28 dezembro 2011

Someday Capitulo 20

Vcs entram na casa e vc e o Justin vão pro seu quarto e a BF vai pro dela arrumar as coisas dela.
Vc:Amei essa casa*se sentando na cama*
JB:Tbm achei*senta do seu lado*
Vc:Amr vamos na sua casa buscar minhas coisas?
JB:Já?Queria que vc ficasse mais lá comigo!*selinho*
Vc:Amr vc sabe que eu tenho que ficar aqui com a BF.
JB:Tah bom então vamos logo!*se levantando*
Vc:Ô amor não fica com raiva.
JB:Tah bom desculpa*beijo*
Vc:Vamos.
Vcs foram pra casa do Justin e começaram a arrumar sua mala.Quando vcs terminaram vcs foram pra sua casa e arrumaram suas coisas no seu quarto,quando vcs terminaram.
Vc:Amr fica hoje aqui comigo.*beijo*
JB:Bem que eu queria amr mais num posso minha mãe disse que não queria ficar sozinha eu já tinha pedido pra ela.
Vc:Vc pediu sem eu deixar?
JB:Eh...
Vc:E se ela deixasse e eu não deixasse?
JB:Eu sei que vc ia deixar*selinho*
Vc:Eh vc me conhece kkk.
JB:Eu tenho que conhecer é meu dever como namorado*beijo*
Vc:Eh bom mesmo*selinho*
JB:Amr eu já vou*beijo*
Vc:Tah amanha vem vc e a Pattie aqui almoçar?
JB:Tah minha mãe vem na hora do almoço,eu vou estar aqui quando vc acordar*selinho*
Vc:Tah bom.
JB:Xau*beijinho*meu*beijinho*amor*beijo*
Vc:Xau*beijo*my*beijo*baby*beijão*
JB:Wow acho melhor eu ir senão num vo embora tão cedo*beijo*Xau.
Vc:Xau
JB:Te amo
Vc:Te amo mais*selinho*
O Justin foi embora então vc chamou a BF e vcs foram assistir um filme e comer pipoca com refrigerante,quando o filme acabou já era tarde então vcs foram dormir.Quando vc acordou vc olhou pro lado e lá estava o Justin deitado acariciando o seu rosto.
JB:Bom dia flor do dia*selinho*
Vc:Bom dia amr*selinho*
JB:Dormiu bem?
Vc:Super bem,sonhei com vc.
JB:Tbm sonhei com vc*sorrir*
Vc:Tah aqui desde quando?
JB:Umas 08:00
Vc:Que horas são?
JB:10:00.
Vc:Vc tah me olhando desde 08:00?
JB:Tbm dormi uns 20 minutos kkk
Vc:kkk besta.Bom eu vou tomar um banho ja volto*selinho*
Vc toma um banho faz sua higiene pessoal e veste essa roupa:

*Sem a bolsa e o óculos*
Quando vc terminou de se arrumar vc saiu do banheiro,vc não viu o Justin,quando de repente vc sente alguém te abraçar por traz e te dar um beijo no pescoço e vc se arrepia.
JB:Se arrepiou amr.
Vc:Sim amr*vira de frente pra ele*vc me deu um susto*beijo*
JB:Desculpa amr não queria te assustar*beijo*Tah linda amr vai pra onde?
Vc:Lugar nenhum,vc quer ir em algum lugar?
JB:Não só quero ficar o dia todo agarrado com vc*beijo*
Vc:Eu tenho que fazer o almoço pra vcs!
JB:Amr ainda tem tempo pra vc ficar aqui comigo!
Vc:Tah amr mais eu tenho que tomar café!
JB:Eu vou buscar pra vc espera ae
Vc:Justin não precisa,vc já comeu?
JB:Ainda não.
Vc:Então nós dois descemos e comemos e depois nós subimos Ok?
JB:Tah bom*beijo*
Vcs foram tomar café(avá)E depois vcs subiram e ficaram namorando até que vc se lembra que tem que fazer o almoço como o Justin tava lá vc pediu ajuda pra ele mas acabou que não deu muito certo o Justin se melou todo e vcs fizeram a maior bagunça vc mandou o Justin ir assistir TV que vc terminava de fazer,então o Justin foi e vc terminou e depois foi assistir TV com o Justin mas acabou que vcs começaram a se beijar e quando as coisas estava começando a esquentar alguém bate na porta.
JB:Aposto que é minha mãe,ela tem um sensor que quando eu tô fazendo coisas que me deixam feliz ela aparece.
Vc:Kkk deixa de ser besta Justin.
Vc arruma sua roupa e vai atender a porta.
Vc:Oi Pattie*beijo no rosto*
Pattie:Oi querida
Vc:Pode entrar.
Pattie:Bom dia senhor Justin,sai e nem me avisa tava preocupada.
JB:Mãe eu disse pra senhora ontem de noite.
Pattie:Justin eu tava quase dormindo.
JB:Quase,mãe,quase ainda tava acordada.
Pattie:Kkk
Vc:Bom vamos almoçar?
Pattie+Justin:Vamos!
Vcs fez Spaghetti a bolonesa a Pattie e o Justin adoraram sua comida depois de sobremesa vcs comeram pavê de chocolate e depois o Justin e a Pattie foram embora(Gente a BF tbm comeu viu)Vc e a BF decidiram ir no shopping,,,,,,,,,
CONTINUAAAAAA......Eae gostaram?Comentem amore por favor no ultimo capitulo só tinha um capitulo !Eu acho que só tenho uma leitora :( Mas mesmo assim Bieberkiss sigam o blog e comentem!!

2 comentários:

  1. amiga continua por favor meu nome é lorrane e meu twitter é 9boneca9

    ResponderExcluir
  2. Saiba que todas as Ib's devem ser continuadas pois são perfeitas !
    E saiba que o blog é tipo divônico e parabéns pelo trabalho de vc's !

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D