27 janeiro 2012

Someday Capitulo 25

Vc: Tah amor...

A BF me deu um tapa no ombro eu ri e continuei a andar.Quando nós descemos todos já estavam no chão só esperando a gente,eu me sentei do lado do Justin e a BF foi dar um abraço no Gui.
BF: Quanto tempo.
Gui: Poise, e eu chego aqui pra te ver e você num tah nem aqui.
BF: Deixa de ser besta Gui, naum te vejo a uns 2 anos e você vem brigar comigo.Minha mãe e a (Sn) já tem essa função.
Vc: Eii
BF: Brincadeira amiga te amo haha.
Gui: Bom come que tah o coraçãozinho?
BF: Tah batendo como sempre haha
Gui: Nãao mentira achei que tu tava morta, que descoberta haha besta.
BF: Vamos jogar?
Gui: Vamos
Os dois se sentaram e o Ryan rodou a garrafa parou no Chaz.
Ryan: Verdade ou desafio?
Chaz: Desafio.
Ryan: Hum... Eu te desafio a dar um beijo na Caitlin.
Cait: O QUE?Ryan você me paga!
Ryan deu a língua pra Cait.
Chaz: Er...
Cait: Vem logo Chaz!


O Chaz a beija e eu acho que ela gostou pro que já faz um tempo que eles estão assim.


#Você Narrando OFF


#Chaz Narrando ON


Eu gosto da Caitlin só não quero falar nada, pois como ela mesma disse ela GOSTAVA de mim. Bom quando o Ryan pediu pra eu beijar ela eu fiquei em choque, eu já tinha contado pra ele que eu gostava da Cait, eu tava com a cara de paralisado e a Caitlin faltando bater no Ryan. Tipo aquilo me magoou um pouco por que a garota que eu gosto quase bater em alguém por que esse alguém me mandou beijar ela, eu fiquei em silencio um pouco nada saia era... Sei lá o que. Quando eu decidi falar algo a Cait me interrompe mando a beijar logo, então eu a beijei quando começou o beijo eu achei que depois de alguns segundos ela já ia me empurrar, mas não ela me beijou como se fosse seu primeiro beijo, não era um beijo forçado era um beijo com amor,quando nos beijávamos era como se tivesse só eu e ela no mundo então eu a puxei para o meu colo sem parar o beijo,já que estávamos sentados e distantes esse foi o jeito que encontrei pra nos juntarmos eu a beijei com desejo só paramos o beijo por falta de ar e por que todos já gritavam:


Vc: Depois vem a Caitlin dizendo que não gosta do Chaz.


As bochechas de Cait já estavam vermelhinhas então ela abaixou a cabeça e foi pro seu lugar. Todos riam e eu e Cait morrendo de vergonha. O pessoal concordou que seria melhor ser só desafio seria mais engraçado. Então foi minha vez de rodar a garrafa e parou no Ryan a Caitlin olhou com uma cara de vitoriosa pra mim e foi pro meu lado e falou em meu ouvido e que me vez arrepiar.


Chaz: Eu te desafio a colocar um biquíni e um salto, passar maquiagem e ir dar uma volta no quarteirão.
Ryan: Caitlin isso tudo eh ódio?Eu sei que você gostou.
Cait: Meu amor isso eh só pra zoar com a sua cara mesmo haha Agora bebe pensa duas vezes antes de me desafiar haha.
Ryan: O.o


O Ryan foi trocar de roupa e nos ficamos lá esperando ele a Cait tava do meu lado nós de vez em quando trocávamos olhares. O Ryan desceu parecendo um travesti todos começaram a rir o Justin tirou uma foto que foi direto pro instragam haha então lá foi o Ryan andar pelo quarteirão todos nos fomos atrás dele gritando muito pra todos olharem pra ele, ele começou a correr mais com aquela sandália era muito difícil haha. Depois que acabou o desfile do Ryan como disse a (Sn) nós já estávamos cansados do jogo então ficamos todos sentados assistindo TV.


#Chaz Narrando OFF


#Você Narrando ON
Vc: Que tal irmos pra piscina?
Todos: Vamos!


Então eu fui pro meu quarto o Justin pra me deixar, mas à-vontade foi se trocar no banheiro do quarto de hospedes então eu vesti esse biquíni:



Quando eu estava saindo do quarto meu cell toca.


