18 maio 2013

Don´t Wake Me Up - Capitulo 19




- Você tá segura agora, anjo – disse ele passando a mão no meu rosto enquanto eu percebia que estava em meu quarto com a cabeça deitada no colo do Justin.
- Não, não estou – ele me olhou confuso e parou de passar sua mão pelo meu rosto – eu fiz um acordo com o Castiel, eu disse para ele que se ele deixasse você viver eu viraria anjo.
- Você está louca? – ele gritou tirando minha cabeça da perna dele.
- Eu só queria te proteger – murmurei me sentando na cama olhando para ele que andava de um lado para o outro.
- Você não precisava ter feito isso – ele passou a mão no cabelo – o único motivo para eu descer era ficar com você, se você não vai estar aqui por que eu iria ficar aqui?
- Eu não ia deixar que eles te matassem.
- Eles não iam, eu fujo deles há anos Ana, eu poderia continuar fugindo – ele gritou me fazendo abaixar a cabeça.
- Você sabe que eu não posso ficar fugindo com você.
- Você não deveria ter feito isso sem falar comigo antes – murmurou nervoso andando de um lado para o outro na minha frente.
- Ele ainda não aceitou – sussurrei.
- O que?
- O Castiel ainda não aceitou o acordo, ele disse que ia pensar.
- Ana se ele aceitar – ele respirou fundo e passou a mão pelo rosto – você não devia ter feito isso,você não devia ter dado sua vida por mim Ana!
Ele me encarou por alguns segundos e andou até a cadeira pegando seu casaco de lá – eu tenho que ir.
- Ir?Para onde? – me levantei da cama ficando um pouco perto dele,ele se afastou um pouco e pulou da janela sem olhar para trás,mas o que?
- Ana? – me virei para porta vendo a Boo parada.
- Oi?
- Onde você estava?
- Com o Mason, saímos para andar um pouco lembra?
- Sim, mas quando ele chegou eu perguntei por ti e ele disse que você tinha saído.
- Justin foi me buscar – menti forçando um sorriso.
- Hum... Ah ia me esquecendo tem uma reunião lá na escola hoje,temos que ir – ela disse se sentando na minha cama.
- Só vou tomar um banho e já vamos – ela assentiu e saiu quarto, Justin, arcanjo, anjo tudo isso rondava minha cabeça a fazendo doer, eu sei que fazer o acordo com o Castiel não foi a escolha mais inteligente,mas ou era isso ou o Justin morria!Sai do banheiro e fui até o guarda-roupa pegando uma calça jeans justa, uma camiseta com algumas coisas escritas preta e um all star cano médio vermelho.
- Vamos? – disse assim que cheguei na escada.
- Vamos então cadê o Justin? – ela perguntou enquanto eu mexia no meu celular.
- Er... Ele tá na casa dele, tinha que fazer uns trabalhos – forcei um sorriso e enfim achei o numero do Justin na minha agenda e botei o celular no meu ouvido, ótimo!Agora ele não me atende.
- Ana! – escutei um grito assim que eu e a Boo já estávamos quase perto da escola, olhei para trás vendo o Ryan correndo em nossa direção.
- Ryan?O que você tá fazendo aqui? – ele levantou a cabeça e olhou para a Boo – Ah Boo Ryan, Ryan Boo – ele balançou a cabeça e ela sorriu.
- Então, eu vou indo para a escola se cuida – ela murmurou para mim e saiu em direção a escola que já estava bem perto.
- Algum problema?
- O Justin tá na sua casa?
- Não, ele não está na casa contigo – perguntei preocupada.
- Ana eu não o vejo desde ontem.
Molhei meus lábios olhando para ele nervosa – eu o vi hoje mais cedo, ele pulou da janela e eu não o vi mais.
- Os arcanjos estão a todo vapor atrás deles.
- Oi?
- Mais arcanjos desceram, têm muitos aqui e não nem um pouco seguro nós ficarmos aqui fora.
- Por que os arcanjos estão descendo?
- Fin disse que é por causa do Justin, mas eu não sei o que ele fez para isso acontecer.
- Oh –bufei– é tudo culpa minha – passei a mão pelos cabelos.
- Sua culpa?
- Eu fiz um acordo com o Castiel.
- Ana você está louca? – ele gritou chamando a atenção de algumas pessoas que passavam pela rua.
- Eu tive!Ele ia matar o Justin.
- E agora ele mata os dois! – ele bufou – qual acordo que você fez?
- Eu me tornaria anjo se ele parasse de tentar matar o Justin.
- E você aceitou? – ele gritou – não sei se você percebeu, mas ele tá quebrando esse acordo.
- Ele ainda não aceitou.
- Você propôs o acordo?Você está querendo morrer?Pula de uma ponte é mais fácil.
- Ok!Você ficar aqui gritando comigo não vai ajudar ninguém! – suspirei e passei a mão novamente pelos meus cabelos – onde você acha que o Justin pode estar?Eu estou ligando e ele está dando desligado.
- Ele deve estar tentado concertar a sua burrada – ele suspirou – eu preciso ir, tem muitos arcanjos por aqui eu tenho que me esconder, eu vou tentar achar o Justin eu prometo – assenti e ele correu para o lado oposto da escola,olhei ao redor procurando alguém de preto,mas por que eles estão descendo mais arcanjos?

