04 novembro 2012

Never Let You Go ♪ Capitulo 26




- SEU VAGABUNDO! – eu gritei depois que o James me puxou pra dentro da piscina – tu teve sorte que meu celular ta em cima da mesa, cavalo – disse jogando água nele,escutei uma buzina – lindo,agora vou toda molhada – bufei enquanto os dois riam descontroladamente e sai da piscina – tchau bando de merda – disse de costas e peguei o celular da mesa,sai pela porta do quintal,assim que sai olhei pro carro onde o Justin me olhava rindo – cala a boca – disse seria abrindo a porta do carro.
- Hey!Calma que você não vai molhar my lindo, sedução carro – ele disse descendo do carro e abrindo o porta malas, revirei os olhos e ele logo voltou com tipo um negocio pra Jas deitar – senta – ele disse botando no banco.
- Antipático – disse entrando no carro o fazendo sorrir – eu ainda vou molhar – eu disse assim que ele entrou o carro, ele riu fraco e tirou o palito e botou no banco – valeu.
- Quem fez isso contigo? – ele disse rindo e dando a partida no carro.
- James.
- Como?
- Ele me chamou e me puxou pra piscina, macaco – ele riu fraco.
- Deu... Tudo certo hoje? – ele disse com um pouco de receio.
- Deu... Ele fingiu que aquilo que quase aconteceu no quarto nunca aconteceu e eu fiz o mesmo.
- Ah... – ele disse e ficou calado serio.
- Olha Justin – eu disse e me virei de lado ficando de frente pra ele - eu sei que esses tempos eu estou dando muito furada, tipo a coisa com o James e com o cara da lanchonete,eu sei,desculpa, mas você sabe eu sou só... Uma adolescente e o único namoro serio que eu tive foi com o Tyler e tipo com ele eu não tinha esses problemas que a gente tem, com ele era só oi mãe eu estou indo não sei aonde com Tyler e ela ok, com você eu tenho que me mudar e coisa e tal...
- Você preferia estar com o Tyler? – ele disse sem olhar pra mim me interrompendo.
- Não, nunca, com você as coisas são mais intensas, a gente passa por varias coisas que me faz pensar vixi que esse cara deve mesmo me amar, e tipo eu nem sou tão bonita, sou antipática, minha mãe quer nos matar e você continua aqui por mim, por nós, então isso só me faz te amar mais!Eu sei que pode não parecer pelas mancadas que eu dou, mas eu nunca te trairia, eu sei eu sorri pro cara da lanchonete, mas sei lá por que eu fiz isso,tipo eu me sinto no dever de sorrir pra quem sorrir pra mim,desculpa,eu sei que eu sou uma completa idiota que não valoriza o cara que tá lutando por ela todos o dias,mas entende que eu sou só...uma criança comparada a ti,eu ainda não sei muita coisa,mas pretendo aprender contigo – disse e em seguida respirei fundo,ele parou o carro.
- Eu sei que você é idiota – ele disse me fazendo rir – mas o que eu posso fazer se eu fui me apaixonar logo pela menina com a mãe mais coruja do mundo, a menina mais cheias de problemas, mais cheia de gente gostando dela, serio todos os garotos dessa cidade querem você – ele disse me fazendo rir.
- Mas só você me tem idiota – ele riu fraco.
- É, mas com a gente as coisas são tão difíceis que às vezes da vontade de jogar tudo pro alto e ir embora, mas o que seria de mim sem você?Um idiota de terno trabalhando o dia todo, pensando em como eu fui idiota ao ponto de te abandonar, se eu fizesse isso com certeza iam vir muitos te consolar, você é uma menina linda, chata e disputada, só não sei por que você me escolheu, com tantos meninos aos seus pés, eu sou chato pra caramba, e pelo o que tu diz tarado, nem tanto – rimos – mas sei lá, sua mãe querendo nos matar, eu querendo matar os meninos por você, tudo isso compensa quando eu escuto você dizer que me ama – ele disse por fim e eu sorri.
- Eu te amo – disse e ri.
- Também te amo – ele disse me puxando pro colo dele e me beijou.
- Eu estou te molhando – eu disse rindo assim que terminamos o beijo.
- Não tem problema – ele disse dando um chupão no meu pescoço e me beijando – serio garota, o que tu vez comigo?É quase impossível eu te amar desse jeito – ele disse e eu ri.
- Não sei, acho que foi minha beleza incondicional, apenas brincando, na verdade não sei.
- Às vezes eu tenho vontade de te agarrar e não soltar mais nunca – ele disse me apertando e me beijando.
- Essa é minha vontade – rimos – Hey Jubs, vamos terminar isso em casa depois que eu tomar um banho?
- Terminar? – ele disse mordendo os lábios.
- Maybe – eu disse maliciosa e ele me beijou de novo – mas é serio, tem vários carros buzinando pra gente.
- Quem mandou você começar uma declaração no meio da rua?Não podia ficar calado e te deixar falando.
- Cala a boca – disse rindo e me sentando no meu lugar – agora dirige.
- Uia ela manda.
- Eu não quero ficar resfriada idiota.
- Ah tá – ele disse e riu dando a partida no carro é o idiota parou no meio de uma avenida movimentada pra poder me beijar, this is a man que eu amo haha!Chegamos em casa e o Justin pegou as coisas da Jas do carro e eu entrei em casa,é i´m bad – valeu,amor – ele disse enterrado por coisas me fazendo rir.
- Se eu pegar vai molhar.
- Vai logo tomar um banho coisa chata- ele disse rindo e eu ri subindo as escadas e indo pro quarto. Entrei no quarto e já fui tirando meu tênis e blusa, ok e agora?Minha linda calça prendeu a merda do botão de lixo.
