16 novembro 2012

Never Let You Go ♪ Capitulo 31





- Não, vamos ainda temos que andar um pouco – ele disse me puxando pela mão, o que esse menino deve ter feito?Ele continuou me puxando e entramos naquela “floresta”, depois de um tempo andando por ali, ele parou e olhou pra mim sorrindo – olha esse é um lugar que eu vinha todo dia quando eu morava aqui, é muito especial pra mim e eu espero que tu goste – sorri e ele me deu um selinho,ele me puxou e saímos do meio de todas a aquelas plantas,vi um lugar cheio de flores de diferente cores,tinha tipo um piquenique arrumado perto de uma arvore grande,olhei pro lado onde tinha uma casinha feita de madeira – gostou? – ele perguntou olhando em volta.
- Amei, é lindo Justin – disse e ele sorriu abraçando minha cintura e me dando um beijo
[...]
- Agora me fala como o maior pegador de Stratford tem um lugar tão... Romântico – disse depois de pegar uma uva, já estávamos a um tempo ali,a gente estava sentados em cima de uma toalha verde com branco debaixo da arvore.
- Sei lá – ele riu fraco, olhando pras mãos – tinha dias que nada fazia sentido e tudo o que eu queria era desaparecer e esquecer simplesmente tudo.
- Como achou esse lugar, não aprece um lugar muito... Justin antigamente.
- Um desses dias,eu dirigi até acabar me perdendo,entrei aqui e achei esse lugar,ele não era assim,mas era reservado longe de barulhos e não tinha minha mãe pra reclamar de mim,nem vadias atrás de mim,era meu lugar.
- Romântico – disse comendo outra uva e o fazendo rir- como arrumou isso tudo?
- Eu aprendi o caminho de volta pra casa, então comecei a comprar coisas pra arrumar aqui, eu mesmo fiz a casinha ali, demorou uns dois meses, mas tá ai pronta, eu vinha aqui na hora do almoço todo dia, era minha hora.
- Legal e parabéns a casa ficou linda.
- Valeu – ele disse pegando uma uva – quer entrar?A gente ainda não foi lá.
- Não sei, acho que não quero entrar e achar calcinhas ou sutiãs das suas peguetes – disse me encostando na arvore e ele riu fraco – qual é a graça?
- Você é a primeira pessoa que eu trago aqui Ash.
- O que?Deixa de mentira - disse e ele riu de novo.
- Serio,quando eu disse meu lugar,eu estava falando serio, só vinha eu aqui.
- Nossa que honra – disse o fazendo sorrir – nem mesmo a Pattie veio aqui?
- Nops!Eu, uma vez trouxe o Sam, mas ele bagunçou tudo então eu deixei pra lá.
- Hum... – disse e me afastei pra perto dele – até que o antigo Justin não é tão mal – disse e ele riu malicioso me puxando pela cintura e me beijando, ele colou mais nossos corpos,como se fosse possível,apertando minha cintura.
- Quer conhecer a casa agora? – ele disse ofegante, nos ainda estávamos com nossas testas coladas, então eu ri e dei um selinho nele.
- Se fosse possível – eu disse e ele riu se levantando ainda comigo em seu colo, ele riu fraco e voltou a me beijar intensamente, logo ele subiu os dois degraus que tinham na frente da casa, ainda comigo em seu colo e me beijando, não me perguntem como, escutei ele fechar a porta e me encostar-se a uma parede, suas mãos apertavam minha bunda enquanto eu arranhava de leve suas costas ainda cobertas pela camisa, uma de suas mãos saiu de minha cintura e escutei o barulho de coisas caindo no chão, me desprendi de seus lábios e olhei em direção as coisas caídas no chão, ele havia acabado de derrubar as coisas de uma cômoda que tinha ali, olhei pra ele sorrindo, ele riu fraco e começou a dar leves chupões em meu pescoço, logo ele me puxou, me fazendo sentar na cômoda, ele tirou minha blusa e voltou a me beijar, minhas mãos se encontravam em seu abdome o arranhando de leve, ele parou de me beijar ofegante e mordeu me orelha,sorri e tirei sua camisa,assim que terminei de tirar ele olhou em direção aos meus seios e me olhou com um sorriso malicioso,ele voltou a me