28 janeiro 2012

AVISO!

Gente com eu naum vou postar hoje eu vim falar com vcs como vai ser TALVEZ agora!Bom minhas aulas começam na segunda então meu pai só vai deixar TALVEZ eu entrar no fim de semana então se de tipo meu pai naum tiver em casa e tiver 5 comentários eu posto!Por que na terça eu tenho educação física e eu fico o dia todo sem fazer nada até umas 16 e alguma coisa então eu escrevo o capitulo e no outro dia TALVEZ eu fique só em casa pq minha irma tem aula tipo reforço a tarde e meu pai vai esperar ela,TALVEZ!Bom gente daqui pra frente eu vou demorar pra postar tipo uma semana pq eu vou postar na sexta e na outra sexta eu posto só se tiver o tanto de comentários que eu pedi!Gente como eu já tinha dito se eu entrar na sexta já com o capitulo pronto pra postar e naum tiver os 5 comentários eu naum vou postar mais e tipo eu naum tô falando isso pra obrigar vcs apostar mais que postar e naum ter nenhum comentário da uma sensação horrível de que vc tah fazendo isso pra ninguém!E eu meio que cansei de ficar postando tipo pra ninguém tem 19 seguidores e só um ou dois comenta :( Mesmo assim obg a quem comenta vcs que fazem eu continuar com o blog!Eu sei como eh Podi comentar em blog eu naum comentava em nenhuma mais ai eu fiz o meu e vi como eh ruim naum receber nenhum comentário e agora eu comento se vc naum comenta faz um blog pra ver como eh ruim fazer um blog e ter a sensação que ninguém lê pq ninguém comenta.Bom gente até sexta quando eu vier POSTAR ou DESATIVAR o blog. 


By:Flor ♥


Bye I love You 

Bieberkiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D