29 outubro 2012

Never Let You Go ♪ Capitulo 24




- Nada, é só antinha mesmo – ele disse e riu,eu fechei a cara e sai da casa,drama de todos os dias minha gente – o que foi Ash? – ele perguntou sorrindo.
- Depois de me chamar de antinha e matuta, vem o Ash – ele sorriu me ignorando e fechando a porta de casa – eu vou andando – eu disse saindo pela calçada.
- É pelo outro lado – ele disse encostado no carro, me virei pra outra direção e continuei andando de braços cruzados e a cara fechada – Ash entra no carro – ele disse abrindo o vidro do carro enquanto andava de vagar,mas tipo faz é hora que eu estava andando então u.u.
- Não, onde é a lanchonete?
- Aquele lugar verde -apressei o passo e cheguei à lanchonete antes do Justin que estava andando bem devagar pra ficar do meu lado com o carro- Eu vou estacionar o carro viu? – gritou o Justin antes de eu entrar na lanchonete e ir até o balcão.
- Bom dia, o que a senhorita vai querer? – escutei uma voz, mas continuei a encarar o balcão.
- Hum... Uma fatia de pizza e uma coca – disse enfim e olhei pra cima sorrindo,onde tinha um belo,BELO rapaz me olhando,assim que sorri ele sorriu de volta.
- Mais alguma coisa?
- Não só isso obrigado – sorri de novo o fazendo rir também, será que tem problema eu ficar aqui encarando esse menino?
- Prazer eu sou o Ethan – ele disse estendendo a mão.
- Ah eu sou a Ashley, mais pode me chamar de Ash – sorri.
- Ash... Gostei desse nome.
- Valeu Ethan também é legal – disse e rimos.
- Sabe que nome eu também acho legal?Justin – disse o Justin parando do meu lado.
- Ótimo, mas a conversa aqui é entrei eu e ela cara – disse o Ethan.
- Ah desculpa, mas é que eu achei que poderia falar com a minha namorada – ele disse botando suas mãos em volta da minha cintura.
- Oh, desculpa eu não sabia – ele disse meio envergonhado e o Justin deu um sorriso que eu sabia que era falso.
- Tudo bem, mas agora será que pode me dar um fatia de pizza e uma coca?
- Claro – ele disse e saiu do balcão.
- Grosso – eu disse tirando as mãos do Justin da minha cintura e indo sentar numa mesa.
- Grosso?O cara estava dando em cima de ti.
- Não, ele estava me servindo.
- Ash amor, nenhum garçom se apresenta sem gostar de ti.
- Justin, cala a boca.
- Ah é porque ele não tem culpa, foi você que ficou encarando ele sorrindo – ele disse por fim sentando-se à mesa na minha frente.
- Justin, por favor, não discute isso aqui – ele bufou e logo o Ethan chegou.
- Aqui seus lanches – ele disse botando em cima da mesa.
- Perdi a fome – disse o Justin se levantando e saindo da lanchonete, bufei.
- Ethan, por favor, bota esses dois lanches pra viajem?Eu já volto.
- Tudo bem – ele disse e saiu de perto da mesa, respirei fundo e sai da lanchonete, o Justin estava com o carro parado na frente da lanchonete.
- Justin... – disse a ele que estava dentro do carro com a cabeça encostada no volante.
- O que?
- Desculpa.
- O que?
- Eu ter dado em cima do menino.
- Então você admite que deu em cima dele.
- Qual é?Eu só o achei bonito e sorri pronto.
- Pronto?Serio que é pronto?Ash a gente tá passando por varias coisas pra poder ficar junto e quando você ver um menino bonito quase se joga em cima dele?
- Justin... – ele ligou o carro – vai me deixar aqui por que esta com ciúme?
- Você não veio andando?Agora volte – ele disse rude sem olhar pra mim e deu a partida no carro saindo dali, como eu sou idiota vei, como eu sou idiota, por que eu fui falar com aquele menino?Mas eu não dei em cima dei?Dei sim AI MEU PAI!Tem um garoto lindo que me ama e tá lutando pra poder ficar comigo e eu vejo um menino que nem é tão bonito assim e fico babando e sorrindo que nem uma idiota!BURRA, burra, burra!Entrei na lanchonete e peguei as pizzas e as cocas que estavam em cima do balcão joguei o dinheiro em cima do balcão e sai indo em direção a casa do Justin.
Assim que cheguei a casa o Justin estava jogado no sofá sem camisa e sem tênis, ele encarava a TV enquanto comia um saco de doritos.
- Eu trouxe comida – eu disse e ele continuou encarando a TV respirei fundo e fui até a cozinha,botei as pizzas no microondas e as cocas na geladeira,me sentei no balcão e encostei minha cabeça no balcão,escutei os passos do Justin vindo pra cozinha,nem levantei minha cabeça,escutei ele abrindo o lixeiro e depois lavando as mãos e logo em seguida saindo da cozinha.Escutei um PI do microondas e levantei minha cabeça,pegado as pizzas e botando elas em dois pratinhos,peguei as latinhas e levei pra sala – pega... – disse entregando a pizza pra ele, que olhou pra pizza e mexeu a cabeça dizendo que não, revirei os olhos e peguei uma almofada, botei em cima das pernas dele e botei o prato com a pizza em cima, peguei a latinha puxei a mão dele e o fiz segurar, me sentei direito e peguei outra almofada e fiz a mesma coisa que tinha feito com o Justin e comecei a comer. Minutos depois eu terminei e o Justin também é ele comeu ao menos. Assim que terminei me levantei e fui botar minhas coisas na cozinha, botei o prato na pia e joguei a latinha no lixo, assim que me virei dei de cara com o Justin que me olhava de uma forma inexplicável, não sei se era desprezo, ou duvida se eu o amava ou não, queria saber o que ele estava pensando, eu respirei fundo e abaixei minha cabeça, senti sua mão no meu queixo levantando minha cabeça em seguida me beijando seu beijo começou lento, parecia que ele queria explorar cada centímetro da minha boca, logo suas mãos foram pra minha cintura me empresando contra o seu corpo, ele me empresou contra a pia e me levantou um pouco me fazendo sentar na pia, eu não me importava de estar me molhando só me importava que eu estava lá beijando cara que eu amo,suas mãos desceram pra minha bunda e ele deu um leve aperto e mordeu meu lábio inferior.
