28 maio 2013

I Hate Love You - Capitulo 15


- O que aconteceu comigo? – eu perguntei
- Você não se lembra? – O garoto perguntou
- Não – eu disse
- De nada minha filha? – meu pai perguntou
- Não – eu disse e o garoto se aproximou de mim, pegou na minha mão e perguntou.
- Você se lembra de mim? – ele perguntou, e imediatamente tirei minha mão da dele,
- Não – ele se retirou da sala e minha mãe apreensiva perguntou para o medico o que estava acontecendo.
- Calma senhora, sua filha bateu forte com a cabeça, é normal ter a perca da memoria temporariamente, em 24 horas, sua filha estará se lembrando de tudo o que aconteceu.

Meses depois...

Justin P.O.V
Já se passaram meses, minha vida nunca mais foi a mesma depois daquele acidente, Emily começou a lembrar de algumas coisas mínimas do dia-a-dia, mais de mim nada, já estava perdendo minhas esperanças de ela se lembrar de mim, todos os dias eu me culpava por isso, e ninguém iria me tirar essa culpa, se eu tivesse pelo menos dito para aquela vadia que eu não queria ela aqui, mais ela praticamente me obrigou, ela sabia de coisas minhas que ninguém mais sabia. Todos os dias eu ia visitar ela, levar flores, sempre perguntava pra ela se havia lembrado de alguma coisa, ela sempre havia lembrado de uma coisa a mais, menos de nós. Ela já estava me vendo com um amigo, um amigo que ia visitar ela todos os dias no hospital e perguntar se ela esta bem e se lembrou de alguma coisa, quando eu sai dali era sempre a mesma coisa, fechava a porta do quarto em que ela estava no hospital com lágrimas incontroláveis no meu rosto, eu não sai mais para lugar nenhum, era com se...como se não houvesse sol ao amanhecer pra mim. Continuei indo semana apos semana no hospital e nada dela lembrar de mim, e nem do que aconteceu. No dia que ela se lembrasse eu ia ficar tão feliz que se ela não quisesse mais nada comigo, eu...eu simplesmente aceitaria. Queria ver somente aquele sorriso único que ela dava quando me via, isso já era tudo pra fazer meu dia, tudo... e esse tudo eu perdi em segundos... Sempre penso, e se ela não lembrar de mim? Se ela apenas lembrar de como nos conhecemos e nada mais? Ia ser horrível, choro ao pensar, sua mãe sempre conversava comigo e me acalmava sempre, mais não adiantava, minhas tentativas de ela lembrar de algum coisa iam em vão... Falava de todos os nossos momentos para ela, de tudo que agente passou, do que agente viveu em tão pouco tempo, e quanto nossa vida estava ficando resolvida nesse pouco tempo. Será que vou ter que voltar ao começo, e fazer tudo de novo? Deu uma maneira melhor, e se esse acidente fosse uma chance para nós começarmos tudo de novo? De eu fazer valer a pena, de eu conquistar ela novamente, de eu não fazer ela sofrer fazer ela realmente feliz! Não Justin... não ia ser a mesma coisa, não ia ser mais a mesma Emily que vivia brigando comigo, isso estava fora de cogitação.

1 ano depois
 Eu quase não saia de casa, ninguém sabia o verdadeiro motivo de ela ter sofrido esse acidente, eu não tive coragem de contar para ninguém, para eles ela apenas queria da uma volta e eu não queria ir junto com ela, e foi isso. Chaz e Ryan viviam me chamando para festas, eu não tinha mais cabeça para isso, estava me focando nos estudos, tentando... A imagem daquele acidente vinha toda hora na minha cabeça, um “E SE?” toda hora rodando na minha mente, e se eu tivesse ido com ela? E se eu não tivesse medo e mandasse aquela vadia sair dali? Nada disso havia acontecido... e nenhum de nos dois estaríamos tão próximos e ao mesmo tempo tão distante um do outro, ao passar do tempo eu fui deixando de ir na casa dela... mais sempre ligava, todos os dias para saber se ela havia lembrado de algo, e como sempre a resposta era um “Sinto muito Justin”, meu coração se quebrava toda vez que eu ouvia isso, e ver ela conhecendo novas pessoas no colégio, se relacionando com novas pessoas, isso só me abalava mais.

 Acordei hoje como sempre, de mal humor me levantei e olhei no celular que horas era.. 06:30 e eu já estava atrasado, e outra coisa me chamou atenção... a data, hoje fazia 1 ano que a Emily havia sofrido o maldito acidente, parei e me sentei na cama novamente, fique olhando para a foto de nós dois juntos, uma lágrima caiu, isso já era rotina, chorar já não era uma coisa absurda para mim, enxuguei minhas lagrimas e resolvi tomar uma decisão, chega de esperar... não era um acidente que ia me separar dela, eu ia ter ela de volta de um jeito ou de outro, nem que eu tenha que reconquista-la, fazer tudo de novo, eu ia conseguir de volta a garota que eu sou apaixonado!


Eai gente, como vcs estão? eu vou bem ocupada e sem tempo pra nada, desculpa mesmo por ter demorado esse tempo td pra postar, mais vai ser assim agr, ta ai gente espero que vocês gostem, vou tentar fazer o prox capitulo no sabado, dai dependendo dos comentarios eu posto, beijos! Thainá  
(@prideforbiebs)

9 comentários:

  1. Aaah cara, como eu esperei por este capítulo, eu amei ele, mas demorou tanto que tive que reler o 14 para lembrar kk Mais ok, continua rapidin por favor!!!

    ResponderExcluir
  2. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEH TA VIVA \Õ/ TADIN DO JUSTIN =((( MAS TUDO BEM!! FIA CONTINUE LOGO OK ? ENTENDO QUE TU É OCUPADA MAS FIA ME DEIXOU PREOCUPADA '-'

    O CAPITULO TA PERFEITO !!!

    CONTINUE ! U.U

    KISSES

    @Jaii_JDB

    ResponderExcluir
  3. P-E-R-F-E-I-T-O, só tenho isso pra falar...Ah também tenho outra coisa pra falar: C-O-N-T-I-N-U-A

    ResponderExcluir
  4. divulga meu ilh ? http://imaginelovaticshot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova !! Continuuua ... Ta perfeito .

    ResponderExcluir
  6. Falo apenas uma coisa...
    C
    o
    n
    t
    i
    n
    u
    a

    @boylieberbad - Vertton

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D