29 junho 2012

Boyfriend ♫ Capitulo 13





- AI! – Ele botou a mão em cima do lugar com eu tinha dado o tapa – E você ainda quer que eu não te chame de vadia?
- Matt, eu só não entendo você chamar uma de suas melhores amiga de vadia, por causa de um ciúme bobo.
- Não é ciúme, você não é o centro do mundo não Andy.
- Ah não é ciúmes?Ah então já sei o que é o Bieber é concorrência certo?Você fala dele mais é do mesmo jeito.
- Você sabe muito bem que eu não sou assim Andy, até parece que não me conhece.
- Não, eu não sei!E Matt pra ser sincera, eu não estou te conhecendo Matt meu melhor amigo não está aqui, pra mim quem está aqui um idiota que acabou de me chamar de vadia. – o olhei com ódio.
- Também não estou conhecendo minha melhor amiga. Andy a minha melhor amiga não saía agarrada com um galinha, ela não dava um tapa na minha cara.
- Eu não dava um tapa na tua cara, por que tu não merecia.
- Pelo menos não saio agarrado com a menina mais vadia da escola.
Eu ri irônica – Não?Ah então a Bia é o que?
- Pelo menos eu assumo que eu estou ficando com ela, e eu nunca falei mal dela, Andy a três semanas atrás você odiava esse menino agora anda agarrada com ele, me poupe se isso não for ser vadia já não sei o que é.Vai atrás do Bieber e me deixa em paz.
- E se eu for atrás dele, o problema é meu você não é nada meu, é apenas mais um idiota nessa escola, pra que isso mesmo ein Matt?
- Estou tentando te alertar, antes que ele te faça sofrer.
- A única pessoa que está me fazendo sofrer é você, a ultima pessoa que eu esperava que fosse me xingar era você, te conheço desde dos três anos e nesses três anos a maior briga que já tivemos foi por causa de uma menina idiota que te esnobava e tu amava ela e eu nunca cheguei pra tu e disse Matt tu é um idiota fica babando aquela menina fedorenta, se liga deixa de ser jumento.A única coisa que eu fiz foi te dar um abraço quando você precisou e dizer ela é uma idiota você é melhor que ela, não chora ela não merece nenhuma dessas lagrimas.Eu posso ter sido errada em deixar você quebrar a cara com ela, mas ao menos você aprendeu alguma coisa, então se for pra eu quebrar a cara com o Bieber, deixa!Isso até pode me ajudar, agora eu sei que me chamar de vadia que não vai, se eu quebrar minha cara a primeira pessoa que eu ia falar era com você, mas agora acho melhor ir falar com um mendigo de rua por que é capaz dele me entender melhor que meu melhor amigo. – ele abaixou a cabeça - Matt fica ai com a tua besteira por causa de um beijo que eu vou pra casa.

Sai da sala escutei o Bieber me chamar mais o ignorei e sai da escola, não estava nem ai com o que a diretora ia falar amanha. Senti as lagrimas começarem a cair dos meus olhos, eu não sou muito de chorar, olhando pra ele me dava só ódio mais ficar aqui andando sozinha me faz perceber que andar com o Bieber não é bom, mas eu também não posso culpar só o Bieber o idiota do Matt se revelou uma grande merda, mas cara ele é/era meu melhor amigo desde que eu me entendo de gente e chega só por causa de uma besteira ele vem me chamar de vadia,quando olhei em seus olhos vi só ódio coisa que jamais tinha acontecido.Quando eu fazia alguma merda o Matt era o único que me entendia, que me defendia, quando algum namorado idiota me magoava era nos braços dele que eu ia chorar a noite toda.Agora ele que me magoou e pra que braços eu vou correr?Pra infelicidade começou a chover, mas eu não estava nem ai só queria chegar a casa e chorar um pouco, eu queria um abraço. Escutei alguém gritar meu nome e parei um pouco logo o Bieber apareceu na minha frente, eu estava de cabeça baixa e ele pegou em meu queixo e levantou minha cabeça, as lagrimas ainda rolava em meu rosto, eram poucas mais ainda existia, eu acho que nunca chorei tanto, nem eu mesmo sei por que estou chorando tanto foram só... Palavras, mas infelizmente essas palavras doeram mais que uma facada, ele é meu amigo nunca tinha me tratado assim. O Bieber me olhava preocupado e ele fez o que eu mais queria: abraçou-me, sentir seu corpo quente devido à correria pra chegar até a mim, junto ao meu corpo frio devido à chuva, meu rosto estava em seu pescoço, sentir seu cheiro me acalmava. Lá estávamos nós dois abraçados na chuva.