- JUSTIN! – gritei e em segundos ele entrou no quarto com um brinquedo de cachorro na mão – serio?
- O que foi?
- Minha calça prendeu – eu disse fazendo bico e ele fez uma cara de bunda, que se eu não tivesse tentando manter meu bico eu morria bem aqui.
- E...?
- Me ajuda – ele levantou a sobrancelha e fez uma cara que deu uma vontade de pular em cima dele.
- Com maior prazer – ele mordeu os lábios e veio pra perto de mim.
- Me arrependi – disse e ele riu.
- Não vou fazer nada de mais Ash – ele riu e veio até mim, alguns minutos depois ele tirou a minha calça.
- Valeu Justin.
- Estamos aqui pra isso– ele disse e mordeu meu lábio inferior – vou descer – ele disse e saiu do quarto, ri e entrei no banheiro, tomei um banho meio demorado, na verdade eu fiquei em pé de baixo do chuveiro parada enquanto esperava o Justin terminar de arrumar tudo, é eu sou preguiçosa Problem? Depois de um tempo ali parada escutei a porta do quarto se fechando, então enfim sai do banheiro enrolada numa toalha.
- Achei que tu tinha morrido – ele disse deitado na cama parecendo um morto todo suado.
- Não, só estava lavando o cabelo – sorri e apontei pro cabelo e ele riu.
- Ok!Cadê minha toalha em? – ele disse se levantando.
- Eu estou com ela, como você ficou todo soado assim?
- Eu fui fazer umas coisas no quintal e o sol tá um pouco forte.
- Ownt bebê desculpa, se eu soubesse que você estava no sol eu ia te ajudar – eu disse e ele fez bico me fazendo apertar a bochecha dele.
- Tudo bem, por que você tá com a minha toalha? – ele disse já bem perto de mim levantando uma sobrancelha.
- A minha sujou e a sua é mais cheirosa – disse o fazendo rir.
- Devolve lalau.
- Lalau? – eu perguntei rindo.
- Ladra fia.
- Ah tá, espera eu me trocar, ai eu te devolvo.
- Mas eu quero agora – ele disse manhoso e malicioso ao mesmo tempo.
- Justin...
- Sabe... – ele disse calmo e se aproximou de mim – eu queria quem sabe, terminar o que a gente começou – ele disse no meu ouvido, me fazendo arrepiar.
- Eu disse maybe.
- Maybe?
- Yep!Pega logo a toalha e vai tomar teu banho, Justin tarado Bieber.
- Idiota – ele disse rindo e puxou a toalha me deixando só de langeri – Uia – ele disse olhando pra mim e mordeu os lábios.
- Vai logo tomar banho – eu disse empurrando ele pra dentro do banheiro e fechando a porta, ri e fui em direção ao closet.
- Uia – escutei a voz dele que estava só com a cabeça pra fora do banheiro.
- BANHO!AGORA! – disse e ele deu uma gargalhada alta e entrou no banheiro, i-d-i-o-t-a. Entrei no closet e já vesti a roupa de ir viajar: http://www.polyvore.com/dokf9usngung/set?id=61844157 porque já eram 18h45min assim que terminei de me vestir joguei alguma roupas numa mochila e pelo visto o Justin já tinha feito o mesmo, me joguei na cama e o Justin saiu do banheiro.
- Tu encharcou minha toalha – ele disse com uma voz tipo vamos morrer?
- É que eu sequei meu cabelo com ela.
- Ah...
- Agora se veste rápido, a gente já tem que ir pro aeroporto.
- Ah é mesmo – ele disse e entrou no closet, minutos depois ele saiu com um moletom com capuz e uma calça jeans – lindo, sedução né? – ele disse rodando.
- Yep! – disse e rimos.
- Vamos que a gente ainda tem que pegar a Jas e as coisas dela.
- Justin, você não prefere deixar a Jas aqui com a minha mãe ou com a Mary?É que a gente vai ficar pouco tempo lá e nem sei se a gente pode levar ela.
- É mesmo, no caminho a gente passa na casa da Mary?
- Na minha casa, minha mãe já vai ficar sem mim deixa ela ao menos com a Jas.
- Ok! – ele disse e beijou minha testa – não queria ser o motivo de você se afastar da sua mãe – fiquei calada e encostei minha cabeça em seu ombro – desculpa.
- Você não tem com o que se desculpar, agora vamos parar com essa depressão e vamos logo pro aeroporto – disse e peguei minha mochila e a dele e descemos as escadas.Entramos no carro e fomos em direção a minha casa.
- Tem certeza? – perguntou o Justin parando na porta da minha casa.
- Tenho – disse depois de respirar fundo, peguei a Jas e as coisas dela e desci do carro, enfim batendo na porta de casa.
- Ash? – minha mãe me olhou surpresa após abrir a porta.
- Oi mãe – disse calma.
- Você não vai mais viajar?
- Vou sim, só queria que a senhora fizesse um favor pra mim.
- Qual meu amor?
- A senhora poderia cuidar dela pra mim – disse mostrando a Jas que estava no meu braço – é que a gente vai viajar e eu acho melhor deixa ela aqui.
- Claro, é melhor que ela me faz companhia.
- Isso foi o que eu pensei – disse e ela pegou a Jas e as coisas dela.
- Oh minha bebê, eu estou com tantas saudades de você – ela disse me abraçando.
- Eu também mãe, mas eu já disse o que vai me fazer voltar pra casa – disse e ela me soltou.
- Acho melhor você ir logo pro aeroporto – ela disse limpando umas das lagrimas que escorriam pelo seu rosto.
- Desculpa mãe, não queria que as coisas precisassem ser assim.
- Eu também não, mas acho melhor você ir.
- Mãe...
- Vá logo, antes que eu mude de idéia e não deixe você ir – respirei fundo e abaixei a cabeça.
- Tchau mãe  - disse por fim e me virei indo até o carro.

