28 novembro 2011

Someday Capitulo 14

Vc: *beijão*Tah bom?
JB: Tah otimo,mas agora eu quero mais*cara de safado*
Vc: Justin eu to cansada!Mas*selinho*amanha*selinho*eu te*selinho* recompenso*beijão*
JB: Eh assim que eu gosto*beijo*
Vc: Boa noite Amr*selinho*
JB: Boa noite*beijo*Sonha comigo
Vc: Não precisa nem pedir!
O Justin vai pro quarto dele e vc dorme.No outro dia vc acorda 09:30 e vai tomar um banho e fazer sua higiene pessoal e veste essa roupa:

Então vc desce pra tomar seu café.
Vc: Bom dia!!
JB: Bom dia amr*selinho*
Vc: Cadê a Pattie?
JB: Saiu com umas amigas!
Vc: Ata!!
JB: Amr eu tenho uma entrevista hoje,vc quer ir comigo?
Vc: Melhor não Justin!
JB:Por que?
Vc: Sei lá Justin!
JB: Já que vc não sabe eu sei,vc vai e ponto!
Vc: Tah né?Vc eh quem manda!
JB: Eh bom saber disso.
Justin se levanta e vai até vc e te dar um beijão de tirar o folego e vai te empresando na parede.As coisas começam a esquentar mais vc ainda não estava preparada por que vcs só estavam namorando a 2 dias e o Justin tinha uma entrevista daqui a pouco.Vc vai parando o beijo o Justin percebe.
JB: Que foi amr?
Vc: Juss eu não estou preparada*triste*
JB: Meu amr eu não quero te forçar a nada,desculpa.
Vc:*selinho*Ooh amr não precisa se desculpar!E vc tem que ir em uma entrevista daqui a pouco.
JB: Nós temos que ir em um entrevista daqui a pouco.*selinho*
Vc: Então deixa eu ir trocar de roupa!
JB: Tah!
O Justin te solta e quando vc Tah subindo as escadas o Justin te puxa e te dar um beijãao super quente.
Vc: WOW!!
JB: Agora vc pode ir!
Vc sobe e como vc já tinha tomado banho só troca de roupa:
Passa um make leve e desce o Justin tava assim:
JB: Tah linda amor*selinho*
Vc: Obrigado vc também*selinho*
JB: Vamos?
Vc: Vamos!
Vc pega sua bolsa e vcs vão o tempo todo ouvindo musicas,cantando e conversando.Quando vcs chegam lá tinham vários paparazes,o Justin desse e pega na sua mão e vcs vão andando.Enquanto vcs andavam os paparazes faziam várias perguntas.
Papa1: Vc é a nova namorada do Justin Bieber?
Papa2: Vcs estão juntos desde quando?
O Justin ea te puxando,quando finalmente vcs conseguem entrar no estúdio.Vcs vão para o camarim do Justin.
Vc: Justin mas tem paparazes lá fora!
JB: Amr depois de um tempo vc se acostuma*selinho*
Vc: Tomara!Amr que hora e a entrevista?
JB: Já já vem me chamar,amr fica lá comigo?
Vc: Amr melhor não!
JB: Vc fica nós bastidores!Por favor*biquinho*
Vc: Tah amr eu fico*selinho* 
JB: Amr eu já disse que eu te amo hoje?
Vc: Não que eu me lembre!
JB: Pois eu te amo!
Vc: Te amo mais*selinho*
JB: Acho que não meu amor é maior que o universo*selinho*
Vc: O meu é infinito*beijo*
JB: Tah nos amamos igualmente*beijão*
Quando vcs estavam se beijando alguém bate na porta,vcs se soltam rápido.
JB: Entra!
Home: Senhor Bieber já está na hora!
JB: Tah,obrigado já estou indo!
O homem sai e o Justin te da um beijo e vcs vão.Vc fica nos bastidores e o Justin vai falar com a entrevistadora.E a entrevista começa:
Entrevistadora:Bom estamos aqui com o astro teen Justin Bieber
Plateia:(gritos)
Entrevistadora:Oi Justin,tudo bem?
JB: Tudo e com vc?
Entrevistadora:Estou ótima!
Bom a entrevista segue normalmente até que:
Entrevistadora: Eae Justin como vai esse coraçãozinho?
JB: Vai ótimo,melhor impossível!*olha pra vc*
Entrevistadora: Eu vi uma olhadinha
Plateia :Huuuummmm
JB: Kk bom não quero mentir para vocês então..
Justin se levanta e vai até vc e te puxa até onde está a entrevistadora!
JB: Bom essa é minha namorada(seu nome)
Vc: Oi gente*acena*
Plateia: Oiiii
Entrevistadora: Bom oi (seu nome)
Vc: Oi
Entrevistadora:Onde vcs se conheceram?
Vc: No show do Justin no Brasil!
Entrevistadora: Vc é brasileira?
Vc: Sim sou!*sorrir*
JB: Minha brasileirinha*selinho*
Plateia: Ownt
 Entrevistadora: O amor é lindo!Bom o papo tá bom mais o programa já esta no fim
Plateia: Ahhhh
Entrevistadora:Mas amanha tem mais.Obrigado pela visita Justin e (seu nome)
Vc: Magina
O programa acaba e vcs vão para casa.Chegando lá.
Vc: Justin vc é doido?
JB: Só se for por você*beijo*
Vc: Nós só estamos namorando a 2 dias e vc já assume nosso namoro?
JB: Não tem nada amr!
Vc: E as Beliebers?
JB: Amr elas vão gostar de vc!!Por que eu amo vc*selinho*
Vc: Tah bom se vc está dizendo!
Vc sobe toma um banho e.......

CONTINUAAAAA...Espero que tenham gostado e esse eu fiz com muito carinho*-*
Gente desculpa mesmo ter demorado esse tempo todo pra postar!!Bieberkiss amo vcs minhas divas!!By: Flor

2 comentários:

  1. conitnuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua por favor esta perfeito estou morrendo de curiosidade. ta muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitoooooooooooo boooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooom continuaaaa

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D