19 dezembro 2011

Someday Capitulo 18

O Justin te da um beijãao daqueles e fala:
JB:Paro de rir?
Vc:Parei,agora eu vou tomar café beijo.
Vc disse isso saindo correndo,quando vc desceu a Pattie tava tomando o café.
Vc:Bom dia Pattie.
Pattie:Bom dia querida,o Justin já acordou?
Vc:Sim,já ta se vestindo.
Pattie:Ata.
Vcs continuam comendo e depois o Justin desce:
JB:Bom dia mãe*beijo na bochecha*
Pattie:Bom dia.
Quando vcs terminam de tomar o café vcs vão para sala e ficam vendo TV.
JB:Amr eu vou fazer o show hoje,vc quer ir?
Vc:Acho melhor não.
JB:Por que?
Vc:Por que eu não quero morrer hoje.
JB:Vc não vai morrer amr.Por favor!
Vc:Não Justin.
JB:Por favor!
Vc:Tah Justin eu vou.
JB:Uhu*beijo*
Vc:Que horas é o show?
JB:Ás 20:00.
Vc:Então xau.
JB:Onde vc vai?
Vc:No shopping comprar uma roupa pro show.
JB:Vai me deixar sozinho*biquinho*
Vc:*beijo*Ô bebe vem comigo então.
JB:Tah eu vou trocar de roupa.
Vcs dois sobem e trocam de roupa vc veste essa:
 E o Justin essa roupa:
JB:Tah linda amr*beijo*
Vc:Vc tbm,vamos?
JB:Vamos.
Vcs vão para o shopping e vc compra varias roupas e o Justin compra alguns tênis vcs almoçam lá e só voltam pra casa umas 16:00.Vcs guardam as roupas,tomam banho,vc escolhe a roupa que vai usar no show depois vc lancham alguma coisa e ficam assistindo TV até as 18:00 depois  o Scooter liga pro Justin.
#Ligação ON#
JB:Alo?
Scott:Justin vem logo pra cá!
JB:Tah bom já tô indo.
Scott:Xau.
JB:Xau.
#Ligação OFF#
JB:Amr eu já vou,vc quer ir comigo?
Vc:Não amr eu vou depois.
JB:Eu peço pro Kenny ir te buscar viu?
Vc:Tah amr.
JB:Xau*selinho*amr*beijão*
Vc:Xau Justin*beijo*
JB:Te amo*beijo*
Vc:Tbm te amo*beijo*Mas é melhor vc ir por que se não daqui a pouco o Scooter vem te buscar kk.
JB:O pior que é verdade*beijo*Xau amr te amo.
Vc:Xau tbm te amo.*beijo*
O Justin vai e vc vai tomar um banho,quando vc termina vc faz uma maquiagem linda e arruma o cabelo e veste essa roupa:
Quando vc terminou de se arrumar o Kenny chegou e vcs foram para o show vc ficou na área vip.O show estava ótimo até que um homem da produção te chama e te leva pro palco vc senta no banquinho e o Justin começa a cantar One Less Lonely Girl,vc começa a chorar ae o Justin te da um buque de rosas e continua cantando a musica até que quando a musica acaba ele te da um beijo e todas as Beliebers gritam,vc sai do palco e volta pra área vip super emocionada o Justin continua o show e quando ele acaba o Justin vai falar com vc:
JB:Gostou da surpresa amr?
Vc:Ameii*beijo*
JB:Que bom amr,agora vamos pra casa tô cansado.
Vc:Vamos amr.
Vcs vão para casa e....


CONTINUAAAA.....Eae gostam?Amores desculpem a demora eh que eu fiquei de recuperação e num tão deixando eu mexer¬¬ Amores comentem e sigam o blog please!!!!Bieberkiss amo vc minha divas


By:Flor
                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D