- Desculpa, eu só quero que você saiba que eu te amo – eu disse um pouco ofegante e ele sorriu.
- Eu também te amo idiota – ele disse e voltou a me beijar, enrolei minhas pernas em volta da sua cintura o puxando pra mais perto de mim, ele botou as mãos na minha bunda Nando impulso me fazendo subir em seu colo, ele continuou a me beijar cada vez mais intensamente, ele subiu as escadas ainda comigo em seu colo e me levou ate nosso quarto, assim que chegamos ao quarto ele me deitou na cama subindo em cima de mim,logo suas mãos foram levantando minha blusa numa maneira agiu,sorri enquanto ele fazia isso beijava meu pescoço, suas mãos foram até o feixe do meu sutiã e ele sorriu malicioso, assim que o senti abrindo meu sutiã escutamos a campainha tocar – eu não acredito nisso – ele disse inconformado me fazendo rir – apenas ignora – ele disse dando um cupão no meu pescoço e puxando meu sutiã.
- Pode ser sua mãe.
- E se não for?
- Mas pode ser – ele bufou e encarou a porta no quarto, sabe naquela tentativa de usar a mente pra abrir a porta, então, ele se virou pra mim e me beijou encerrando o beijo com uma mordida no lábio inferior.
- Acho melhor você se vestir e ir lá.
- Eu?
- É.
- Por que não você? – ele sorriu sínico e apontou pra o Jerry que já dava sinal de vida – ok,então me deixa me vestir – disse empurrando ele e me levantando,fechei o sutiã e vesti minha blusa – tá decente?
- Tá linda – ele disse e eu sorri.
- Vai pra dentro do banheiro e molha o cabelo pra fingir que estava tomando banho.
- Por quê?
- Porque a gente demorou de mais – disse e sai correndo, abri a porta e dei de cara com a Pattie.
- Oi – eu disse meio tímida.
- Oi Ashley.
- Ah pode entrar – disse dando espaço pra ela entrar – o Justin tá saindo do banho – disse tentando parecer calma, mas na verdade não :)
- Ah tudo bem eu espero – ela disse e se sentou no sofá.
- A senhora vai querer alguma coisa?Água, suco?
- Não, obrigado – ela disse e sorriu.
- Ah então eu vou ver se o Justin já terminou.
- Ok! – ela disse e eu subi as escadas correndo, o que eu posso fazer se eu só sei subir a escada assim.
- Vamos Justin – eu disse entrando no quarto.
- Meu Pai menina, tu me assustou – ele disse botando a mão no peito.
- Vamos Justin – disse a ele que estava sentado na cama já vestido, com o cabelo molhado – arruma esse cabelo Justin.
- Tá legal assim.
- Não, tá ridículo – ele me olhou serio e eu ri.
- Arruma pra mim?
- Justin... Sua mãe tá esperando a gente lá em baixo.
- Arruma, por favor – ele disse fazendo um bico.
- Mas infantil impossível – disse antes de revirar os olhos e ir até ele, comecei a tentar arrumar aquele cabelo só com as mãos e o Justin me puxou pro seu colo – Justin!
- É que assim fica melhor de você arrumar – revirei os olhos e continuei mexendo no cabelo dele.
- Me dá ai tua toalha – disse e ele pegou a toalha que estava jogada na cama, sequei seu cabelo e arrumei seu topete – pronto, tá lindo – disse e sorri.
- Eu estou parecendo com você?
- Não...
- Então não estou lindo – eu ri e ele me beijou.
- Vocês fazem um casal lindo – escutamos e olhamos pra porta, onde a Pattie estava olhando pra gente sorrindo.
- Obrigado – eu disse e me levantei do colo do Justin – desculpa a demora pra descer, é que o Justin estava com preguiça de arrumar o cabelo – eu disse e ela riu.
- Sei como é.
- Hey!Parem te falar mal de mim – disse o Justin e se levantou – e não era preguiça era falta de vontade – ele disse e me deu língua.
- Crianção – disse e ele riu irônico e abraçou a Pattie.
- Oi mãe – ele disse dando um beijo no rosto dela.
- Oi Justin – ela disse beijando a bochecha dele.
- Então, vamos descer?Conversar no quarto todo bagunçado não é legal – ri e eles concordaram e desceram me olhei no espelho pela ultima vez arrumando minha moita loira. Desci e os dois estavam sentados no sofá rindo.
- Ah amor? – o Justin me chamou e eu olhei pra ele sorrindo, já disse que amo como ele fala amor?
- Oi?
- Tem um presente pra você no quintal – sorri desconfiada e fui até o quintal, logo uma coisa fofinha começou a morder minha canela, Ownt que lindo vei, ele comprou o cachorro pra mim, Le meus olhos brilhando (imaginem o dog que nem o Baylor oks?). O peguei no colo.
- Ownt Justin, eu amei, ele é muito lindo.
- Ela.
- Ela?
- Ela.
- Então ela é linda, olha Pattie que fofa - eu disse virando ela de frente e mostrando pra ela que riu.
- Muito linda.
- Que nome nós botamos? – perguntei antes de me sentar no chão e começar a brincar com ela.
- Mine?
- Nops!
- Jas?
- É, gostei!Quem é a menina de mãe?É a Jas – eu disse fazendo os dois rirem.
- Ei crianças, a gente tem que conversar lembram? – disse a Pattie e eu me levantei do chão deixando a Jas lá e eu me sentei do lado do Justin.
- Então mãe, o que a Caroline disse?
- Bom, estava ocorrendo tudo bem até a diretora da sua escola ligar.