beijar,segundos depois senti suas mãos no feixe do meu sutiã,sorri com aquilo,como nasce uma pessoa tarada desse jeito?Em segundos meu sutiã foi parar no chão, seus beijos foram descendo até meu pescoço onde ele deu um leve chupão, logo senti seus lábios quentes tocar meus seios, ele levantou o olhar até a minha direção e começou a sugá-los, ri fraco com aquilo. Logo os beijos de Justin voltaram até minha boca, senti suas mãos na barra do meu short,ele me levantou um pouco e o tirou,enrolei minhas pernas em volta de sua cintura, onde pude sentir o Jerry já um tanto animado, ele continuou me beijando e em instantes já estávamos na cama, ele tirou sua calça e continuou a me beijar, uma de suas mãos que apertavam minha bunda e um dos meus seios, foram em direção a provavelmente um criado mudo que havia ao lado da cama. Senti suas mãos na barra da minha calcinha e logo ela foi jogada no chão, minhas mãos que estavam arranhando seu abdome desceram em direção a sua boxer a tirando, ele parou de me beijar um pouco e colocou a camisinha,em seguida voltou a me beijar e logo o senti me penetrando,dei um gemido um pouco alto, que foi logo abafado pelos beijos do Justin. Já estávamos suados e cansados, mas a vontade de estar ali naquele momento, falava mais alto, logo nós dois soltamos um gemido alto e o Justin saiu de mim,se deitando do meu lado ofegante igual a mim.
- Como sempre perfeita – ele disse ainda ofegante, ri do seu comentário.
- Você também – ele riu e me puxou pra perto dele, senti um lençol nos cobrindo e ficamos calados, naquele quarto só se escutava nossas respirações ainda um pouco ofegante.
- Boa maneira de estrear essa cama – ele disse depois de um tempo calado.
- Não tinha melhor – disse e rimos um pouco – vamos tomar banho?
- Agora?
- Agora, ainda temos que ir pra casa.
- Segunda rodada? – ele perguntou levantando uma sobrancelha.
- Cala a boca Justin – disse o fazendo sorrir, me levantei levando o lençol.
- Ash eu tenho uma noticia muito trágica pra te contar, eu já vi isso tudo.
- Cala a boca ou eu tomo banho sozinha – ele se levantou da cama e passou por mim puxando o lençol e entrando no banheiro – CAVALO! – disse e corri para o banheiro atrás dele – a vontade de morrer tá é grande né? – eu disse e ele me olhou de cima abaixo mordendo os lábios – Justin! – disse um pouco alto e me cobri puxando o lençol de sua mão.
- Deixa de drama, vem vamos tomar logo nosso banho – ele disse me puxando pela mão pra dentro do Box, ele ligou o chuveiro e eu continuava com o lençol me cobrindo – Ash,você sabe muito bem que eu já vi tudo isso – ele sussurrou em meu ouvido me fazendo arrepiar – vai,tira esse lençol – ele disse ainda próximo ao meu ouvido e puxou devagar o lençol – pronto – ele disse jogando o lençol fora do Box e fechando a porta. Suas mãos foram pra minha cintura, colando nossos corpos, senti seus lábios quentes em meus lábios dando inicio a um beijo um tanto intenso. Nosso banho foi calmo, toda hora que eu pensava em me cobrir ou sair correndo,o Justin me beijava e tudo aquilo passava,sai primeiro do banheiro enrolada numa toalha que tinha ali, logo o Justin saiu do banheiro enrolado no lençol.
- Quando você terminar com a toalha, me dá?Quero me enxugar – ri fraco e me vesti da mesma roupa que eu estava antes e entreguei a toalha pra ele, que enrolou o lençol na cintura e começou a secar o cabelo com a toalha, imagina bem ai, eu sentada na cama babando o Justin,man não tinha como não olhar pra aquele ser se enxugando,serio pra mim aquilo estava em câmera lenta. O Justin olhou pra mim e deu uma risada baixa.
- Que foi? – perguntei tentando disfarçar que eu estava babando ele.
- Tá quase me comendo com os olhos – ele disse e deu um sorriso.
