18 janeiro 2012

Someday Capitulo 23

Chegando lá...

Era um restaurante lindo e romântico o Justin parou o carro e desceu e abriu a porta do carro pra você e vocês entram e se sentam.

JB: Gostou?
Vc: Amei como vc achou esse lugar?
JB: Perguntei pra um amigo meu e ele me disse esse lugar
O garçom chega:
Gar: O que vcs vão querer?
JB: Um espaguete.
Gar: E a senhorita?
Vc: O mesmo, por favor.
O garçom anota tudo e sai.
Vc: Amor nos amanha viajamos que horas mesmo?
JB: 15:30 o vôo sai.
Vc: Ah tah.

A comida de vocês chega e vocês comem e depois o Justin paga a conta e vocês vão para o carro. O Justin já estava dirigindo há um tempo até que você percebe que ele não estava indo pra casa.

Vc: Justin pra onde nós estamos indo?
JB: Pra um lugar especial pra mim que eu quero que você conheça.
Vc: Tah bom vai demorar pra chegar?
JB: Mais ou menos.
Vc: Hum...

O Justin continuou dirigindo por mais um tempo até que ele para o carro você olha pro lado e ver um lugar simplesmente perfeito era uma linda cachoeira, você ficou olhando para ela por um tempo até que você sente o Justin te abraçando pela cintura e te dando um beijo no pescoço.

JB: Gostou?
Vc: Sim, é linda Justin. Como descobriu esse lugar?
JB: Ah... Quando eu estou sem sono eu começo a dirigir sem rumo e quando eu olhei eu estava aqui, agora eu venho pra cá quando preciso pensar.
Vc: Que lindo amor*beijo*
JB: Vamos dar um mergulho?
Vc: Não ne Justin
JB: Por quê?
Vc: Por que nenhum de nós dois trouxe roupas de banho.
JB: Eu tenho uma bermuda dentro do carro.
Vc: E eu?
JB: Você pode ficar de langeri - fala isso abaixando a voz
Vc: Justin...
JB: Sabia que você é a primeira pessoa que eu trago aqui?
Vc: Tah Justin. Então vai trocar de roupa logo.
JB: Tah

O Justin vai pro outro lado do carro e começa a trocar de roupa você tira o vestido e a sandália e pula na cachoeira. O Justin vem correndo já trocado e fala.

JB: Por que você não me esperou.
Vc: Por que eu não quis, rum – mostra a língua pra ele.
JB: Sabia que quem mostra a língua pede beijo?
Você não fala nada e o Justin vai até você e te da um beijo apaixonado.
Vc: Tah bom nunca mais dou língua pra ninguém que não seja você haha
JB: Eh bom mesmo rum haha.
Vcs ficaram “brincando” nadando e namorando até um tempo até que você fala.
Vc: Amor vamos embora tô começando a ficar com frio e sono.
JB: Claro amor deixa só eu ir trocar de roupa.

O Justin vai trocar de roupa e você aproveita e veste seu vestido. Vocês vão pra casa o Justin estaciona o carro e foi onde você estava.

JB: Gostou da noite amor?
Vc: Amei foi perfeita*selinho*
JB: Tbm gostei.
Vc: Bom amor me deixa ir pra minha casa tomar um banho antes que eu fique resfriada*selinho*Te amo.
JB: Tbm te amo amanha as 15:00 eu venho te buscar pra nós irmos pro aeroporto ta?
Vc: Tah xau amor*selinho*Sonha comigo.
JB: Pode deixar e você pode sonhar comigo tbm.
Vc: Não precisa nem pedir.
Vc já estava abrindo a porta quando o Justin te puxa.
JB: E o me beijo de boa noite?
Vc da um selinho nele.
Vc: Pronto.
JB: Eu disse beijo.
Vc: E como seria esse beijo.
JB: Assim – Te da um beijo quente e ao mesmo tempo calmo como se vocês tivessem todo o tempo do mundo bota as mãos em sua cintura e você as suas no pescoço dele deixando sem nenhum espaço entre vocês dois vcs terminam o beijo com selinhos.
JB: Isso é um beijo de boa noite.
Vc: Tah bom agora eu aprendi como é seu beijo de boa noite.
JB: Eh bom mesmo haha amanha a noite eu quero ver se você aprendeu.
Vc: Tah bom*selinho*Xau amor até as 15:00
JB: Xau até.
Você entra na sua casa com cuidado pra não acordar a BF. Você vai pro seu quarto toma um banho escova os dentes e veste seu pijama vai pra cama e fica pensando no Justin até dormir. Quando é umas 10:30 você acorda toma um banho e faz sua higiene pessoal e veste essa roupa:


E vai tomar café a BF já estava tomando o dela.
Vc: Bom dia – diz se sentando na frente dela.
BF: Bom dia – Toma um gole do suco – Chegou que horas ontem?
Vc: Sei lá acho que umas 03:00 por ai..
BF: O que você ficou fazendo até essa hora?
Vc: Nada de mais.
BF: Rum...
Vc: Haha besta, ele me levou pra um lugar especial pra ele super lindo.
BF: Ah tah.
Vc: Ei você já arrumou sua mala?
BF: Já e você já arrumou a sua?
Vc: Ainda não.
Bf: Quer que eu te ajude?
Vc: Quero.
BF: Ei que horas mesmo o vôo sai?
Vc: Umas 15:30 o Justin vem buscar a gente as 15:00.
BF: Ah...
Vcs terminam o café e vão arrumar sua mala quando vocês finalmente terminam vão assistir TV depois quando é uma 13:40 vocês vão se arrumar você veste essa roupa:

 E o Justin toca a campainha e você vai atender.
Vc: Oi amor*beijo*
JB: Oi, você esta linda.
Vc: E você tbm*selinho*
JB: Oi BF tudo bem?
BF: Oi Justin tudo e com você?
JB: Tbm vamos?
Vc+BF: Vamos
E vocês vão para o carro você vai à frente com o Justin e a BF vai atrás. Chegando lá vocês vão até o pessoal...

Continua...

Hey Girls!Gostaram?Essa viaje promete... Hum... Haha. Bom esse dias são mais ou menos meus últimos dias de férias dia 30 começam minhas aulas então talvez eu poste muito por que quando as aulas começarem meu pai não vai me deixar entrar. Bom eu tava pensando em começar a pedir comentários pode ser?Então pro próximo capitulo eu quero 3 comentários viu?Ai eu posto o 24

Respondendo comentários:

Ale: Eae merman, como eh que tu perdeu teu cell??Tu comprou qual caderno?Eu comprei o do Justin \o/Ei mlr entra mais no Twitter agora eu só fico lá, eu sou a @Itsbieber_girl Bieberkiss te Love
                                                                          

2 comentários:

  1. Oi merma eu ainda ñ comprei meu caderno,mas como é o teu cardeno ele tem figurinha do JB?..as minhas aulas também vam comecar dia 30 e eu perdi meu cel..la no pintos shopping.Bieberkiss tb te love

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D