***

Dois dias, isso é o tanto de tempo que eu não vejo o Justin!Eu já fui naquele jardim umas centenas de vezes e nada, o Ryan tenta me manter informada, mas é meio difícil com esse tanto absurdo de arcanjos que estão se espalhando pela cidade!Meus pais já voltaram e para mim isso não é um alivio, eles com certeza estavam mais seguros fora daqui.
- Boa noite Ana – minha mãe disse dando um beijo na minha testa sorri e ela saiu do meu quarto, me joguei na cama tentando dormir de novo e ver se eu conseguia alguma coisa nos meus sonhos.
Me levantei da cama encarando as seis portas e se ele tiver em uma dessas portas?Abri uma porta com um símbolo que eu não conseguia entender e uma luz branca invadiu meus olhos entrei na porta percebendo que a tal luz branca era a luz do sol, espera onde eu estou?
- Não, eu não vou – escutei a irresistível voz rouca e me virei sorrindo vendo que o Justin sentado quase ao meu lado na mesa.
- Justin! – gritei antes de abraçá-lo, mas ai percebi meu corpo passar direto dele, olhei para trás vendo ele continuar sua conversa com o Ryan como se nada tivesse acontecido.
- Vai falar com ela, você tá a encarando há horas – ela?Quem é essa “ela”?
- Lógico que não Ryan, ela não me conhece.
- Covarde – ele murmurou e uma bolinha foi jogada na direção dele – ei!
- Quem é essa “ela”? – gritei e eles continuaram olhando para uma menina sentada um pouco longe deles, é agora que eu descubro quem é essa, me levantei da cadeira que estava lá e fui em direção a menina eu estava de costas para mim, ela sorria da menina em sua frente espera aquela é a Boo?
Fui puxada para fora do meu sonho escutando batidas um tanto baixas, pisquei duas vezes e olhei em direção a janela, esfreguei meus olhos e me levantei indo até a janela. Olhei através dela vendo o Justin, arregalei meus olhos e abri desesperadamente a janela.
- Justin! – pulei em cima dele assim que ele entrou no quarto – onde você estava?Eu e Ryan quase morremos de preocupação – ele me afastou um pouco e eu o olhei confusa, ele estava ofegante e sua roupa preta estava completamente encharcada.
- Justin, o que aconteceu? – perguntei receosa dando um passo para trás, ele me olhou ainda ofegante e tirou o capuz que cobria sua cabeça.
- Eu matei o Castiel.


...Continua...