- Cala a boca e te veste Justin, que eu estou com fome – disse me levantando e indo até um tipo de cozinha, detalhe a casa é pequena então da cozinha da pra ver o quarto,olhei pro quarto e o Justin me olhou sorrindo,ignorei ele e fui até uma mini geladeira que tinha ali, peguei uma garrafa de água mineral e fui até o quarto bebendo, assim que cheguei o Justin tirou o lençol da cintura e eu virei de costas pra ele – mais tu ama fazer isso né?
- Dramática, eu nunca fiz isso – ele disse rindo.
- Provocar?Não, Maagina.
- Eu estou de cueca você sabia certo? – ele perguntou meio rindo e eu virei pra ele.
- Serio que tu não tem vergonha?
- De que?De você?Por que teria?
- Sei lá, eu tenho – eu disse dando de ombros e me sentei na cama.
- Pois não devia ter, a gente vai fazer isso muitas e muitas vezes, dependendo de mim – ele disse a ultima parte meio em um sussurro me fazendo rir fraco – então a gente não precisa ter vergonha um do outro – ele disse perto de mim e me deu um selinho – e só você vai ver isso tudo e só eu vou ver isso tudo – ele disse ainda próximo ao meu rosto e em seguida me beijou – te amo princesa – ele disse e saiu pelo quarto à procura de sua roupa, logo a vestiu e se sentou do meu lado – que tal a gente dormir agora?Você me cansou Ash – ele disse me fazendo sorrir e logo ficar vermelha – Eita amor, você está muito envergonhada esses tempos, não é a mesma Ash de quando eu te conheci.
- Por quê? – eu perguntei e ele deu um sorriso malicioso.
- Sei lá, nunca mais tirou o biquíni e veio até perto de mim – ele disse e eu dei um tapa nele.
- Qual é Justin?Eu estava bêbada – eu disse e ele riu.
- E quando eu cheguei que você veio só de um vestido minúsculo falar comigo?Você estava bêbada?
- Eu não sabia que você estava ali.
- E quando...
- Para de falar dos meus podres Justin – eu disse tampando o rosto o fazendo rir.
- Vem cá amor – ele disse me puxando pra o um abraço – não é podres, era legal – ele disse e eu ri fraco.
- Você continua o mesmo tarado – eu disse empurrando ele e me deitando na cama.
- Fia eu não era tarado quando eu cheguei na tua casa não.
- Era sim.
- Não era.
- Então sair de cueca por ai e me provocar não é?
- Eu ficava de cueca por que... – ele deu uma pausa e me olhou sorrindo – te provocar?Eu já te provocava? – ele disse e deitou do meu lado
- Justin olha pra você, vai me dizer que tu achava que eu ficava pensando no Tyler vendo tu só de cueca?
- Depois eu sou o tarado.
- Cala a boca – eu disse rindo – mas tu provocava.
- Eu não provocava.
- Andava sem camisa pra todo lado e no segundo dia lá quase me beijou.
- Detalhes – ele disse e rimos
- Ainda quer dormir?
- Eu estou um pouco cansado, mas acho melhor a gente ir pra casa, já tá ficando um pouco tarde.
- Então vamos, ai depois a gente dorme – eu disse abraçando a cintura dele de lado.
- Mas eu queria dormir.
- Dorme, se você quiser eu dirijo.
- Não precisa que horas são? – ele perguntou e eu puxei o pulso dele olhando a hora no relógio.
- 19h45min se a gente for dormir é melhor avisar logo pra tua mãe.
- Ok!Vamos tirar dois dias pra gente aqui, vamos dormir aqui hoje e amanha de tarde a gente volta.
- Oks!Pra mim tudo bem.
- Então calma que eu vou buscar meu celular no carro – ele disse e se levantou.
- No carro?
- É.
- Justin esquece, já devem ter roubado o carro e o celular – ele riu.
- Tem um cara que trabalha por aqui sabia, ele tem a chave do carro e toda vez ele trás pra perto daqui.
- Eu não era a primeira pessoa que você trouxe aqui?
- É!Ele não passa da entrada.
- Então eu vou com você – eu disse me levantando e segurando na mão dele.
- Mais medrosa impossível – ele disse me dando um selinho. Saímos da casa e andamos um pouco logo achamos o carro estacionado, o Justin abriu o carro e pegou nossos celulares, ele guardou os dois no bolso de sua calça, voltamos pra casa e ele tirou os celulares do bolso – WOW! – ele disse olhando pro celular dele.
