14 maio 2013

Don´t Wake Me Up - Capitulo 18




- Então você tá se sentindo melhor? – sorri fraco.
- Parou com a atuação, eu sei que você sabe o que eu sou então é melhor se sentar ai que vamos ter uma conversa bem longa – ele disse rude me assustando,puta merda!

***
Mason me olhava com um sorriso maldoso no rosto, espera ele não estava com o olho roxo?Estamos em um carro?Tentei me levantar do banco, mas de repente minha vista começou a embaçar e tudo ficou preto...
***

Abri meus olhos novamente e olhei para frente onde o Mason olhava para a estrada, olhei para a janela do carro onde a água escorria por ela, mas o que tá acontecendo?
- Ana, que bom que acordou você tá se sentindo bem? – olhei para frente de novo vendo o Mason com o mesmo sorriso maldoso no rosto e logo tudo embaçou e veio a escuridão.

***

Senti alguns tapas leves no meu rosto e abri os olhos devagar vendo o Mason na minha frente.
- Chegamos baby, hora de acordar – tentei me mover, mas meu corpo parecia que pesava mil quilos e não se moveu nem um pouco, senti meu corpo ser levantado e olhei para Mason que me pegou no colo me tirando do carro e o embaçado voltou junto com o preto.

***

- Vamos Ana, deixa de ser dorminhoca – escutei longe a voz que parecia ser do Mason e logo um tapa um pouco mais forte no meu rosto me fez arregalar meus olhos me tirando daquela sonolência.
- M-Mason – gaguejei sentindo minha boca seca.
- Até que enfim – olhei em volta percebendo que eu estava amarrada em uma cadeira numa sala pequena, a casa era aquelas onde tudo era de madeira, acho que era um chalé.
- Como você me trouxe para cá? – falei olhando para minhas mãos amarradas para trás.
- Com o carro? – ele disse irônico rindo depois – não vem ao caso agora precisamos conversar.
- Poderia ter feito isso sem me dopar, ou seja, lá o que você fez – falei irritada.
- Calma,anjo – ele riu – só queria conversar a sós – continuei o encarando esperando ele falar alguma coisa – Ana,você é uma garota esperta,já devia ter percebido que aquele anjo não é para você – ele passou a mão no meu rosto me fazendo virar o rosto – se você continuar com ele vamos ser obrigados a te machucar também – ele disse serio e em seguida deu um riso fraco.
- Para de brincar com a garota, Adriel – ouvi uma voz grossa e tentei me virar para tras,mas não deu muito certo pois eu estava amarrada.O sorriso do Mason sumiu e ele se afastou um pouco se encostando numa parede perto de mim.
- Castiel – ele disse engrossando a voz e logo um homem com uma calça preta um pouco folgada e uma camisa social também preta um pouco mais apertada, aquele homem me dava arrepios.
- Ana – ele parou na minha frente passando a mão em seu cabelo um pouco grande – gostou da viajem?
- Teria gostado mais se eu não tivesse dopada – murmurei.
- Tivemos uns imprevistos e isso teve que acontecer nos desculpe, vem vamos soltar você – ele passou para trás de mim e eu senti minhas mãos ficando livres – mas lembre-se sem brincadeiras.
- Por que eu estou aqui?
- Só queria conversar com você – ele puxou uma cadeira que tinha ali e se sentou na minha frente – não quero você perto do Justin – ele disse serio – ele anda dizendo muitas mentiras sobre nós.
- Acredito mais nele do que em vocês.
- Olha a língua Ana, vai acabar não indo para o céu – ele sorriu maldoso – só quero te lembrar que ele matou um dos nossos, olha para aquele garoto querendo pagar de bom moço quando ele matou um arcanjo!Não fizemos nada a ele nós o ajudamos.
- O ajudou?Vocês o mataram!Ele só retribui isso e o que eu acho bem merecido – senti meu rosto arder e botei minha mão em minha bochecha a sentindo arder, e eu acabei de levar um tapa.
- Olha como fala!Seu anjo não é nenhum santo não, ele matou alguém.
