11 junho 2012

Boyfriend ♫ Capitulo 4




- Eu te chamei, mas tu tava assistindo Damon.
- Mentira que tu não chamou. Que fazes no meu Note?
- Ah só no Facebook e Twitter.
- Hum... Me dá ai.
- Pega- ela me entregou meu Note e eu entrei logo no meu Facebook.
- Olha o Matt tá on. – Disse eu animada.
- Fala com ele não.
- Por quê?
- Por que ele mora praticamente do outro lado da rua e tu vai gastar internet pra isso.
- Eita!Me engole não, pera ai que eu vou ali pegar uma água, pra tu não se entalar comigo.
- Kkk’ Dramática, olha o Bieber tá on fala com ele.
- Pra que?Ele mora bem aqui do lado, quer falar com ele vai lá.
- Me engole não, me deixa abrir meus braços, pra ver se não desço pela tua garganta.
- Kkk’ Mais a gente é besta.
- Kkk’ Demais. Olha nem precisou ir a casa dele – olho pra tela e vejo o Bieber falando comigo.
Bate- Papo On:
Justin Bieber: Hey Andy pensou na minha proposta?
Andy S.: Que proposto lezado?
Justin Bieber: De assumir que me ama.
Andy S.: Kkk Bieber entenda uma coisa eu não te amo, pra assumir nada.
Justin Bieber: Andy você não me engana, dá pra ver nos teus olhos que tu me ama se não amasse não tinha me beijado – a Carol me encarou nessa hora tampando a boca.
Andy S.: Em primeiro lugar quem me beijou foi tu e em segundo, QUEM TE DEU INTIMIDADE PRA TU TÁ FALANDO COMIGO HEIN? – e a Carol quase enlouquecendo atrás de mim
Justin Bieber: Eu mesmo!Sabe quando a gente beija uma pessoa a conhecemos melhor e eu acho que beijar alguém quer dizer que já tem intimidade e você me beijou duas vezes ai já é muita intimidade.
Andy S.: FOI TU QUE ME BEIJOU E A FORÇA!
Justin Bieber: Não pareceu a força, sabe até que você gostou.
Andy S.: OMG tu tá sentindo por mim agora?Vai procurar uma das tuas peguetes e vê se larga do meu pé Bieber.
Justin Bieber: Eu já estou falando com uma das minhas peguetes.
Andy S.: Kkk’ tu acha mesmo que só por que me beijou A FORÇA duas vezes eu sou tua peguete?Kkk sonha Bieber.
Bate- Papo Off.
Fechei meu Facebook deixando só meu Twitter.

- Que historia é essa dele ter te beijado hein Andy?
- Nada demais!Só o Bieber me sujou de tinta amarela e depois eu disse que quando namorava com ele namorava só por pena por que ele beijava muito mau ai ele me beijou e quando eu mandei ele me soltar ele me beijou de novo só isso.
- E tu não me conta nada cavala?
- Tu não perguntou égua.
- E tu é movida a pergunta?
- Não, mas tu quer que eu chegue assim: Oi Carol, não tem o Bieber, aquele que eu odeio, pois ele me beijou.
- Tá esquece.
- É melhor mesmo, ei Carolzinha meu amor...
- O que queres?
- Fominha – eu fiz um biquinho e passei a mão na barriga.
- Quer comer o que?
- Comida... – Olhei com uma cara de obvio pra ela.
- Que comida?
- Sanduíche?
- De que?
- Aquele que só você sabe fazer...
- Tá, só por que eu sou uma boa amiga sabe?
- Sei, você is The Best.

Ela desceu e foi fazer meu sanduíche, agora eu estou imaginando o sanduíche que nem propaganda do Bob´s que botam a carne, o alface, o queijo em câmera lenta, Oh Gosh eu já estou praticamente babando aqui. Tá esquece, vamos pensar em outra coisa... Agora eu estou vendo eu em câmera lenta dando uma mordida no sanduiche, eu não vou agüentar ficar aqui, desci as escadas praticamente correndo, corri até a cozinha e me sentei no balcão.

- Que foi menina? – disse ela assustada com a rapidez que eu vim pra cá.
- Sabe aquelas propagandas do Bob´s?
- Sei...
- Pois então, eu estava imaginando esse sanduiche daquele jeito...
- Tu é doida.

 Hey Beliebers Swags!GENTE VOCÊS VIRAM AKELA ENTREVISTA?OMB PERFEIÇÃO... LUZ NA PASSARELA QUE ELE FEZ O ÁLBUM PRA MIM U.U KKKK'Tá vamo deixar a loucura de lado um pouquim... eae minha gente a Thainá venho durmir aqui em casa e nós conseguimos fazer o começo de uma capitulo de Someday, quando nos conseguirmos terminar nois já vamos postando aqui ok?Gente eu tenho umas coisas pra fazer então não vou responder os coments ok?Desculpa ai Alessanya mlr que negocio eh esse que tu tem pra me contar o.O??Kissdrauhl amo vcs!By: Flor

Um comentário:

  1. OOiiiiiiiiii BB
    desculpa nao ter comentado no outro post mas é q eu to em semana de prova e nao entro no pc faz um tempao, mas como hj é sexta, eu precisava entrar :)
    Mano, vc nao tem noção de como suas IBs estao perfeitas, estao mto legais. Nao vivo sem elas, desculpa ser chata, mas vc ta demorando mto pra postar :(
    Eu nao tenho nenhuma novidade hj
    Como vc ta ??? Melhoro ??? :)
    Vou indo tchau bjsss
    até mais
    te amo bb

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D