Tá ai o cap ta pequeno eu sei,mas tá legal entao u-u assim a fic ta acabando :( tds choram,vai ter uns vinte e poucos caps ai já era dont wake me up :( mas eu ja to fazendo outra fic,ela nao tem essas coisas de anjo ou algo sobrenatural é so uma fic normal,ela é bem legal eu gosto de fazer ah e a fic no anime botei ai do lado ah e eu ja postei o cap 4 lá ah gente assim ME PERGUNTEM NO ASK  e falem cmg no tt fico hrs e hrs falando lá sozinha.

Ah ia esquecendo,alguem sabe fazer layout?ou conhece alguem que sabe?pq eu ja abusei esse e nao acho um do jeito que eu quero =/ enfim só isso tchau bjs!By: proudbelieb

obs: thaina disse que ressuscitaria qualquer dia desses.

18 comentários:

  1. fodeoooo ele matou o veio porra kahalhakscoshsi justin só pode ser maluco, porra Ijsoka cara faz tempo que eu não venho aqui né? É.. but im back bitch! Continua
    bjs..
    hehe primeira 0/ rola a bunda no chão, vai

    ResponderExcluir
  2. hehehehehe fodeu ! continua bejustiin

    ResponderExcluir
  3. Gente, estou comentando muito agora! Enfim, vamos parar de falar dos milagres que estão acontecendo. Mentira é milagre nada eu to deixando de fazer os deveres pra vir comentar aqui, sinta-se honrada. Enfim
    CASTIEL NÃO PODERIA TER MORRIDO porque Castiel é o Castiel de Supernatural e eu imagino esse Castiel como o Misha e o Misha não pode morrer. NÃO PODE. Enfim, prevejo que eles vão ter uma crise por causa desse assassinato. Mas também sei que no final, ou eles vão sair ao redor do mundo fugindo dos Arcanjos juntos com ela dizendo "Eu vou até o inferno por você" ou o Justin, enfim OU os arcanjos desistem de ir atrás deles e eles vivem felizes para sempre e vem um arcanjo bom com poderes super fodásticos e transforma o Justin em humano de novo e tals. Eu amei essa fanfic porque ela não precisou de cenas de sexo pra chamar a atenção de ninguém, por isso que amo suas fanfics, tem umas que todo capitulo tem sexo, tem estupro tem arma tem o capeta encarnado na terra, na sua não. Continua escrevendo assim ouviu dona Flor? Nem pense em parar por pouco comentário porque eu vou até Teresina te bater. Tem gente que gosta e que tá aqui sempre tipo eu e não permito que tu pare. E continua.

    Beijos, mari

    ResponderExcluir
  4. HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY FLOOOOOOOOOOOOOOOOOOR AIII QUE EMOÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAUM JAII HERE \Õ FIIA CONTINUE, OK ? APENAS SEM PALAVRAS TIPO: O JUSTIN TA VIRANDO UM ASSASSINO ? VOU TER UMA CONVERSA SÉRIA COM ELE HOJE QD ELE CHEGAR EM CASA U.U MATANDO DUAS PESSOAS CARA ? AII JESUS !!! TOU ATÉ PREOCUPADA !! ACHO QUE HOJE EU FIQUEI MALUCO POR CAUSA DA OMELETE QUE COMI... É DEVE SER ! ENTÃO FIA... SABE O QUE TU FAZ PRA DAR TUDO CERTO ? FAÇA COM QUE ENTRE UMA MENINA LINDA SEDUÇÃO AII CHAMADA JAII, ELA CHEGA AI PRA ALEGRAR A VIDA DOS ZOTO E AI A ANA MORRE DE INVEJA DA BELEZA DELA, E VIRA ANJO, E A JAII FICA COM O JUSTIN E VIVEM FELIZES PRA SEMPRE U.U TU TA ME INSPIRANDO AQUI 'KKKK N ESSE TA MT SEM GRAÇA ESSA MINHA INSPIRAÇÃO... HEY, EU POSTEI O CAP 4 DE THINGS CHANGE OK ? SE QUISER LER, FIQUE AVONTADE =)) EU ESTOU TENTANDO APRNDER A MEXER EM BLOG PRA VER SE N MUDO UM POUQUINHO 'KKK ENTÃO MLR, JUST THIS, KISSES AH E CONTINUE LOGO OK ? (UMA ORDEM MINHA, DA LICENÇA) ESPERO QUE ESSE MEU TEXTO INSPIRADOR, FAÇA COM QUE TU RESPONDA OS COMENTS PQ PAREÇE QUE ENRICOU AGORA U.U @Jaii_JDB

