* hehehe ei gente linda desculpa ai demorar tanto pra postar por que o unico dia que dá eh sabado por que eu demoro muito pra escrever tudo ai no sabado eu fico sozinha em casa e naum tem minha irma toda hora "deixa eu mexer" Gente comentem quero saber o que acharam oks!Gento os coments de Who Care eu vô responder só em Who Care ok?Bieberkiss Amo vcs!By: Flor.

6 comentários:

  1. *O* Ai Meus Deus, eles tran..... kkkkkk
    Eu AMO as 2 #IBs desse blog !!!
    Q fofo esses dois.
    Ta mto boa.... Continua logo por favor
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Oi mlr,foi mal por ñ comentar esse dias é que ñ deu...a ib ta otima e a who care tb,gosto das duas ibs saudades de ti merma ,continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô mrl tbm tô com saudade te ti se tu soubesse o tanto de BABADO q eu tenho pra te contar ei naum tem a Brenda da 6 seria?A que gostava do Elival?Pois agora ela tah gostando de novo fica mando beijo e ainda tem ota ridiculeza gostando dele tbm sabia q a pocoto tah conseguindo separar o grupo?M ridicula mermo nam.sim mlr a Cinthya lixo volto e ainda teve a aldacia de falar mão do Bieber pra mim quer morrer ou naum quer?Merman sabe o que eh pode o rosisio tah diferente tô só agora nem Elival nem Filipe =/ e eu querendo fazer ib e a minina fica "curiando" rum porrada naum kkkkkkkkkkkkkkk sim mlr pode ir compra um celular quero falar com tu por mensagem e compra um chip da tim.Mlr a Nailla só pq tah sozinha na mesma sala da nasthaja agora tah bff dela ¬¬ comprou até coca e nem dividiu com nois oia a consideração ,lerman agora samo do fundão quem manda lá eh nois mais a minina que gosta do Elival fica invadindo nam gosto dakela minina naum.Meerman quando eu ganhar dinhieor vô coprar teu Never Say Never The Remixes tah.Mlr já te disse vai pro Twitter que nois se fala por lá oks.Mlr num tem a marilia?ela eh Belieber aaaaaaaaahhh \o/ mlr já tem 8 Beliebers e mais tu 9 \o/\o/\o/\o/ mlr entra mais no facebook agora tbm tô lá.Tah já falei de mais até Bieberkiss Te lovo

      Excluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D