10 setembro 2012

Boyfriend ♫ Capitulo 55 FINAL!




- En... tão o senhor tá dizendo que... – minha mãe gaguejava.
- Eu estou grávida? – disse meio alto – não tem nada errado nesse negocio ai?
- Não, Srt. Gilbert você está grávida parabéns – ele disse sorrindo.
- Parabéns? – perguntou minha mãe agoniada olhando pra mim. É aqui estamos de novo no medico, ele fez os exames da outra vez e agora voltamos aqui.
- É parabéns vai ser vovó – ele disse e sorriu, minha mãe olhou incrédula.
- Ok!Obrigado, nós já vamos – ela forçou um sorriso e se levantou segurando minha mãe, é baby, você acabou de chegar, mas já vai,quer dizer nós dois por que minha mãe vai me matar.
- Obrigada você – ele sorriu e minha mãe saiu me arrastando pela mão, entramos no carro e ela ficou parada olhando pra frente.
- Andy...
- Mãe desculpa, eu sei, eu sou uma idiota devia ter me prevenido desculpa.
- Andy você não tem que me pedir desculpa e sim pra você, como você acha que vai estudar com uma barriga enorme?
- Eu e o Bieber estamos juntando dinheiro então eu faço aula particular.
- Se você soubesse o tanto que eu estou desapontada com você, nem falava – abaixei a cabeça e ela ligou o carro e foi rumo a nossa casa. Chegamos a casa e eu desci logo do carro e subi pro meu quarto, man o que eu vou fazer?Tipo grávida?É uma criança man, como eu posso criar uma criança se eu sou uma criança?Bem uma criança no more, que merda, me joguei na minha cama e fiquei lá o dia todo o Bieber estava estudando, faculdade e eu aqui na metade do ano arrumo um filho. Já estava de noite e o Bieber tinha me ligado/mandado mensagem o dia todo, mas eu não atendi... Por que não sei o que falar, como vou chegar Biebs eu estou grávida, isso não é uma coisa muito legal de ouvir de uma pessoa que tem 18 anos, merda Andy!Como tu não se lembrou da merda da camisinha?
- Andy desce aqui, temos que conversar – disse minha mãe entrando no quarto e assim que terminou de falar saiu. Respirei fundo,fiz um rabo de cavalo e desci,cheguei à sala e lá estava a Pattie, Bieber, Mãe... Ótimo, a minha mãe me mata e a Pattie mata o Bieber. Ao me ver o Bieber sorriu e eu só fiz um sorriso fraco,me sentei do lado da minha mãe – não,sente do lado do Justin – ela sorriu e eu me levantei,sentei do lado do Bieber que segurou minha mão e beijou minha bochecha.
- O que aconteceu? – ele perguntou no meu ouvido, pera, ele não sabe?Man.
- A gente explica Justin – disse a Pattie.
- O que aconteceu? – perguntou ele novamente só que pra Pattie.
- Hoje eu fui pro medico com a Andy – disse minha mãe.
- Ah você tá bem? – ele perguntou olhando pra mim, me fazendo abaixar a cabeça, eu estou ótima Biebs, queria até falar isso, mas não consegui – sogrinha? – ele perguntou atrás de uma resposta.
- O medico fez os exames da Andy estão ótimos, super saudável – disse a Pattie.
- Só que tivemos uma surpresa, certo Andy? – acenti – agora você termina Andy, sua responsabilidade – disse minha mãe.
- Me conta amor – ele disse bem perto do meu rosto, amor, tá vendo nem reclamei.
- Er... Biebs eu – gaguejei o fazendo não entender nada, respirei fundo e apertei meus lábios – eu estou grávida – disse tudo rápido e abaixei a cabeça, com certeza ele tá paralisado.
- Serio? – ele perguntou me fazendo levantar a cabeça, pera, ele tá feliz?
- E você tá feliz?
- É lógico!A menina/mulher que eu amo tá grávida de mim, como poderia não estar feliz – ele disse e me beijou.
- Só tem um problema né Senhor Justin? – escutei a Pattie dizer e me separei do Bieber.
- O que?
- A Andy tem que se formar e você têm que ir pra faculdade.
- Mãe, a gente pode ter sido muito idiota de não ter usado camisinha, mas já tínhamos pensado nessa possibilidade então eu e a Andy estamos juntando dinheiro a muito tempo,temos como pagar um professor particular pra ela e eu adio a faculdade.
- Biebs, não precisa fazer isso – disse meio baixo.
- Lógico que preciso, é melhor que a gente faz juntos – ele disse e me deu um selinho.
- Justin as coisas não são simples assim meu amor.
- Mãe na hora a gente se vira.
- Justin, não tem essa de na hora a gente se vira.