- Assim como vocês mataram ele.
- Nos ajudamos ele!A morte do Justin seria bem mais dolorosa que aquilo só ajudamos.
- Você tá louco? – quase gritei olhando para a cara sínica do homem em minha frente – nós éramos felizes, ele era feliz!Tinha uma vida, uma família que só porque vocês gostaram dele vieram perseguir ele e matá-lo.
- A culpa não foi nossa, Ana – ele disse calmo – ele fez nos querermos escolhe-lo,nosso objetivo não era ele.
- Então era quem?Eu? – disse sínica e ele continuou me olhando.
- Sim, você – ele disse simples me fazendo paralisar, era para eu ter sido morta? – você tem uma alma boa, seria um ótimo anjo, mas quando um dos nossos seguia você vimos Justin que pareceu bem mais forte para defender alguém, a culpa foi dele.
- Não, a culpa foi minha – se eu não tivesse sido medrosa e falado do homem de preto para o Justin eu teria virado anjo e o Justin não estaria sendo casado por arcanjos nesse momento.
- Que bom que sabe, mas nós nos enganos todos se enganam, ele matou nosso líder por nada! – ele gritou irritado se levantando da cadeira – agora vamos ter que matar ele.
- Era o único jeito de ele sair dali, matar o líder de vocês não deve ter sido muita coisa já que vocês já o substituirão – senti meu rosto arder novamente e passei minha mão pelo meu nariz vendo minha mão vermelha, merda!Tudo ficou preto no instante que eu fechei meus olhos.
Olhei para as seis portas e me levantei rapidamente da cama correndo para a porta que dava para o jardim onde as flores estavam azuis.
- Justin! – gritei o mais alto que pude – Justin!Você tá ai? – olhei para frente vendo o Justin correndo em minha direção.
- Ana?O que você tá fazendo aqui? – ele me olhou assustado – você está bem?
- Os arcanjos, eles me pegaram – o garoto em minha frente ficou branco em segundos.
- Onde você tá Ana?Me diz eu vou te buscar!
- Eu não sei, eles me doparam – vi as lagrimas descendo dos olhos do Justin.
- Eu disse para você não ir Ana, eu disse – ele murmurou enquanto andava de um lado para o outro – eu não quero te perder de novo Ana.
- Justin - o puxei em minha direção o abraçando – vai ficar tudo bem.
Ele se separou lentamente de mim e deu dois passos para trás – Ana, por que você está aqui? – seus olhos foram se arregalando aos poucos.
- Castiel me bateu e eu desmaiei por causa do sangue, eu estou bem vai ficar tudo bem – o abracei de novo e logo senti o Justin desaparecendo em minha frente.
- Ana!Ana!Não por favor, não vai – ele tentava vir em pegar enquanto eu me sentia puxada para fora do jardim.
Abri meus olhos vendo Castiel na minha frente parado enquanto o Mason passava alguma coisa no meu nariz com um cheiro forte.
- Nada de sonhos, Ana não hoje – sorriu Castiel – estamos tendo uma conversa aqui Ana, dormir é falta de educação – ele sorriu – olha Ana seu namoradinho tá irritando muito gente lá em cima, alguns até acima de mim e isso não é nada bom.
Ele andou ao redor da minha cadeira e senti sua respiração próxima do meu ouvido – e a ultima coisa que você gostaria de ver são arcanjos irritados, isso pode causar a morte de muita gente.
- Eu quero fazer um acordo com você.
- Oi?
- Eu quero fazer um acordo com você – ele deu um sorriso malicioso passando a mão no queixo.

***

Abri meus olhos lentamente vendo Justin me olhando preocupado, olhei em volta assustada.
- Você tá segura agora, anjo – disse ele passando a mão no meu rosto enquanto eu percebia que estava em meu quarto com a cabeça deitada no colo do Justin.
- Não,não vai - ele me olhou confuso e parou de passar sua mão pelo meu rosto,eu abaixei um pouco a cabeça molhando meus lábios - eu fiz um acordo com o Castiel,se ele te deixasse em paz eu viraria anjo.



...Continua...