- Até mais – ela disse calma e fechou a porta de casa, entrei no carro e me sentei respirando fundo.
- Tá tudo bem amor? – ele disse me olhando, respirei fundo de novo e o abracei.
- Só queria que a gente não precisasse fazer isso – disse calma enquanto sentia seu cheiro que é de acalmar qualquer um.
- Eu também.
- Mas vamos logo, antes que ela mude de idéia – disse e o soltei sentando direito no banco, ele continuou me olhando e em seguida deu a partida no carro e fomos em direção ao aeroporto. Assim que chegamos ao aeroporto, o nosso vôo já ia sair então só chegamos e entramos no avião. Eu praticamente dormi o vôo todo, serio eu estava cansada, só não me perguntem de que,acordei com o Justin dando vários beijos em meu rosto,me fazendo sorrir.
- Vamos acordar?
- Eu não.
- Ah não saiba que você queria vir pro Canadá pra ficar dormindo.
- Já estamos no Canadá?
- Yep! – ele disse e eu me levantei do colo dele olhando pela janela – seja bem vinda ao Canadá! – ele disse e eu sorri – vamos descer – ele disse e se levantou me puxando com ele. Saímos do avião já com as mochilas, sabe, por serem mochilas pequenas ficaram perto da gente, o Justin disse que ninguém ia vir buscar a gente porque blas que eu não entendi, então pegamos um taxi e fomos até a casa da família do Justin, ok!Isso me deu arrepio, tipo é a família dele, o que eles vão achar de mim?Logo o taxi parou em frente a uma mansão tipo Wow!Minha casa comparada com essa parece uma casinha de papelão, o Justin desceu do taxi e me puxou junto com ele,pegamos nossas mochilas e o Justin segurou minha mão,o que eu fiz?Apertei a mão dele que eu acho que quebrou alguns ossos.
- Calma Ash – ele disse acariciando minha mão com seu polegar – eles não são nenhum bicho de sete cabeças.
- Quantas pessoas da sua família têm aqui?
- Cinco, por quê?
- É eles não são um bicho de sete cabeças, são de cinco – eu disse e ele riu.
- Deixa de ser besta, eles são legais – ele disse e me deu um selinho – vamos entrar logo – ele andou me puxando,literalmente me puxando,porque eu não estava mexendo meus pés – tu quer que eu te pegue no colo mesmo?
- Não, já estou andando – disse e dei dois passos na frente dele e desisti assim que vi um portão enorme se abrindo – é se quiser – disse me escondendo atrás dele o fazendo rir.
- Calma – a gente entrou naquele portão maior que eu e o Justin um em cima do outro e demos de casa com uma casa, tipo, super, mega, ultra, chique!O Justin chegou à frente da porta e digitou uma senha num negocio e a porta se abriu ele sorriu e me puxou pra perto dele abraçando minha cintura com uma mão só – pai? – ele disse um pouco alto e logo um homem vestido num moletom da adidas apareceu.


