08 novembro 2012

POR FAVOR OLHEM ISSO!

Como eu disse aqui no capitulo anterior tava acontecendo uma coisa chata e eu disse que só ia falar sobre isso no blog, quando ela respondesse pra ver se ela era mesmo inocente ou não!Então a menina respondeu e ela fingiu que era tudo mentira pois bem,vamos explicar!Eu estava um dia no twitter quando uma das minhas leitoras lindas swags foi falar comigo dizendo que tinha achado uma IB muito parecida com a minha,então eu fui lá e comecei a ver e tipo a menina não copiou a IB mas copiou partes e vei isso é muito chato você trabalhar meses em duas IBs e uma menina vem e copia,sim DUAS ela também tá copiando partes de Never Let You Go,e tipo eu e a Thaina fomos lá e comentamos amigavelmente como anonimo ai as leitoras dela começaram nos  xingar,então a thaina que é nervosa acabou dando a louca lá e eu tipo vei eu tava na escola,eu estava quase chorando de odio,serio eu tava vermelha e agoniada!Ai hoje ela respondeu,eu vou colocar os prints de algumas das muitas partes iguais e vocês me dizem se tá mesmo parecido,tipo eu achei identico e até as partes hots que são da My Favorite Boy que é uma amiga minha ela copiou,eu to com um odio aqui que eu quase não estava conseguindo escrever,tipo ela se fingindo de inocente u.u vou postar os prints:







Doido até as partes hots,tipo as partes hots são TOTALMENTE IDENTICAS!Eu até li e as conversas que tem no meio das partes hots é a mesma,ela só trocou os nomes,tipo os nomes tambem são iguais ai hoje quando ela respondeu ela so sitou os nomes,porque ela sabe que ela tá PLAGIANDO minhas IBs e isso da um odio imenso,queria ver ela aqui no meu lugar penando pra fazer uma IB e vim uma mina e copiar!Olha aqui o link do que ela botou:http: http://believebelieberbrasil.blogspot.com.br/2012/11/oooi.html tipo muito cara de pau a menina serio,se vocês forem no cap anterior o 28 tem o comentario meu e da Thaina o da Thaina é o grande com o Caps Lock ligado o meu é o outro!Eu preciso da ajuda de vocês pra ao menos fazer essa menina criar vergonha na cara e dizer a verdade!Obrigado desde já!E POR FAVOR ME AJUDEM!

8 comentários:

  1. Pode deixar amor :)

    ~Caah~

    ResponderExcluir
  2. Nossa estou super do seu lado !! Cara além da menina n saber mentir e nem esconder que copiou a menina nem copiar sabe... Cara se vc perceber a caligrafia dela ta horrivel, essa IB genérica dela n esta nada boa !! Amor eu estou super do seu lado, as suas IB's são as melhores que eu já li, então to contigo mano Bjoo @Jaii_JDB

    ResponderExcluir
  3. Oii gente então eu sou a leitora que achou a IB, eu a @drewmystar ex @OurJusBieber, então : eu tava na escola mechendo no cel, ei eu fui no google e procurei "imagine belieber boyfriend" (eu sempre pego o link do blocg no google nao sei pq kk) eu cliqei em varios blogs, ai eu achei esse da menina qe plagio e comecei a ler, e tipo ja de cara eu vi que ela tava plagiando com os nomes e tals,eu fui e avisei no twitter ainda na aula pq me deu raiva dela estar copiando, então chingem essa guria escrota MTO!!! kkkkkk bjs da @drewmystar ex @OurJusBieber

    ResponderExcluir
  4. ooooooooooooooooooooooxê tava tão nervosa com a sua história q só vi agora que minha horrenda foto está ali em cima opsakopskaposkapsoka'obg pelo carinho Ash... então vamos ao assunto principal, querida Ash (eu te chamo assim desde qdo comecei a ler sua IB kkkk's sorry mas eu te acho com cara de Ashley D:)então, estive conversando com meus tios e meu pai (uiê convoquei a família rsrs') eles são advogados, um de meus tios inclusive é juiz e promotor (oia akopsokaso {ok vamos falar sério agora})eles me explicaram que plágio é crime e tem uma lei que pode punir o plagiador com prisão, pagamento de fiança e indenização a pessoa que sofreu os danos, no caso és tu Ash, levando em conta tb que existe uma nova lei que considera em alguns casos o plágio como crime cibernético o que pode dar ao acusado uma sentença de 3 a 5 anos de prisão, é claro que se ela for menor de idade quem vai responder o processo são os pais ou resposável legal dela. Então espero que vc tenha entendido o q eu tentei te explicar e gostaria que você soubesse que estamos ao seu lado, caso você queira levar isso pra frente, tem todo meu apoio e a ajuda da minha família, não se preucupe, com todas as provas que temos ela (a plagiadora) não ficaria impune.

    Relaxa Ash, respira fundo e vamos correr atrás disso, eu já avisei a mina dona do blog, sobre as consequências do que ela fez (pode ir lá ler meu coments rsrs') então bjos amoore e tamo aê, se precisar ok.

    ResponderExcluir
  5. Ela plagioo... Vamo protestaaaaaaa @verttonoliveira !

    ResponderExcluir
  6. bruna(@vemninimjerry/loucapelalovato)9 de novembro de 2012 às 16:37

    aiiin q redicula msm, ñ tem capacidade de criar uma IB e copia dos outros affs q horrosaaaaa !!! bora fazer da vida dessa gutia um infeeeerno vadia msm. Estou totalmente ao seu lado se precisar é so chama

    ResponderExcluir
  7. Eu tentei entrar no link e veja o que aconteceu: O BLOG FOI REMOVIDO NEGADA! A vadia removeu o blog uhul, acho uma sacanagem que faz isso, se não tem criatividade não faz! Aposto que depois de receber os comentários ela ficou sei lá, com vergonha ou humilhada... Quem faz o que quer ouve o que não quer (eu sei que o ditado é quem fala o que quer mas foda-se) Quem mandou ficar plagiando, não sabe como é difícil escrever uma IB...

    Xoxo Mrs. Preguiça

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAA, MANO ESSA MENINA É UMA FILHA DA PUTAAAA, TA IGUALZINHOOOOOOOO . EU TO DO SEU LADO PRO QUE DER E VIER OK ! EU VOU ESTAR DO SEU LADO SEMPREE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SUAS IB AMOOOOOOOO.. ME RESPONDE POR FAVOR ALIAS EU ME CHAMO NATHALIA PRAZER TE AMOO ADORO SUAS IB VC É PERFEITAAA MAS VOLTANDO AO ASSUNTO TO DO TEU LADO ESSA VADIA NAO VAI FAZER MAIS PORRA NENHUMAAA POR QUE SE NAO EU MATO ELA (rsrsrsrs)É SERIO MATO ELA ............BJOS....TCHAU.....

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D