- O que foi... WOW! – eu disse olhando pra tela do meu celular, tinha 10 chamadas perdidas e 15 mensagens, tinha notificação no Twitter, no Facebook, ok, sou popular!Olhei e 10 mensagens eram do James e as outras 5 da Marry,as ligações eram duas do James e o resto da minha mãe e da Pattie,as notificações no Twitter e no Facebook eram do James e da Mary,todas deles ficando doidos porque eu não estava respondendo,ainda tinha dois recados – WOW!Tem 10 chamadas perdidas e 15 mensagens aqui, sem contar com o Facebook e Twitter.
- WOW!Aqui tem 20 chamadas perdidas 17 mensagens e umas mil notificações no Facebook.
- Povo desesperado – dissemos juntos e rimos logo em seguida.
- Nem tanto né?Passamos a tarde toda sem dar sinal de vida – disse e ele riu.
- É mesmo, vou ligar pra minha mãe e tu responde as mensagens do povo e liga pra tua mãe.
- Ok! – disse já escrevendo a mesma mensagem pro James e pra Mary que eu tenho certeza que estão lá em casa.
“Hey bando de bostas! Yep! Eu não morri haha eu só sai um pouco pra conhecer Stratford com o Justin, eu até te falei James! A gente tá tipo num chalé dele aqui,ai nós dois esquecemos o celular no carro,desculpa ai pela preocupação,kisses” – mandei a mensagem e antes que os dois me respondessem xingando liguei pra minha mãe.
- Oi mãe – disse sem muita animação.
- Ai meu Deus!Ashley, tá tudo bem?Eu te liguei a tarde toda!O que esse menino fez pra você?
- Calma mãe – dei um riso fraco – ele não fez nada, a gente só saiu pra conhecer a cidade e fomos fazer um piquenique.
- Por que vocês não atenderam esses celulares?A gente estava pra morrer de preocupação.
- Nós esquecemos o celular no carro, desculpa.
- Nunca mais me dê um susto desses, quase me matou.
- Desculpa.
- Eu já estava culpando a Pattie.
- Tudo bem mãe, eu estou bem e o Justin já ligou pra Pattie.
- Quero que você volte logo pra casa.
- Mãe... A senhora sabe por que eu estou aqui.
- Tudo bem, desculpa – ela disse um pouco calma – o James e Mary querem falar com você,tá no viva voz.
- Ok!
- EI SUA BOLA DE MERDA!POR QUE TU DIABOS TU NUM ME LIGOU?QUASE MORRI AQUI,TU É FEIA E CHATA,MAS FAZ FALTA – escutei a Mary gritar e sorri.
- EI SUA COMEIA DE BOSTA!Eu esqueci o celular no carro.
- DÁ PROXIMA VEZ, NÃO SEJA JUMENTA – disse o James gritando.
- NÃO FUI JUMENTA FIO, FUI ESQUECIDA!SE EU TIVESSE SIDO JUMENTA, MEU NOME SERIA JAMES!
- CALA A BOCA EGUA!
- VEM CALAR!
- CLARO, VOU DAQUI A POUCO PRO CANADÁ! – ele disse e nós três rimos, o Justin terminou de falar com a Pattie e veio pro meu lado sorri e botei o celular no viva voz.
- Mas idiota que a gente?Tem não.
- Fia sou idiota não – disse a Mary que com certeza jogou o cabelo.
- Ah é, tu é jumenta cavalada mesmo – disse e o James riu – e tu também bola de merda.
- Cala a boca, boca de merda – disse a Mary rindo – ae, cadê o Justin?Cagando né?
- Eu estou aqui Mary.
- AAAAAAAAAAAAAAE DOIDO!
- AEEEEEEEEEE DOIDA! – gritaram os dois, djua!
- Ae Justin – escutei a voz do James.
- Ae James.
- Como é que tá a vida no Canadá meu povo?
- Tá fria – disse e rimos.
- Sei, duvido se tá fria pra vocês – disse a Mary maliciosa.
- Man cala tua boca, mãe mentira aqui tá frio pra caramba – disse e pude escutar o riso da minha mãe.
- Sei que não.
- Oxi!O que é isso dona Caroline?Tá desconfiando de sua querida filha.
- Sim – ela disse.
- IIIIIIIIIIIU ASH!NA TUA CARA! – escutei o James e Mary gritar.
- Nam, nem minha própria mãe, foi convertida por esses bostas, eu estou indo, meus créditos vão é acabar- eles riram.
- Falo doidos! – disse o James e a Mary.
- Falo! – gritou o Justin.
- Falo Justin, sente o nosso toque ai – o Justin riu e fez o toque sozinho.
- Swaaag! – gritaram os dois.
- Idiotas!
- Falo peoples!Até qualquer dia! – disse e desliguei o celular, é na cara deles, i´m bad!