- Tá melhor? – ele perguntou baixinho em meu ouvido.
- Uhum – sussurrei em seu pescoço.
- Vamos!Eu vou te deixar em casa. – eu até queria negar, mais meu corpo não queria largar dele.
- Uhum... – Eu meio que o abracei de lado e fomos andando até seu carro, ele pegou seu casaco que estava dentro do carro e enrolei em mim, eu me sentei no banco do passageiro e o Bieber atravessou e sentou do lado do motorista. Ele dirigia calmo e eu estava com minha cabeça encostada no vidro, quando paramos em um sinal o Bieber tirou o sinto e veio pra perto de mim e acariciou meu rosto.

- Tá melhor?
- Mais ou menos.
- Já é um grande avanço você não disse “uhum” – dei um riso abafado e o sinal abriu.

Chegamos a casa e eu desci e fui abri a porta da minha casa o Bieber ainda estava no carro eu fui até ele.

- Não vai entrar?
- Quer que eu fique?
- Quero – ele fechou o carro e entrou comigo, estava muito frio. Subimos pro meu quarto - Eu vou tomar um banho viu?
- Uhum-
- Quer também?Tem um banheiro no corredor.
- Tá eu vou. – Fui até meu guarda roupa e peguei uma toalha.
- Bom banho – dei um sorriso torto e entrei no banheiro, me despi e liguei o chuveiro que estava com a água bem morninha, sentir aquela água no meu corpo, fez eu me sentir melhor, parece um pouco daquela tristeza desceu pelo ralo. Terminei meu banho e me enrolei na toalha o Bieber ainda deve estar tomando banho, sai do banheiro e eu tinha razão ele não estava no quarto, me desenrolei da toalha e fiquei só de calcinha e sutiã procurando minha roupa, estava muito frio nem meu cabelo eu molhei, ele estava em um coque. Eu estou aqui tentando achar meu moletom, procurei, procurei e vi a pontinha dele na ultima gaveta do guarda- roupa, cavalo como que aquilo foi parar ali, me abaixei pra pegar e só escuto o Bieber gritar.

- Opa que eu cheguei à melhor parte. – olhei pra trás e vi o Bieber só com uma Box roxa. AR CADÊ VOCÊ?
- Vai à merda Bieber. – já perceberam que quando a sedução em forma de Bieber quase me mata eu falo vai a merda Bieber?Kkk’ boa escapatória Man.
- Já esta melhor não é?
- Mais ou menos.
- O que aconteceu mesmo?
- Não quero falar sobre isso.
- Então vamos falar sobre isso – ele me puxou pela cintura e me deu um beijo bem hot, suas mãos foram logo pra minha bunda, dando uma leve apertada, minhas mãos foram pra sua bunda também e dei uma apertadinha ele riu um pouco durante o beijo e finalizou com um selinho. – Tarada.
- Tu aperta minha bunda e eu aperto a tua também. – ele deu um riso fofo – vira.
- O que?
- Vira – ele virou meio desconfiado – Tu tem uma bundona Bieber, acho que é maior que a minha.
- Mentira, me deixa ver.
- O que?
- Tua bunda.
- Eu não.
- Eu te deixei ver a minha – ele fez um biquinho.
- Tá – eu virei de costas pra ele.
- Mentira, sua bunda é muito maior. – eu virei de frente pra ele
- Ah Bieber, não exagera minha bunda é media
- Mas menor que a minha não é não.
- Mas sua é fofa da vontade de apertar – eu disse apertando a bunda dele.
- A sua também da vontade de apertar – ele apertou minha bunda.
- Kkk’ Besteira, larga minha bunda que eu vou me vestir.
- Oh não fica assim.
- Eu estou com frio Bieber, quer uma roupa?
- Do Matt?Não valeu.
- Por quê?
- Ah sei lá, vestir roupa de outra pessoa é ruim.
- Tá bom se você não quer – me abaixei e peguei meu moletom e me vesti, o Bieber estava deitado na minha cama todo embrulhado me deitei do lado dele mais um pouco afastada, o Bieber botou a mão na minha cintura e me puxou pra perto dele.
- Eu estou com frio – ele fez um biquinho.
- Vem cá. – eu o puxei pra mais perto – melhorou?
- Uhum – ele me deu um selinho – é bem melhor tá aqui com você, do que na escola.
- Hum, pois é
- O que aconteceu na escola?
- Nada, eu não quero falar disso, eu quero é dormir. – eu me arrumei deitada no seu ombro.
- Dorme!Eu acho que vou dormir também – eu me ajeitei um pouco e fechei meus olhos, percebi o Bieber me encarando.
- Para – disse sem abrir os olhos.
- Com o que?
- De ficar me encarando.
- Eu não estou te encarando.
- Tá sim.
- É que eu estou com vontade de te beijar.
- Beija... 