Eu sei tá pequeno desculpa,mas é que eu nao to mt bem esses dias,primeiro o monitor passou o fim de semana td só piscando tipo ficava preto e depois voltava,ai ontem quando eu ia a tarde fazer o cap e postar,eu comecei a tossir e me engasguei ai eu quase morri sem ar,ai a noite eu fiz o cap e eu ia postar,mas só que eu tomei um remedio pra tosse que da sonolencia(eu li a bula) e fui dormir super cedo,ai hoje eu to com com uma vontade enorme de vomitar e com a sonolencia do remedio =/ é vida chata!Então cara o cap ta pequeno,mas eu gostei então bjs!By: proudbelieb e ei caras!ME PERGUNTEM NA BOSTA DO ASK!o link ta no cap passado,to com preguiça de ir atras tchau.



17 comentários:

  1. Ai tu para na melhor parte #xatiada :P
    posta logo moree >.<, Melhoras!
    Xoxo Giu

    ResponderExcluir
  2. Ohmygodness, porque eu acho que ele não vai deixar kkkk, enfim tô confusa e seila,que revelação dahoran kkkkkk ah tô ansiosa pela reação dele ;)
    Beijinhos!
    @edswaggy

    ResponderExcluir
  3. Nossa Flor. Melhoras pra tu *--* eu também gostei do capitulo ta ótimo !

    ResponderExcluir
  4. perfeito continua,to tendo um piti de curiosidade tu é muito boa sério gata tu tem potencial MILBEIJOS


    By: JeriLee

    ResponderExcluir
  5. OMG OMGG O-M-G O/M/G O.O SIMPLESMENTE: P-E-R-F-E-I-T-O-O-O-O !! cONTINUA LOGO FIA, NÃM EU FIKEI DOIDINHA LENDO OR, DÁ UMA AGUNIA, E TIPO, ELA VAI VIRAR UM ANJO ? OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG O.O SÉRIO ACHO QUE TU JÁ REPAROU MINHA ANGUSTIA NÉ ? ORRR N DEMORA PRA POSTAR U.U !! KISSES, by: @Jaii_JDB

    ResponderExcluir
  6. OMG NÃO ACREDITO QUE ELA VIROU UM ANJO, TIPO, VELHO ISSO É...É INEXPLICÁVEL, MUITO LOUCO OMG *-* POSTA LOOGO, TÁ PERFEITOO
    BEIJOS :*

    ResponderExcluir
  7. Melhoras bb' !!
    Poooooooooooooooooooosta

    ResponderExcluir
  8. Puuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuta merda posta logoo!

    ResponderExcluir
  9. AHHHH PORRA QUE PERFEIÇÃO !!!
    MENINA VC ESCREVE MTO BEM :)
    VISH AGORA O.NEGÓCIO VAI.FICAR MELHOR DO.QUE É ... AH PQP TO SEM PALAVRAS PRA DIZER O QUANTO FOI DEMAIS ESSE CAP RS'
    MASON MALDITOOOO :[
    CONTINUA LOGO POR FAVORRR
    TO ANCIOSAA :)
    Bjus
    Vick

    ResponderExcluir
  10. Leitora nova,Ta perfeito melhoras e posta logoo!!

    ResponderExcluir
  11. OOOh Gosh!!!!!!!!! Ela vai virar um anjo! Meu Deuso!! Continuaaaaaa, please

    ResponderExcluir
  12. Continuaaa eu to amando *0* ttah perfeito , melhoras ai pra vc , meu nome eh Ana Laura e voi fazer um usuario agr kk mas , continua

    ResponderExcluir
  13. Ta muuuuuuuuuuuuito perfeito isso aqi! please coontinuuaa! esse blog é nota 100/100 !!!

    ResponderExcluir
  14. Pode divulgar meu blog de Fanfics do Justin ?
    Por favor ?
    http://dreamsof-beliebers.blogspot.com.br/
    Obrigada !

    ResponderExcluir
  15. Perfect, amo sua fanfic
    ..... já lí todos os caps, ansiosa pra saber o q vai acontecer Oh My Bieber!!

    @loove_jubs

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D