-15 comentários?-

Heeeeeeeeeey peoples!Ae come que tá a life?A minha tá cool,geeeente  vcs viram botei o negocio pra seguir nois ali no canto *o* se quiserem seguir e falar comigo eu agradeço!Gente eu estava pensando em tirar a surpresa la de cima e colocar como BG da IB ai eu boto um novo que a Fri fez lá em cima,me respondam pelos coments please!Geeeente quem fez aquela merda hot ali foi eu u.u Eu sei ta uma bosta,eu nao queria fazer algo muito vulgar e tipo EU NAO SEI FAZER PARTE HOT!Desculpem pela merda seka ali oh Gosh se vcs soubessem como eu to envergonhada vei!Meu Deus eu vou logo responder os coments antes que eu vire uma pimenta!Kisses amo vcs!By:@ItsBieber_Girl

Respondendo peoples swags:
Dani: Poise AGRADEÇAM A ELA POR EU RESPONDER OS COMENTS haha serio vei a preguiça sempre falava mais alto haha
PerfeiçãoBieber: Obg amr :)
Anonimo: Obg linda :D
Love_BiebsSwag: Sou nada,i´m ridicula haha de nada amr :)
Vertton: Primeiro nome licença u.u kkkkkkk Poise eu percebi =/  manda esse cell pro concerto fi u.u haha ei amr cê viu rumores da volta de Jelena \O/\O/\O/\O/\O
VemniminJerry: kkkkk mayyyybbeee tá ai amr a merda hot,você me obrigou a fazer isso Ô GOSH!MUNDO CRUEL kkkkk drama 
Bruna Naomi: OBG linda!POISE TIPO EU AMO ESSA MUSICA É MASSA COMO ELA É LENTA E FICA AGITADA \O/ DETERMINATE DETERMINATE!WOOOOOOOOOOOW HAHA UIA VC SABE ESCREVER O NOME DELA UHU O NOME DELA PRA MIM EH TED U.U HAHA
Kidrauhl Love: é olivia num sei oque é o nome da personagem né?Minha irma baixou a musica da Bridgit que é bem legal serio \o/\o/\o/ kkkkk eu sei a tradução transformar o mundo numa pista de dança DETERMINATE DETERMINATE HAHAHAAHA
Daniellen: Obg amr :) kkkkkk sorry mas é que o ser acula chamado Thaina araujo nao quer fazer o resto de someday e COMO VOCÊ GOSTA DE SOMEDAY?TIPO eu não u.u hahahaha olha tem um tt ali @ItsThainaAraujo pessa pra ela a continuação de Someday porque o djuabo da menina num quer fazer PAULADA HAHA!Qualquer dia desses a gente tenta oks?
Rebeca: UIIIIIIIIIIIIIIIIIIA VC GOSTA DE TVD?EU TBMM,BUT minha net é feita de bosta então nem tem como eu baixar os novos caps eu só assisti até o 3 da 4 temp u.u decadencia!Ownt que fofa :) obg linda!
Canadians Boys: Fia vc fala isso pq não me conhece haha i´m not diva mas thanks you are diva haha
Ana Luiza: Awn obg linda *o* vc nem sabe como é bom ler isso :) Uia me passa esses 24 imagines to precisando serio tá dificil achar imagines que postem muito esses dias u.u haha
Caah: Obg amor vei vcs que são divas :D
Jaii_JDB: Obg amr, lincença u.u linda,sedução supra na cara dos haters!U.U licença haha vou te seguir sim amr :) Kisses

