03 agosto 2013

Atualizado: Forced Marriage e So far and So close

Então,postei (aqui) leiam lá.
Então muitas garotas disseram que nao sabem mexer no anime,agora me respondam,por que?Como?RUAI???
Cara é muito simples,nao tem misterio nenhum,assim querem ler Forced Marriage?
Simples:
1- Clica na foto que tem ao lado:


2- Vai abrir esse site:
vai abrir um negocio na paguina deixando ela meio escura,é avisando que a fic é para maior de 18(o que é mentira pq eu fui egua e botei lá) entao você clica em sim,normal.
clica no capitulo 1 
e pronto leia e seja feliz,quando acabar o capitulo clica nessa seta ai para o lado e vai indo para o proximo,e fim.

Qual é a dificiculdade nisso cara?Nenhuma,é muito simples,fim!


E mts tão achando que eu quero sair daqui por causa das minas que comentaram,mas NAO É!É por causa de uma coisa chamada,desvalorização,só isso cara eu me dedico a esse blog desde 2011,to aqui a muito tempo e tipo sempre é assim,tem epoca que eu tenho muitas visualizações e poucos comentarios e outras que eu tenho poucas visualizações e muitos comentarios,só que eu cansei sabe,é chato tipo todo santo dia que eu acordo eu pego meu celular ainda na cama respondo algumas mensagens e vou no blog e é uma merda eu ir ali e ver que ta o mesmo tanto sempre,é um saco eu dar tanto de mim pra uma coisa que acaba nao me dando nada de volta.
Vocês acham que eu ganho dinheiro com isso daqui?Vocês acham que eu ganho alguma coisa com isso?NAO CARA!Eu faço isso porque eu gosto e porque eu vejo que tem gente que tá aqui pelas minhas fics,no começo eu ganhava a porra de 3/5 comentarios e morria de felicidade,mas chega uma hora que 3/5 comentários nao sao exatamente o que eu quero,porque já teve 33 comentrios!Cara se vocês vissem as merdas das visualizações e depois vissem os comentarios é broxante,então o que merda eu to fazendo aqui?
Antes eu lia os comentarios enormes e os muitos comentarios e eu queria abraçar vocês,mas cadê isso?Nao tem mais merda nenhuma disso aqui,só algumas meninas fazem isso.
Sei lá,mas isso só me tira a vontade de escrever,antes eu me sentava no pc e escrevia muito e eu ia dormir já pensando em acordar pra fazer mais,agora o que me move a fazer?Eu sei que muitas pensam,o amor pelo Justin,logico que ele me move a fazer isso,mas só o amor pelo Justin é meio chato,sei lá tem 162 seguidores 200/300 visualizações e 12 comentarios isso é realmente broxante e triste.
Mas enfim cara esquece!
Deixa do jeito que tá mesmo,eu escrever um texto aqui nao vai adiantar nada,vai continuar a mesma merda aqui,no maximo um ou dois capitulos com mais de 12 comentarios e depois volta a mesma rotina ou pior.
Só vou dizendo uma coisa,quando eu parar de vez aqui,sinto muito,mas nenhum "prometo que vou comentar em todos os capitulos" vai me fazer voltar pra cá.

swagmamaciita

ia esquecendo: So far and So close atualizado no anime também: (aqui)

4 comentários:

  1. :O mds indireta (acho) :'( @Jeen_Pqp

    ResponderExcluir
  2. Eu entendo deve ser horrivel, mais pf não para de escrever suas fic são muito foda então pf favor não para :)

    ResponderExcluir
  3. DIVULGA O BLOG: mundomccann.blogspot.com.br/ - Bibis

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D