    ResponderExcluir
  5. OMG OMG OMG putzz ze que perfeito continua logo nossa

    ResponderExcluir
  6. EI EIE EI É TRETTAAAAAA!!! I love isso. heheheheh Que pena que tá acabando a ib Flor, mais eu quero ver a nova também !!! Ty love, continuaaa

    ResponderExcluir
  7. Olha EU akiiii... Uhuuuu
    Bom n tava tendo tempo p comentar, e vc sabe o quanto é terrivel comentar via cel. u.u
    bom agora vo ver se comento maiis.
    Entao como vai? Eu n vo bem achk que peguri sua gripre :-$
    Bora continuuuaaar?
    Vertton (@verttonoliveira)
    Ah ia esquecendo divulga? Please! imginebelieber-v.blogspot.com.br
    bjss do Vert's :-*

    ResponderExcluir
  8. ooo jesus justin é doidooo, kk ameei o cap. continuaaaa logo pfpf

    ResponderExcluir
  9. ai meu drus que muleque louco, eu não to acreditando que ele fez isso, eu sou uma leitora veia, muito vei , mesmo só que tipo eu sou uma leitora fantasma, mas tipo eu amei muito mesmo essa fic, e aí tipo assim eu queria muito mesmo saber se você podia me dar uma dicas pra eu conseguir divulgar o meu blog, porque tipo o seu blog é muito divo e queria saber também se você podia me ensinar a fazer designe de blog se você não se importar leia o meu blog http://imaginebeliebercometrue.blogspot.com.br/ eu ficaria muito honrada e feliz de lhe ter como uma nova leitora

    ResponderExcluir
  10. Nossa , tadin do Jus agr , os otro vai vim atras , mas continua

    ResponderExcluir
  11. gente do céu *0* mds, que perfeita <3 continua logo flor.
    Amour, eu sei fazer layout :) olha, esse é o meu Blog, e tipo fui eu que fiz o layout ( sonhos-de-uma-belieberr.blogspot.com ) eu posso fazer do jeito que tu quiser :) se quiser que eu faça me add no face? é : http://www.facebook.com/profile.php?id=100005943960196&ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  12. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah continunaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de Deus nossa vlh nossa vlh continua namoral!
    @Jeen_Pqp

    ResponderExcluir
  13. PQP N ACREDITO QUE ELE MATOU O CASTIEL :O
    ESSE MENINO É DOIDOOOO !!!
    AGORA VAI PIORAR MAIS AS COISASS D:
    CONTINUA LOGO LINDA,PERFEITA,DIVAA :7
    POR FAVORR :)
    BJS TA MTO PERFECT *-*
    VICK

    ResponderExcluir
  14. Oohh q perfeittooo !! Por favor continuaa logo *---*
    @mesninadojb_br

    ResponderExcluir
  15. Leitora nova, continua tá muito perfeito, em 1 dia li todos os capítulos, viciei haha -Lara

    ResponderExcluir
  16. Sou leitora nova, e fiel viu?! Flor, tu ARRASA! Muito DIVA cara MUITO DIVAAA! Tipo tá simplesmente perfeito, sem mais! Continua o mais rápido o possível gata da night u_u bjo no seu popo fui-me

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D