Hey Beliebers!Eae minha gente?Come que tah a vida?a minha tah boa sexta da semana que vem é FERIAS E VAI ATÉ PRIMEIRO DE AGOSTO!SENTE O POWER DA MENINA KKKK' NADA!Gente sabe o que eu amo, quando alguem vai lá no twitter e me elogia *o* Eh tão encantador eu até do RT e as vezes até favorito!Divas do meu coração esse capitulo tá meio pequeno e EU SEI!TAH UMA MERDA!Mas eu prometo que vou tentar melhorar viu?Kissdrauhl amo vcs!By: Flor.
Respondendo Comentários:


Anonimo: Obg amr, espero que tenha gostado do cap :D
Lethicia : Posso te chamar de só de lethicia? Tá ai mais, tomara que goste amr :)
HolyBieber: Ownt obg amr já disse que você que eh perfeita!Pois num é?CREDITO I LOVE U!KKKK' Obg amr,desculpa ai esse cap ai eh que tah meio ruim, vou postar um melhor depois de amanha ok?
Milena: Pois num é?NOIS IS A FIRE!AGUARDE DAQUI PRA 2014 NOIS DOMINAMOS O MUNDO KKKK' Tah ai amr espero que goste :)Nome bonito *o*
Carol Coaglio: Obg amr linda is you :* 
Beliebers_We: Obg amr kkk' DIVA?EU?RUM, VOCÊS MY LINDAS LEITORAS QUE SÃO U.U Kisses
Gabi: Obg amr,espero que goste do cap :*

8 comentários:

  1. AAI que lindo meu, nossa ai não sei nem o que falar Parabéns sério estou apaixonada pela IB e olha que eu não sou mt chegada em IB'S não k' ta perfeita sem mais! @_HolyBieber_

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova, aaaa que linda, mano que sorte eh essa apertar a bunda do Biebs kkkkkk- Thay

    ResponderExcluir
  3. @CarolCoaglio hmmm pegando na bunda do Bieber neh? Kkkkkkk ta linda amor, continuaa...

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha, nome bonito? haha
    Muito obrigada, não sei se neste site tem o seu nome, mas enfim, eu quero que você me diga o seu nome..
    Bom flor, o capítulo não ficou uma merda, PODESCRER!
    AH E CONTINUA LOGO OMFG!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Flor da minha Vidaaa !! Td bem ??? eu to mto bem !
    Mano, serio, sua Ib ta melhor a cada dia, ta mtooo perfeitoo, mas como eu falo isso todo dia, vc ja deve saber kkkk seus capitulos nunca estao uma merda, pode ter certeza disso :)
    Eae novidades ???
    Eu nao comentei no ultimo capitulo, desculpa bb mas é q eu só fui ler hj tbm :/
    Mudando de assunto, eu vo posta minha Ib hj viu, eu ia posta ontem tbm mas meu primo pego meu pc hj e só chegou 23:30 e eu ja tava dormindo, entao eu vo tenta posta um bem grande hj :)
    Bb eu ja comprei o meu Believe :DDDD Só falta chega kkk
    Continua logo viu
    Tchau bjss
    I S2 You linda

    ResponderExcluir
  6. @beliebers_we CONTINUA CONTINUA CONTINUAAA! Diva sim u_u ta linda amor... Beijoooos

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D