[...]
Meses depois...
Lá estava eu com o bucho enorme haha, serio man eu estou ridícula e o Bieber ainda me chama de sexy, ONDE?No meu bucho sedução só se for. Eu só fui pra escola nos primeiros meses, depois só professor particular mesmo, o Bieber tá na faculdade, a mãe dele não o deixou largar, mas também, man tu sabe o que é sofrimento?Minha mãe comprou uns vestidos de grávida e o Bieber fica me zoando, do mal man!Agora eu estou deitada na cama, assistindo um filme ai que eu nem sei o nome, eu já estou de nove meses vei e tipo WOW!Ai!O que foi isso?Alicia meu amor venha ágora não, eu estou alone. Me levantei com um pouco de dificuldade e merda a bolsa estourou,respirei fundo e peguei meu celular no criado mudo e liguei o numero do Bieber,merda!Ele não atende, liguei pro Matt.
- Matt!
- O que foi menina?
- Vem aqui agora, o bebe tá vindo! – ele desligou na minha cara e eu me sente, merda Alicia, você tá muito dolorosa, passou alguns segundo, é segundos e o Matt entrou no quarto, todo bagunçado com a bolsa que era pra levar pro hospital no braço.
- Você tá bem?
- Matt me leva logo pro hospital – ele me pegou no colo e correu pro meu carro que estava na frente da casa, é meu pai me deu um carro, roxo, Bieber pira. Logo chegamos ao hospital onde eu sou rica e tenho minha própria medica,licença u.u
- Cadê o Justin?
- Ele não atente tá na faculdade – me botaram numa cadeira de rodas e me levaram pra uma sala.
- Amor!Eu estou aqui desculpa, não ter atendido estava na aula – disse o Bieber segurando minha mão, é não me importo mais com o Amor, merda Andy, concentra! – Eu te amo! – ele disse e me beijou só ele pra me acalmar nessas horas.
- Também te amo, mas agora, por favor, vai atrás da medica.

[...]