-15 comentários?-

Heeeeeeeeeeeeeey peoples!Ae minha gente come que tah a life?A minha tah podre to em semana de prova to postando aqui so porque a sky fez o favor de comer meus crreditos e eu tive que enviar um e mail então MANDEM AS FOTOS!KISSES AMO VCS!BY:@ItsBieber_Girl
OBG PELOS COMENTS LOVE U!AH E EU MORRI COM OS 17 COMENTÁRIOS HAHA

18 comentários:

  1. Pqp a Caroline descobriu da suspensão??! Fudeu tudo. Tava tudo indo tão bem....

    ResponderExcluir
  2. Naoooooooo, Diretora mauuuuuu @verttonoliveira @wordbelieversjb /

    ResponderExcluir
  3. OWNNNNNNNNNNNNNNNNNNN EU ESTOU NA LISTA DE BLOGSSS QUE LINDAAA. Cara amei seu blog e sua #IB *-* CARA E AQUELE CUBO *OO* Amei demais aquele cubo que tem ali do lado hauahuahuha Ah amore ja te indiquei la no meu blog hehehe CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  4. Continuaa !!
    Ta perfeitoo,amoo demais essa IB !
    Droga a diretora da escola tinha que ligar ?

    ResponderExcluir
  5. Heeey amor posta logo .... Na hora boa você encerra? Pode uma coisa dessa? Não pode né? Beijoos :* @Love_BiebsSwag

    ResponderExcluir
  6. Bruna (@VemNimimJerry/LoucaPelaLovato29 de outubro de 2012 às 18:00

    awwwt Jas *--------* IB perfeita, perfeita and perfeita *O* continua amooor

    ResponderExcluir
  7. OMB contiinua por favor *-----*
    ta perfeita como sempree beijoos

    ~Caah~

    ResponderExcluir
  8. Falei que você ia morrer com os 17 comentários u.u
    hahah, ta otimo, continuaa!
    XoXo

    ResponderExcluir
  9. Nooo FUDEU a diretora ligou ...CONTINUUUUUUUUUUUUUA TAH PERFEITO *------*

    ResponderExcluir
  10. Vish ta pegando fogo continua linda :)

    ResponderExcluir
  11. Vish, meu agora a coisa ficou feia... rsrsrsrrs

    ResponderExcluir
  12. Velhoo continua tu é demais e sua #IB e perfeita :)

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D