20 dezembro 2011

Someday Capitulo 19

CapituloVcs vão para casa e....


Vc estavam muito cansados.Vc e o Justin tomaram banho e trocaram de roupa.
Vc assistem um pouco de tv e começam a conversar:


JB:Eu estava pensando em viajar com vc e o pessoal todo,tirar umas ferias.O que vc acha?
VC:Eu acho ótimoo.Vamos viajar pra onde?
JB:Ainda naum sei.Tava pensando em Bahamas eh bem legal lá.
VC:Sempre quis conhecer Bahamas vamos pra lá então?
JB:Só precisamos falar com o pessoal se eles concordam.
VC:Amanha mesmo agente liga pra eles pra confirmar.
JB:Ok.
VC:Vamos dormir,tô com sono *bocejando*
JB: Também tô.


*Seu celular começa a tocar* Era a BF


Ligação ON:


VC:Alô 
BF:Oi (seu nome)
VC:Oi BF.Que saudade amigaa.
BF: Também tô com saudade.Eu só liguei pra te avisar q eu vou chegar ai amanha a tarde.
VC: Aii que bom vou poder matar a saudade de vc,quando vc chegar  vc me liga pra eu poder ir te buscar ok?.
BF:Então tah bom.Boa noite,desculpa ligar tão tarde.
VC:Não tem problema amiga.Boa noite.Até amanha.
BF:Até.Bjus.Tchau.
VC: Tchau.


Ligação OFF


VC:Era a BF.Ela disse que vai chegar aki amanha a tarde.
JB:Que bom.Agente chama ela pra viajar com nós.
VC:Eh mesmo,agora vamos dormir.*Beijo*


Vcs vão para os quartos e dormem.


Quando vc acorda umas 10:30 faz sua higiene pessoal e veste essa roupa:






Quando vc sai do quarto o Justin tbm tava saindo do dele.


JB: Bom dia amr *selinho*
VC:Bom dia já tomou café da manha?
JB:Ainda naum já ia te acordar pra tomar café com vc,gostei das pulseiras.
VC:Kkk,eu tbm!Então vamos *selinho*


Vcs percebem q estão sozinhos em casa.
JB: Já que estamos sozinhos.Tenho uma boa ideia *sorrindo*
VC:Justin!!Eu tbm tenho uma ideia.
JB:Qual?? *com um sorrisinho*
VC:Tomar café da manha!!
JB:A minha ideia é melhor.
Vc:Não é não eu tô com fome então eu vou tomar café e vc tbm.
JB:Tah bom mãe.
Vc:Kkk besta.
Vcs tomam o café da manha e vão assisti TV então vc e o Justin começam a conversar:
Vc:Amr quando a BF chegar eu vou ter que ir pra minha casa.*triste*
JB:Já?
Vc:Já,mas se vc quiser pode me visitar todo dia.*beijo*
JB:Precisa nem pedir,todo dia que vc acordar eu vou estar lá.
Vc:Tah bom,é pra estar mesmo viu?
JB:Tah bom*beijo*Amr por que vc não fica aqui até a viajem?Quando voltarmos vcs vão pra sua casa!
Vc:Amr não da,onde a BF vai dormir?
JB:Ah é mesmo*triste*
Vc:Ô bebe num fica triste,eu vo morar na casa do lado,vai poder me ver quando vc quiser*beijo*
JB:Tah bom amr.*selinho*Agora vamos ligar pro pessoal?
Vc:Vamos!
E vcs vão ligar pro pessoal,eles concordaram e vcs decidiram ir na sexta pra vcs terem tempo de comprar as coisas pra levar era segunda ainda.Quando vcs terminam de falar com o pessoal era umas 12:30 então vcs vão comer quando vcs terminam de comer vcs ficam o pouco assistindo TV até que seu cell toca.
#Ligação ON:
Vc:Alô?
BF:Oi amiga!!
Vc:Oi BF!
BF:(Seu nome) vc pode vir me buscar?
Vc:Claro amore,já estou indo.
BF:Obrigada!
Vc:Dinada.
BF:Xau bjo
Vc:Bjos.
#Ligação OFF.
Vc:Justin a BF já chegou eu vou ir buscar ela viu?
JB:Tah amr,quer que eu vá com vc?
Vc:Amr não precisa.
JB:Precisa sim ae vc pode ir conversando com ela!
Vc:Tah bom amr então vamos logo.*beijo*
JB:Vamos.
Vcs vão pro aeroporto e vc vê a BF vc sai correndo e pula em cima dela vc quase caem.
BF:Tah doida?Drogada?Alguma coisa do tipo?
Vc:Kkk não só tava com saudade*abraço*
BF:E é por isso que eu tenho medo de ti kkkk.
Vc:Besta.
JB:Oi BF,tudo bem?*beijo na bochecha*
BF:Oi Justin,tudo e vc?
JB:Otimo!
Vc:Vamos?
JB+BF:Vamos!
Vcs vão pra sua casa ela era assim:
Seu quarto:
Quarto da BF:
...................


CONTINUAAAAAA......Esse foi enorme num foi?Comentem e sigam o blog POR FAVOR!Amores eu não sei que dia vou postar por isso fiz um big!Bieberkiss.Amo vcs minhas divonas!
                                                  By:Flor and Free!♥

Um comentário:

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D