- OMG!Ela é linda! – disse minha mãe olhando pra Alicia que estava no meu colo, o Bieber sorria que nem um idiota do meu lado.
- Puxou pro pai – disse o Bieber rindo.
- Puxou pra mim – disse pegando no rosto dela.
- Ei vocês tem que se casar – disse a Carol olhando pra gente.
- Casar? – perguntamos juntos.
- É!
- Agora? – perguntei fazendo careta.
- Lógico que não!Quando você sair do hospital.
- Nops!Não quero casar aos 18 anos vei, ainda mais com essa coisa ridícula – disse apontando pro Bieber.
- Minha gente, vamos continuar o momento feliz, por favor!E eu sou lindo, por isso tu me ama – ele disse e me deu um selinho.O povo ficou lá um bom tempo até eu mandar todo mundo ir embora,queria dormir e eles não deixavam,acabou ficando só o Bieber no quarto comigo,a Alicia estava no berçário por isso duvido que a Pattie e minha mãe tenham ido embora,mas também minha filha é linda,estranho falar isso minha filha.Olhei pro lado e o Bieber quase dormia sentado.
- Vem cá Biebs – disse e ele se sentou do meu lado.
- Quer que eu puxe o sofá aqui pra perto?
- Uhum! – ele puxou o sofá pro lado da minha cama e se deitou, a cama era mais alta então o Bieber abaixou a cama também, licença nós fizemos uma cama de casal – Always Idiota – rimos.
- Seu idiota – ele riu e me beijou – mas agora vai ter que me dividir, tenho duas mulheres, sou demais.
- Man as vezes eu penso,quando a gente tiver velho, a Alicia grande com namorado... – ele me interrompeu.
- OPA!Namorado?Tá doida né?Acha mesmo que eu vou deixar algum idiota chegar perto da minha filha.
- Ok!Cala a boca me deixa terminar. Quando a Alicia tiver grande, tu vai continuar sendo esse idiota?
- Always Idiota – rimos e ele me beijou – e eu penso quando a gente tiver velho e a Alicia grande SEM namorado, você ainda não vai gostar de saias e vestidos?
- Não gosto e nunca vou gostar – rimos – quando eu tiver velha eu vou usar uma calça folgadona nada de vestido e com um supra nos pés – rimos – quando formos velhos nós vamos sentar num balanço na varanda de casa e a Alicia fugindo pela janela de casa pra ir encontrar com o namorado que está esperando na porta escondido.
- Ai eu solto nosso cachorro e mata ele – rimos – a gente vai ter que contratar um segurança pra essa menina, nem nasceu direito e tá dando trabalho, pulando a janela, duvido que ela pule do terceiro andar.
- Biebs nossa casa não vai ter terceiro andar.
- Ok!Segundo – rimos – ah a gente tem que começar a fazer logo o menino pra proteger ela.
- Bieber!Nem invente outro filho, tu é bom na hora do fuco fuco,mas quem tem que carregar e ficar toda inchada sou eu – ele riu e me beijou.
- Ok, amor!Mas quando você tiver melhor nós tenta – ri e beijei-o.
Eu passei um tempo no hospital e nesse tempo o Bieber fez tudo que tinha direito, ele comprou uma casa, enorme comprou um carro novo pra ele, é meu amor Money, foi ao shopping com a Pattie e minha mãe e comprou tudo enquanto pra Alicia, ai eu perguntou, o que eu vou fazer agora?Ele já fez tudo!Hoje eu vou enfim pra minha nova casa, com certeza deve ser linda.
- Biebs esse carro é perfeito – disse entrando no carro do Bieber, eu não estou com a Alicia minha mãe e a Pattie levaram ela hoje cedo, por quê?O Bieber é muito idiota dirigindo, nada seguro pra um bebê.
- Valeu!É nosso.
- Nops!É seu, o meu é o que meu pai me deu.
- Deixa de ser paia amor, eu comprei pra gente.
- Biebs você sabe que eu não quero ficar vivendo as tuas custas, por isso quando eu me sentir melhor, eu vou arrumar um emprego.
- Chata!Eu sou seu marido tenho que te sustentar.
- Essa não é sua obrigação e marido?
- É, ainda não é oficial, mas a gente já tem uma filha e mora junto,pra que mais – ri.
- Oks, Biebs! – ele continuou dirigindo e logo nos chegamos a casa, OMG!QUE CASA ERA AQUELA?Era simplesmente perfeita – Biebs é linda – disse saindo do carro e fechando a porta.
- Eu escolhi pensando em você – eu olhei pra ele e sorri me aproximei dele e ele me beijou.

[...]

