21 novembro 2012

Never Let You Go ♪ Capitulo 34




- Eu vou... Ter que sair viu amor? – eu disse e ela saiu do meu abraço.
- Mas a gente ia à loja – ela fez um bico e eu ri.
- Vai com a minha mãe, com certeza ela vai gostar mais.
- Ok!Vai pra onde? – ela disse se jogando na cama, enquanto eu procurava meu celular.
- Tenho... Que resolver uns negócios na empresa, mais tarde eu volto, ok?
- Ok – ela disse meio desconfiada.
- Tchau amor, até mais tarde – eu disse me inclinando um pouco pra poder beijá-la – te amo – sussurrei ainda com os lábios perto dos dela.
- Também te amo – ela disse depois de um riso abafado e depois me beijou de novo, sorri e sai do quarto descendo as escadas.
- Vai pra onde Justin? – perguntou minha mãe que estava sentada do lado do meu pai no sofá.
- Eu vou resolver uns negócios, mais tarde eu volto – disse e dei um beijo na testa dela – a senhora pode ir com a Ash numa loja?
- Posso sim.
- Então, ok!Tchau até mais tarde – disse e sai de casa, entrei no meu carro e fui rumo a ela!
Estacionei o carro na frente de uma praça e ela entrou.
- Jus amor – ela disse meio gritando assim que entrou no carro.
- Oi – disse rude.
- O que você tem amor?Tá tenso – ela disse botando as mãos no meu abdome e arranhando um pouco.
- Não é da sua conta Melany – disse tirando as mãos dela dali.
- Se acalma Jus, vai ficar tudo bem.
- Não, não vai agora pega logo esse dinheiro e vai embora.
- Você sabe que eu não quero só dinheiro – ela disse perto da minha orelha a mordendo em seguida.
- Mas você vai ganhar só dinheiro – disse empurrando ela e abrindo minha carteira.
- O que foi Jus?Não quer brincar um pouquinho.
- Não, então faz o favor pega o dinheiro e vai embora – disse e dei um tanto de dinheiro pra ela.
- Virou gay foi Jus? – ela perguntou se inclinando fazendo seu decote expor ainda mais seus seios.
- Melany vai embora logo – disse me inclinando e abrindo a porta pra ela, que beijou meu pescoço – sai logo! – disse irritado e ela riu e saiu do carro.
- Foi bom te ver de novo Jus. Espero te ver em breve – ela disse se encostando à janela e depois saindo rebolando. Meu Deus o que onde eu fui me meter?Andei um pouco por ai de carro na tentativa de chegar a casa e nada disso ter acontecido, não devia ter voltado pra cá, depois de umas duas horas fora voltei pra casa, que estava completamente fazia, nem sinal de vida, respirei aliviado a ultima coisa que eu quero é perguntas. Entrei no meu quarto e encontrei a Taylor deitada vestida somente numa blusa grande que ia até as suas coxas.
- O que você tá fazendo aqui Taylor – perguntei calmo tirando meu tênis.
- Sabia que você ia voltar mais cedo então resolvi ficar.
- Cadê todo mundo? – perguntei jogando meu boné em algum lugar do quarto.
- Todos resolveram ir para o shopping com a Ashley – ela fez uma voz de nojo no nome da Ash.
- Hum... – disse e peguei minha toalha que estava numa cadeira perto da janela – vou tomar banho – eu disse e ela assentiu, entrei no banheiro e tomei um banho demorado, queria tirar todos os vestígios do cheiro da Melany de mim, depois de um tempo sai do banheiro, ainda enrolado na toalha – o que você ainda tá fazendo aqui Taylor? – disse e ela se levantou da cama sorrindo.
- Estava te esperando, andou malhando Justin – ela disse botando as mãos no meu abdome, Eita que tem é um imã ai hoje.
- Sai daqui Taylor – disse e tirei suas mãos dali e fui até o closet e tirei a toalha vestindo uma cueca.
- Quando a gente acha que não pode melhorar, ele começa a malhar – escutei a voz da Taylor que estava encostada na porta do closet me olhando mordendo os lábios e vindo em minha direção.