-15 comentários?-

Heeeeeeeeeeeeeeeeeey peoples!OH MY BIEBER!SERIO EU POSSO MORRER?DEPOIS EU RESUCITO MAS EU POSSO MORRER?25 COMENTÁRIOS?VEEEEEEEEEEEI MORRI BEM KI CADE O AR?SERIO VCS SÃO DEMAIS OH MY BIEBER SERIO EU QUASE CHOREI AQUI *----* AMO VCS VIU *O* A NET TAH PARECENDO MINHA CARA MAS MESMO ASSIM EU VOU TENTAR BOTAR A SURPRISE HOJE *O* EU AINDA TO SORRINDO AQUI!OLHA A EMOÇÃO DO CAPS LOCK LIGADO OOOOOOOOOOOOO~LE OS ANJINHOS CANTANDO AAAAAAAAAAAAA ~LE EU GRITANDO HAHA I´M LOCA AND I KNOW IT!UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAA LE EU PULANDO NA CADEIRA \O/\O/\O/\O/ LE TD MUNDO!CHEGA DE LE!HAHA HEY PEOPLES!VIRAM NE?É NIVER DA @FRIDRAUHL MY LINDASEDUÇÃO SISTER SABE QUANTOS ANOS A CAVALA TAH FAZENDO?18 U.U LOOK A CAVALICE DA PEOPLE HAHA DEEM PARABENS PRA ELA NO TT :) E EU VOU FICAR TENTADO MANDAR UMA FOTO COM PARABENS PRA ELA PRO JUBS ELE TEEEM QUE VER U.U LICENÇA HAHA!ETA MAIS EU FALEI!MAS EH MUITA EMOÇÃO VEI 25 COMENTÁRIOS MEUS OLHOS ESTÃO BRILHANDO AQUI EMOÇÃO 1000000000000 UIAA!ETA DEIXE ME IR PORQUE MANHA TEM PROVA U.U!KISSES AMO MT VCS OBG PELOS COMENTS!BY:@ItsBieber_Girl

16 comentários:

  1. Cara eu amo sua IB é muito bia uma das melhores que eu já li.
    Continua por favor.
    Segue?@SophiaEskelsen.
    Eu sigo de volta

    ResponderExcluir
  2. Você é melhor escritora sim ou claro?
    continua amoor ta muitoo perfeita
    alias como sempre e voce mereceu os 25 comentarios
    e merece muitoo mais viu !
    beijoos

    ~Caah~

    ResponderExcluir
  3. Cara sua IB ta perfeita, continua amor !! BJOKS

    ResponderExcluir
  4. bruna(@vemninimjerry/loucapelalovato)5 de novembro de 2012 às 08:42

    vc merece esses 25 comentatarios e mtoo mais sua lindaa >< capitulo perfeito como sempree né u.u awwn da parabéns pra sua sister !! continua amoor

    ResponderExcluir
  5. Contiinua por favor sua linda voce mereceu esses comentarios viu
    beijoos e sua #IB sera sempre a melhooor ><

    ResponderExcluir
  6. Continua por favor nescessito bjs !

    ResponderExcluir
  7. SEEEEMPRE p/e/r/f/e/i/t/a tua imagine!
    Como pode???

    @perfeicaobieber
    Beijoooos <3

    ResponderExcluir
  8. Perfeitinha como sempre! s²
    Cooooontinuua Minhaa Linda! ;
    E Pode Ter Certeza Que Vooç Merece Esses Comentários Suua Divaa! U.ú
    Bjuuuuus @JBMyLife___

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaa Por Favor ><

    ResponderExcluir
  10. AMANDOOOOOOOO ! Continua amor, porfavor !!! <3

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D