Já se passou um tempo e eu estou totalmente recuperada, a Alicia não tá aqui, por que o Bieber pediu pra Pattie passar o dia com ela, sabe o que é isso?Abandono de menor haha!Quero minha filha.
- Você já tá totalmente recuperada certo? – ele disse abraçando minha cintura.
- Certo, por quê?
- Man essa gravidez te deixou ainda mais gostosa – ele disse mordendo os lábios e olhando meu corpo,eu não estou mais gostosa,primeiro eu nunca fui gostosa e eu estou é gorda.
- Biebs eu não estou gostosa, eu estou gorda.
- Gostosa – ele sussurrou no meu ouvido apertando minha bunda.
- Biebs – falei o empurrando um pouco, com certeza aquilo vai da merda,por que?Eu estou de baby doll meu amor, Bieber tarado na minha frente, outro filho haha!E a gente ainda na cama = merda haha!
- Shiiu tenho que fazer uma coisa – ele se levantou e foi no closet que tinha no nosso quarto,minutos depois ele voltou e me puxou pra varando do quarto,onde tinha uma mesinha com flores,ele me sentou na cadeira e se ajoelhou OMG! – Andy eu sei,eu sou um idiota,um idiota que ama a menina que o odiou quase a vida toda,a menina que era/é a menina mais difícil do mundo,desculpa se algum dia te magoar,é o que idiotas fazem,mas eu sou meio idiota então,vá atrás de saber da historia direito – ri – eu te amo e muito,pelo simples fato de você ser perfeita sem se esforçar,você com uma barriga enorme e uns vestidos estranhos era linda do mesmo jeito,te amo por você me fazer ser quem eu sou hoje,não mais o galinha da escola e sim o seu galinha,te amo por você me dar a coisa que eu mais amo nessa vida,aquela coisa pequena que ocupa grande espaço no meu coração,eu estou aqui ajoelhado na frente da mulher/menina mais gostosa que eu conheço,mais doida,que ama chamar os outros de man,tenho quase a certeza que quando a gente tiver velho sentado no balanço na varanda da nossa casa e o menino querer sair com a Alicia você vai grita man – rimos – eu amo você e a nossa filha por que pode ser clichê pra você ela é o símbolo do nosso amor,mesmo sendo pequena.Então Andy Gilbert por isso e muitas coisas quer se casar comigo? – sorri.
- Tu ainda pergunta idiota? – disse rindo e ele se lavantou me beijando e botando o anel no meu dedo – te amo meu idiota.
- Te amo minha Andy – ele me beijou de novo e me botou no colo me levando pra cama.

Ele me beijou, a cada segundo aquele beijo ia ficando mais hot, ele começou a beijar meu pescoço e eu fiquei toda arrepiada, aquilo era muito bom, depois ele voltou a me beijar na boca e ao mesmo tempo ele me puxou e fez com que eu ficasse sentada de frente pra ele, senti a sua mão quente passando pela minha perna, ele estava subindo a minha camisola e depois a tirou completamente me deixando só de lingerie , depois ele me deitou na cama novamente , ele pegou nas minhas duas mão e ergueu meus braços acima da minha cabeça e ficou segurando , ele ficou beijando meu pescoço , dava mordidas na minha orelha , depois desceu até a minha barriga e começou a dar beijinhos nela também , aquilo estava me deixando louca , quando ele soltou meus braços eu os coloquei em volta do seu pescoço , eu logo senti suas mão nas minhas costas abrindo o meu sutiã , eu o empurrei levemente na cama e subi em cima dele , ele pegou nas duas alças do meu sutiã e o desceu vagarosamente, ele beijou meus seios e logo depois ele colocou as mãos no meu bumbum e desceu minha calcinha até a metade do caminho e depois eu terminei de tira-la , ele logo me jogou na cama levemente e subiu em cima de mim e tirou a cueca e colocou a camisinha, ele logo penetrou em mim e nós dois fechamos os olhos de tanto prazer , depois ele foi aumentando a velocidade e do mesmo jeito o nosso prazer também aumentava , depois de um tempo eu subi em cima dele novamente e tomei controle da situação , fiquei com as mãos apoiadas em seu peitoral e comecei a fazer movimentos que deixaram ele louco , nós dois gemíamos , ficamos um tempo desse jeito , depois eu já não agüentava mais e cai de cansaço em cima do peito dele , mais parece que ele é incansável ele ficou novamente em cima de mim , subiu minhas pernas até o seu quadril e penetrou novamente , ele é realmente ótimo naquilo , eu ouvia os gemidos dele perto do meu ouvido e ele ouvia os meus , depois de uns minutos nós estávamos quase explodindo de prazer por dentro, Meus gemidos estavam quase se transformando em gritos, ele os abafava com beijos quentes e molhados, depois quase explodindo de tesão ele teve que diminuir velocidade até pararmos completamente , quando ele parou ele continuou em cima de mim.
- Saudade – ele disse ofegante me fazendo rir.
- Também, sabe essa historia corpo com corpo, boca com boca... – ele me interrompeu rindo.
- É bom eu sei!
- É ótimo meu amor – rimos – agora levanta quero tomar banho – ele se levantou me puxando pro seu colo – Tu não cansa não?
- Com você?Never – ele disse e me beijou me levando pro banheiro. É e assim eu acho que será por muito tempo, quem mandou arrumar um marido, tarado e gostoso?Nem um dos dois resiste, ele pode ser muito idiota mais é meu idiota!Amanha eu mando botarem um balanço na varanda tenho que ter um lugar pra sentar quando a gente tiver velho e a Alicia tiver que cuidar da gente,eu não prévio o futuro por isso não sei se será pra sempre,mas contando que dure até eu morrer tá ótimo!

