28 novembro 2011

Someday Capitulo 13

Vcs vão para casa já era umas 18:00 quando vcs chegam lá...
Vc vê seus pais com malas nas mãos.
Vc: Pra onde vcs vão com essas malas?
Sp: Filha nós vamos voltar para o Brasil!
Vc: Pai eu não quero voltar pro Brasil*triste*
Sm:Querida não fique triste,vc pode ficar aqui só vamos eu e sua mãe!Temos que resolver coisas do trabalho lá no Brasil!
Vc: Vcs vem pra cá de novo?
Sp: Não,nós não íamos voltar daqui a 2 dias mesmo então vamos logo!
Vc: E eu?Vou ficar sozinha?
Sm:Não querida,nós já falamos com a Pattie,vc vai ficar aqui com ela e com o Justin!
Vc: Que bom*selinho no Juss*
Sp: Perdi alguma coisa?
Vc: Pai a mãe não te disse?Eu e o Justin estamos namorando!*sorrir*
Sp: Não ela não me disse,mas tudo bem gosto do Justin!
Vc: Ufa,ainda bem por que se o senhor não gostasse,coitado do Justin!
Todos: kkkkkkk
Sm: Bom filha nós temos que ir se não perdemos o voo!
Vc: Nós vamos deixar vcs no aeroporto!!
Sm: Ta bom,vamos?
Vcs: Vamos!
Vcs foram deixar seus pais no aeroporto(avá)Quando chamaram o voo deles foi o maior chororo.Até que seus pais foram embora vcs voltaram para casa e vc foi tomar um banho fez sua higiene,vestiu o pijama e desceu para comer alguma coisa.Quando vc desce vc ver o Justin lanchando.
Vc: Lanchando e nem me chama?*biquinho*
JB:*Beija o seu biquinho*Amr eh que vc tava tomando banho ai eu não de chamei!
Vc: Tudo bem amr tava brincando!O que vc tah comendo?
JB: Vc quer dizer tava ne?kk tava comendo sanduíche e refri!
Vc: Também quero,espera eu comer?*cara gatinho do Shrek*
JB: Com essa carinha eu faço tudo!*beijo*
Vc lancha depois sobe escova os dentes e se deita.Quando vc tava quase dormindo alguem bate na porta.
Vc: Entra!
JB: Oi amr!Esqueci meu beijo de boa noite!
Vc: *beijão*Tah bom?
.......
CONTINUA GENTE DESCULPA..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D