- Vai ficar me olhando agora? – perguntei e virei de costas indo atrás de qualquer roupa, até sentir suas mãos em volta da minha cintura.
- Não, eu vou agir – escutei sua voz em meu ouvido e depois seus lábios nos meus, suas mãos estavam em minha nuca me empurrando ainda mais para um beijo.
- Qual é seu problema? – perguntei depois de empurrá-la, eu sei eu estou furioso, mas a culpa não é só dela eu correspondi.
- Qual é o problema de vocês dois? – escutei uma voz familiar e olhei pra porta onde a Ash nos olhava com os olhos marejados.
- Ash, amor, não é o que você tá pensando – disse indo em direção a ela que se afastou.
- Por isso você estava estranho hoje né? – ela perguntou e suas lagrimas começaram a descer.
- Não, não é nada disso que você tá pensando.
- Justin, você tá de cueca e ela com a sua camisa, você quer que eu pense o que? – ela disse e as lagrimas não paravam de escorrer pelo seu rosto que estava todo vermelho, eu estava me sentindo um mostro por fazer aquilo a ela.
- Não é isso amor...
- Não me chama de amor Justin – ela disse me interrompendo e indo pro closet – quer fazer o favor dos dois saírem daqui? – ela disse e pude escutar um soluço vindo dela.
- Ash... – disse me aproximando dela.
- Por favor – ela disse um pouco alto e a Taylor saiu.
- Ashley você sabe que eu te amo – eu disse e pude ver ela se virando pra mim e olhando pro teto na tentativa de cessar um pouco as lagrimas.
- Não, eu não sei, agora, por favor, sai daqui.
- Eu só quero te explicar – vi ela abaixar a cabeça e respirar fundo.
- Se você estava com ela, por que me iludiu Justin?Me fez te amar por que?Gosta de ver alguém sofrer? – ela perguntou e naquele momento senti meu coração se despedaçar.
- Ash... – disse já segurando algumas lagrimas.
- Sai daqui, por favor, Justin – ela disse tentando parecer calma e eu sai fechando a porta do closet,o que eu fiz com a minha princesa?Me sentei no chão esperando ela sair do closet,senti as lagrimas descerem pelo meu rosto,só em pensar na possibilidade de perde-la.Passaram se alguns minutos e eu continuava sentado no chão chorando que nem um bebê,logo ela saiu com uma mala na mão e com o rosto completamente vermelho,ela ainda chorava e muito.
- Ash, pra onde você vai? – disse me levantando.
- Embora – ela disse e pegou umas de suas coisas que estavam no criado mudo.
- Deixa eu te explicar tudo, não quero que vá com raiva.
- Vai então Justin, explica – ela disse tentando parecer calma, mas as lagrimas que caiam sobre seu rosto denunciavam tudo.
- Eu terminei lá mais cedo e vim pra casa e ela estava aqui e veio pra cima de mim me beijando – ela olhou pro lado dando um sorriso sínico depois de passar a língua pelos lábios.
- Eu posso até ser loira, mas não sou burra Justin, eu vi duas línguas ali – ela disse e pegou o celular do bolso tirando o chip dele – pode ficar não preciso das suas esmolas – ela disse jogando o celular em cima da cama e saindo do quarto.
- Ash... – disse indo atrás dela, assim que chegamos à sala a Taylor estava sentada assistindo TV e comendo pipoca, respirei fundo pra não bater nela, mas parece que a Ash não, escutei um barulho e olhei pra Taylor que caiu deitada no sofá com a mão no rosto, e assim mesmo em silencio ela saiu de casa me deixando lá sozinho, vendo ela ir sem poder fazer nada,ela olhou pra mim como se fosse uma ultima olhada e suas lagrimas aumentaram,então um taxi parou na sua frente e ela entrou,e aqui foi minha vida indo embora,senti varias lagrimas seguidas descer pelo meu rosto,o que eu fui fazer?
Ashley P.O.V