#Ligação ON
Vc: Alo?
Xxx: Oi (Sn) é a Carol.
Vc: Oi amore tudo bem?
Carol: Tudo e com você bebê?
Vc: Também.
Carol: Me esqueceu naum foi?
Vc: Esqueci não amore é que eu perdi seu numero e não tinha como te ligar e você nunca entra no msn.
Carol: Agora eu só entro no Twitter e às vezes no Facebook haha desculpa.
Vc: Tem nada não amor.
Carol: Você nem sabe onde eu vou passar minhas férias.
Vc: Ondee?
Carol: Pode ser no Canadá com você?
Vc: Aaaaahhh é lógico que pode ai eu vou poder matar a saudade de você. Mas tem um problema.
Carol: Qual?
Vc: Eu não tô no Canadá eu tô em Bahamas passando as férias do Justin com uns amigos. Mas se você quiser vir pra Ca pode ser. Você já comprou sua passagem?
Carol: Não eu ainda ia confirmar com você.
Vc: Então compra uma passagem pra Bahamas.
Carol: Eh mesmo, tipo você tem alguma chave reserva na sua casa?
Vc: Tenho, mas por quê?
Carol: Por que eu vou levar bastantes malas ai então eu vou à sua casa e deixo lá e só levo o necessário pra Bahamas.
Vc: Ah ta então tem uma chave debaixo do tapete. Você vem quando?
Carol: Tô ai depois de amanha.
Vc: Sabe quem eu achei no aeroporto na hora que tava vindo pra cá?
Carol: Quem?
Vc: O Gui.
Carol: OMB o Gui tô com tanta saudade dele.
Vc: Ele tbm tah aqui só que na casa dele.
Carol: Amore quem tanto tah ai?
Vc: Eu, Justin, Chaz, Caitlin, Ryan.BF, Chris.
Carol: OMB o Chris? Meu Chris tah ai?
Vc: Você ama ele ne?
Carol: Muito quando eu chegar ai me segura por que se não eu pulo em cima dele e não saiu, mas.
Vc: Haha coitado dele se eu te deixar solta haha.
Carol: Ah (Sn) não exagera eu não vou seqüestrar ele se eu for seqüestrar eu seqüestro eh o Justin haha.
Vc: Rum pra você seqüestrar o Justin vai ter que me seqüestrar tbm haha.
Carol: Pronto tudo resolvido eu seqüestro todo mundo hahaha.
Vc: Hahaha bom eu vou ter que desligar tão todo mundo me esperando na piscina.
Carol: Tah bom xau, até depois de amanha, beijo
Vc: Xau até beijos


#Ligação OFF


Então eu desliguei o cell. Ai como essa Carol é doida eh capaz dela seqüestrar o Chris mesmo já que ela o ama haha. Então eu fui pra piscina todos estavam na água menos o Justin ele tava sentando em uma cadeira de praia pensando na vida então eu cheguei e sentei ao seu lado.


Vc: Por que não esta na água?
JB: Estava te esperando, por que demorou tanto?
Vc: Uma amiga do Brasil me ligou acabou que perdi a noção do tempo. Ah ela vem pra cá passar as férias com a gente.
JB: Legal alguém pra desencalhar o Chris hahaha.
Vc: Haha também pensei a mesma coisa haha. Ela gosta do Chris.
JB: Como?Se ela nem conhece ele?
Vc: Como eu sou Belieber ela viu um dia uma foto do Chris comigo e achou ele bonito então ela começou a querer saber mais sobre ele então ela o ama.
JB: Ela não gosta de mim? – Faz biquinho.
Vc: Bom ela não eh uma Belieber mais ela gosta um pouco de você.
JB: Por que ela não gosta de mim?Eu sou irresistível haha.
Vc: Haha convencido, ela só não eh obcecada por você que nem eu.
JB: Você é obcecada por mim?
Vc: Sou por quê?
JB: Por nada*beijo*Tbm sou obcecado por você*selinho*Vamos pra água?
Vc: Vamos.


Nos fomos pra piscina passamos a tarde inteira lá quando era umas 18:00 todos saíram da piscina e o Gui foi embora ele disse que depois de amanha ele vem pra ver a Carol eu subi tomei um banho lavei os cabelos e vesti a primeira roupa que vi pela frente:



Eu não tinha nem olhado pra roupa direito tava tão cansada que só vesti a que caiu do guarda-roupa haha. Joguei-me na cama e fiquei lá pensando na vida e como ela mudou. Antes quando eu me deitava e ficava pensando eu pensava em uma possível vida com Justin Bieber, agora eu estou tendo uma vida com Justin Drew Bieber... Fui interrompida dos meus pensamentos por alguém batendo na porta.


Vc: ENTRA!
Era o Justin ele riu a me ver toda torta na cama.
JB: Oi.
Vc: Oi...
JB: Por que você não desce e fica lá com o pessoal assistindo TV?
Vc: Tô cansada.


O Justin deita ao meu lado e me ajeita na cama, eu me aconcheguei em seu braço.


JB: De que?
Vc: De cansaço.
JB: Haha eu tbm*selinho*
Vc: Hum...
JB: One Less Lonely Girl eh?
Vc: Eu nem vi que tinha vestido essa roupa. Gostou?
JB: Amei minha OLLG*selinho*


O Justin me deu um beijo e eu já sabia onde ele queria chegar, quando eu ia parar o beijo...


...Continua...


Hey Girl!Gostaram?Será o que aconteceu?Será que a (Sn) vai deixar o Justin continuar?Será?Amores comentem!Por favor, essa eh minha ultima semana de férias. Quando as aulas começarem meu pai naum deixa eu entrar.Tipo se ele deixar eh só no fim de semana o que eu acho bem difícil!Então eu vou pedir 5 comentários hoje e chegar na sexta e só tiver um eu naum vou postar mais,eu vou parar de postar tipo eu peço 3 míseros comentários e só vem 1 ou 2 e um deles eh da minha amiga conversando comigo que mais ou menos naum conta mas mesmo assim Obg as lindas que comentam Obg mesmo por que sem vocês eu nem postava mais ♥By:Flor sad :(

2 comentários:

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D