13 novembro 2011

Someday Capitulo 7

Então vc vai nas pontas dos pés na cozinha quando vc chega lá vc vê...
O Justin só de cueca box preta com o copo de água na mão te olhando dos pés a cabeça mordendo os lábios.Vc estava assim:
Então vcs ficam se olhando por mais alguns segundos ai o Justin fala:
JB: *envergonhado*Eh...tah com sede?
Vc: Hâ?* distraída olhando olhando pro Justin*
JB: Kkk tah com sede??
Vc: Tô!!
Justin vai pegar um copo d´água para vc e vc fica só olhando pra aquele corpo maravilhoso.Ele te entrega o copo olhando pro seu corpo de brasileira.
JB: Pega.
Vc: Obri..gado*gaguejando*
JB: *Sorrir*Dinada 
Vc: Justin eu estou ficando com vergonha!!
JB: Por que??
Vc: Vc me olhando desse jeito.
JB: *Sorrir* mas eu tenho motivo pra isso!!
Vc: Justin!!!!kkkk!!!Pelo menos não sou eu que estou andando pela casa de cueca!!!
JB: Mas eu achei só estava eu acordado!!

Vcs começam a sorrir.Depois de um tempo sorrindo.
JB:Vc está sem sono??
Vc: Tô e vc??
JB :Tbm,nós dormimos muito cedo!!
Vc: Vamos assistir TV??
JB: Vamos!!
Então vc termina sua água e vcs vão para sala assistir TV.Depois de um tempo assistindo TV vc e o Justin acabam dormindo abraçadinhos assim:
Quando é de manha vcs são acordados pela Pattie chamando vcs.
Pattie: Acordem meninos!!
Vc: Hâ??*sonolenta*
Pattie: (Seu nome) por que vcs estavam dormindo no sofá??
Vc: Eh que nós dormimos cedo de mais,ai acordamos de madrugada sem sono e começamos a assistir TV e acabamos dormindo.Desculpa!!
Pattie: Querida não precisa se desculpar.Eu não estava brigando com vcs só queria saber por que vcs estavam dormindo no sofá*sorri*
Vc:*Sorrir*Mesmo assim desculpa!!
Pattie: Não tem nada não eh que eh estranho vc acorda desce ae escadas e encontrar meu filho de cueca box e vc de baby doll dormindo no sofá!!
Vc: Não foi de proposito!!
Pattie: Eu sei querida!!Agora acorda o Justin eu quanto eu preparo o nosso café.
Vc: Tah bom

A Pattie vai pra cozinha e vc vai tentar acordar o Justin.
Vc: Justin acorda!!
JB: *Resmungando*
Vc: Justin acorda!!!
JB: Calma mãe só mais cinco minutinhos*se virando pro outro lado*
Vc: Justin levanta eu não sou sua mãe!!kkk
JB: Aah (seu nome) deixa eu dormir mais um pouquinho!!
Vc: Nem venha pode se levantar agora!!!
JB: Eu não,ainda to com sono!!!
Vc: Eu dormi na mesma hora que vc e não tô com sono!!Bora levanta*puxando ele*
JB: Tah bom!!*se levanta**te olha dos pés a cabeça mordendo os lábios*
Vc: *envergonhada*Justin quer parar de me olhar assim??
JB: Assim como?*ainda mordendo os lábios te olhando*
Vc: Com essa cara que parece que vai me comer!!!
JB:*susurrando*Da vontade!!
Vc: O que?
JB: Nadaa!!Vamos subir?
Vc: Vamos!!
 Então vcs sobem cada um para seu quarto.Vc toma um banho faz sua higiene pessoal e veste essa roupa:
*escolha uma*
 Quando vc desce vc vê o todo mundo tomando café!!
Vc: Bom dia!!
TODOS:Bom dia!!
Pattie Sente-se querida e tome seu café!!
Vc :Tah
Então vc toma seu café e vai assistir TV.O Justin senta do seu lado e vcs começam a assistir Bob esponja*
Depois de um tem assistindo TV.
JB:(Seu nome) vamos no cinema?
Vc: Vamos!!!Que horas???
JB: Se vc quiser pode se agora!!
Vc:Tah!!Então deixa eu ir trocar de roupa!!
JB:Vc tah linda assim!!
Vc: Obrigado mas eu não vou com essa roupa pro shopping!!
Vc sobe e veste essa roupa:

sz
Quando vc desce o Justin já estava pronto e lindo ele estava assim:

JB:Vc está linda!!
Vc: Vc tbm!!Vamos?
JB: Vamos!!
Então vc pegou sua bolsa e vcs foram pro cinema chegando lá....

CONTINUAAAA....Eae minha divas gostaram??Espero que sim!!!Bieberkiss♥Amo vcs By:Flor e Free!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D