12 comentários:

  1. Nada a veer ficouu muito bom o capitulo a parte hot 66' hahahaha ficou cool sim! hahahahaha
    E trocar a fotinho lááá tanto faz porque o teu bloooog é perfect!
    Beiiijos
    @perfeicaobieber

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o capítulo como sempreeeeee!

    ResponderExcluir
  3. Ameeei o cap amore =) Perfeito como sempre :D Bom a parte Hot taaa muitooooo legaaal (melhor q a minha né?) Ooown vc é mtt linda e fofa :D Mt obg por indicar a #IB tô muitooo feliz ! Posta logo o proximo cap Bijooo @Love_BiebsSwag

    ResponderExcluir
  4. Oii amor, ei vi sim espero que Eles Voltem (JELENA <3) .. Vc viu ele foram flagrados juntos de novo.. To desconfiado deles.... Vo mandar meu cel pro comcerto o + rapido pos sivel.... Ei muda logo a nova capa a Fri fez... To loko pra ela faz capas super lesgais kkkk BY: @verttonoliveira

    ResponderExcluir
  5. Hhahahahha preguiça, véi é a pior coisa neh, tu sabe bem!! rsrsrrs Aii gente pode me agradecer akiee hein rsrsrsrrsrs ( Dani se achando modo on) rsrsrrs

    ResponderExcluir
  6. Yeah, eu amo TVD hahahah só que eu estou #xatiadissima porque ta tendo delena, e eu sou stelena sabe ? Se vc quiser eu posso te passar um site pra ver online que eu gosto haha e CONTINUAAA, PFVR \O/

    ResponderExcluir
  7. Coontinua amoor cap. perfeito como sempre
    a sua #IB é a melhor sim ou claro?
    beijoos to louca pro proximo capitulo

    ~Caah~

    ResponderExcluir
  8. HAHAHA MANDO TU É FODA. CONTINUA LOGO BABY. TEM TAMBÉM SOMEBODY, TURN UP THE MUSIC(ACHO QUE É ASSIM), SHE'S SO GO, HERE WE GO AMO ELAS.

    ResponderExcluir
  9. Perfeitoo ! Ameeei !
    kkkkkkkkk,claro que é DIVA ! A vlw so diva nada ! nem presto,kkkkkkkkk'
    RECOMENDO:
    http://imaginando-bieber.blogspot.com.br/2012/08/every-rose-has-its-thorn-1-capitulo.html

    http://iimagine-beliieber.blogspot.com.br/2012/08/little-london-girl-second-season.html

    http://iimagine-beliieber.blogspot.com.br/2012/11/nova-ib-california-sky-sinopse.html

    http://imaginnebeliebers.blogspot.com.br/2012/09/she-will-be-loved-1-capitulo-pra-leticia.html

    http://imaginebeliebercomabunda.blogspot.com.br/2012/03/imagine-belieber-tudo-o-que-eu-menos.html

    São todos otimos,separei meus preferido,o seu é um dos meus preferido ! *-*
    Continua,Xoxo'

    ResponderExcluir
  10. bruna(@vemninimjerry/loucapelalovato)16 de novembro de 2012 às 16:35

    kkkkkkk nem obriguei taa u.u awwwn q lindos elessss >< haha continua amor

    ResponderExcluir
  11. Vlw amor, u.u Eyy agora vai ter de se acostumar comigo, eu sou muito grudenta (u.u da licença grudenta passando) e me apeguei bastante as suas IB's hehe' ... E continua amor, ta super PERFECT Kissdrauhl' @Jaii_JDB

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D