Lá estava eu, dentro do taxi chorando que nem uma condenada, eu chorava tanto que até soluçava, o motorista me olhava preocupado e perguntava toda hora se eu estava bem, bem... É uma coisa que eu não vou tá por muito tempo, ver aquilo foi à pior coisa da minha vida, pensar que... Tudo não passou de um sonho bobo, não posso nem se dizer bobo, por que se fosse bobo eu não estaria desse jeito agora... Quebrada. Cheguei ao aeroporto e desci do taxi, comprei a passagem pro vôo mais próximo e me sentei no banco mais escondido do aeroporto e por mais que eu tentasse, eu não conseguia parar de chorar, todos me olhavam com aflição queriam entender o porquê de eu chorar tanto a resposta é acabei de perder meu coração. O que me deixa mais triste é que eu lutei por ele, briguei com a minha mãe, praticamente larguei tudo só pra ficar com ele e ele simplesmente me trai da vontade de não fazer mais nada, só chegar a casa me trancar no quarto e chorar até morrer. 

Depois de um tempo eu já estava abraçada com as minhas pernas chorando, o choro tinha ficado um pouco mais fraco, mas ainda tinham umas lagrimas que desciam sem nem eu mesma perceber, escutei uma voz chamar meu voo e me levantei indo até o avião, a primeira coisa que eu fiz foi me encolher na cadeira e pegar um lençol que tinha na minha mala, deixei só meus olhos pra fora e fiquei encarando a janela do avião, logo senti meus olhos pesarem e tudo ficou preto.
Acordei ao ouvir o piloto avisar que já estávamos quase chegando, me levantei indo até o banheiro, me olhei no espelho e eu estava horrível, meu rosto estava inchado e ainda um pouco vermelho,lavei ele um pouco e enxuguei,voltei pro meu lugar e apertei o cinto a mando do piloto,tudo o que eu quero é ir pra casa e esquecer isso tudo,voltar...Tentar voltar pra minha vida normal e esquecer que ele existe.Cheguei no aeroporto e fui até um telefone publico que tinha lá.
- Alô?
- Oi Mary – disse e minha voz saiu um pouco rouca, pro causa do choro e do tempo sem falar.
- Ash?Tá tudo bem?Onde você tá?
- Não, não tá nada bem – respirei fundo pra não voltar a chorar – vem me buscar no aeroporto?
- Vocês já voltaram?
- Não,eu já voltei,vem me buscar, por favor.
- Calma, eu já estou indo, só vou pegar o carro – desliguei e me sentei numa cadeira lá e fiquei fitando minhas mãos, naquela tentativa de pensar em tudo menos nele – Ash – escutei a voz da Mary e me levantei,sentindo ela abraçar – o que aconteceu? – ela perguntou e tudo voltou na minha cabeça, senti algumas lagrimas escorrerem pelo meu rosto e abracei ela de novo – vem vamos pra casa – ela disse pegando minha mala,fomos pro carro e em fui pro banco traseiro e me deitei – o que você tem Ash?
- Tudo de ruim – disse e ela me olhou aflita,logo paramos,olhei e estávamos na porta da minha casa.

-15 comentários?-

Heeeeeeeeeey peoples!Uia que vcs conseguiram um monte de coment *o* haha gente to super irritada aqui serio,nam eu fiz uma mini IB super inspiração ate chorei escrevendo ai chega e o tudo trava e trabalho perdido serio da odio eu odeio o meu pc :( saco e eu perdi mt tempo e na hora que eu cliquei em postar apareceu recarga,mas deu odio!Tipo minha net é assim,ela dura uma/duas horas ai quando acaba aparece um negocio preto enorme com o simbolo da claro escrito recarga ai já era só depois da meia noite!BUT pra vcs tem horario de verão e pra mim não,então só deu pra postar agora DESCULPEM!Eu to aqui morrendo de sono,mas não queria faltar com vcs sabe,falta de compromisso dizer uma coisa e não fazer :) Ah eu mexi num baguiete aqui e a Mini IB apareceu,espero que gostem,tá lá em cima!Depois de deixe seu twitter u.u haha se for pegar avisa ok peoples? RESPONDO OS COMENTS NO PROXIMO PROMETO!Ah e amanha maybe dê pra postar!Kisses vcs são demais obg pelos coments serio melhores leitores são vocês :D amo vcs ok?E desculpem de novo. By:@ItsBieber_Girl

11 comentários:

  1. O. M. G. Se por a casa vc ñ achar a Taylor e a outra vagaba na sua IB.... Ê que eu matei as Duas kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. bruna(@vemninimjerry/loucapelalovato)22 de novembro de 2012 às 06:59

    CARA ESSA TAYLOR É UMA VADIA U.U tadiiiiiinha da Ash vey =( continua amooor

    ResponderExcluir
  3. Heeey amor capitulo perfeito assim como sempre
    sério sua #IB é a melhoor velho , e voce é a melhoor escritora !
    beijooos C:

    ~Caah~

    ResponderExcluir
  4. Ei to amando a IB (como sempre) .... Quero matar a Taylor.... O cap. de hoje Demais... Posta Logo tá ? By: @verttonoliveira

    ResponderExcluir
  5. Odeio essa Taylor, essa vadia (UIA me retei 'lol) Então amor o cap. está ótimo !! Posta logo hein... 'hehe Kissdrauhl @Jaii_JDB

    ResponderExcluir
  6. Ahh odeio essa Taylor meu! Agora, certeza que vai demorar pros dois se acertarem !! E ahh eu sei como é essas coisas do PC não salvar ou desligar quando vc ta fazendo alguma coisa super.. afz Pc's vagabundos hehehe

    ResponderExcluir
  7. Ahh vontade de matar a Taylor ahahhaha... capítulo de hoje foi perfeito... quem é essa Melany? hmmm... e agora vou ler a mini IB u.u haahhaha
    Beiiiijos
    @perfeicaobieber

    ResponderExcluir
  8. Perfeitoooooooooooo como sempre amor :) Nossa que suspense hein? ai que Raiva dessa biscate dessa Taylor u.u o Justin tem que dá um pé na bunda dela bem dado u.u CONTINUAAAAAAAAAAAAAA beijos @Love_BiebsSwag

    ResponderExcluir
  9. VOU MATAR A VACA DA TAYLOR,NAMORAL !!
    AINDA NÃO ENTENDI O QUE O JUSTIN TINHA COM AQUELA TAL DE MELANY,MAS TD BEM !!
    FICOU PERFEITO OK ?
    CONTINUA,Xoxo' *-*

    ResponderExcluir
  10. Perfeitoooooooooooo muito legal, adoro uma virada na história e se o Justin corresponde ele tem paga um poco né kkk ta mto legal continua rapido! kkk qeria matar a Taylor e bater no Justin por corresponder ela u.u bjos linda I LOVE YOU @iJustinPrince

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D