HEEEEEYY PEOPLES!AE MINHA GENTE GOSTARAM DO ULTIMO CAP *O* EU GOSTI!A DECLARAÇÃO DE BIEBS BYE EU HAHA GENTE EU NAUM VOU CONVERSAR MT AQUI PQ EU VOU POSTAR NEVER LET YOU GO AI EU FLO COM VCS E RESPONDO OS COMENTS (SE DER) LA OKS?BYE I LOVE U HAHA KISSES AMO VCS!BY:@ITSBIEBER_GIRL

14 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH PRIMEIRA A COMENTAR! CARA JÁ ACABOU ,EU SIMPLESMENTE AMEI A-M-E-I A/M/E/I A,M,E,I ESSA SUA FIC ,SERIO UM DAS MELHORES QUE EU JÁ LI.

    ResponderExcluir
  2. Cara pq esse final?? nn posto nem o casamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Velho concordo acho que faltou mais conteudo nesse final,aff mais o resto ta perfeitoo

      Excluir
  3. Bruna (@VemNimimJerry/@LoucaPelaLovato)11 de setembro de 2012 às 10:31

    aaaaaaaaaaaaah a declaração do Bieber tãoo P-E-R-F-E-I-T-A *o*awwns q final heiin haha amei td ><

    ResponderExcluir
  4. Simplismente ameeii
    vou sentir muita falta
    esse final foi perfeitoo

    bjjs

    ~Caah~

    ResponderExcluir
  5. Awwwwnnnt quer me matar com um biebs romantico desse?? Não consigo imaginar minha vida sem essa ib.... Ela foi linda!

    ResponderExcluir
  6. Po mais ela nem pedia desculpas pro Josh e foi ele qq. Segurou ela quando ela pela traiçao e o jistin deu um fora e bateu a porta na cara dele!! Acchei um pouco injusto man .. Kkkkkkkkk mas eu amei ! Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ACABEI DE LER *-* CHOREEEEI NESSE FINAL MAAAAAAAAAAAAN QUE LINDO CARA *-*

    ResponderExcluir
  8. Tipo eu li nesses 2 dias agr e simplesmente PERFEITA...eu queria saber meu o q é dobogaina ?

    ResponderExcluir
  9. Oh my God essa é a Ibh mais perfeita que eu ja vi, simplesmente linda a historia. Meus parabens voce tem muita criatividade, é muito bom mesmo.. Eu nao conseguia parar de ler, fiquei por 2 dias virando a madrugada toda pra ler mais e mais. O começo da historia foi otimo, o meio foi maravilhoso e o fim foi melhor ainda. Voce devia ser escritora. Com certeza sem sombra de duvidas eu iria compras os seus livros. Eu senti como se fosse real, cada capitulo falava comigo, enquanto lia, senti alegria, dor, tristeza, emoçao, adrenalina e muito mais. A cada parte foi de um jeito especial. Adorei a Andy e como toda hora ela mandava o Justin ir a merda! rs.. Foi engraçado mais partes de chingamento e tambem mais partes de teimosia dele e dela.. kkk' Sua ibh merece 5 estrelinhas viu linda! vc me inspira. Agora vc é minha Diva da leitura.. Minha vontade era que a historia nao acabasse nunca.. E com certeza valeu a pena ter virado a noite nesses dias. Mil beijos linda, continue assim que vc vai bem longe ein!! <3 <3 <3

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D