23 maio 2013

Don´t Wake Me Up - Capitulo 20 - Ultimo




- Eu matei o Castiel.
- O que? – gritei e ele abaixou a cabeça.
- Eu precisei.
- Justin você está louco? – ele tirou o casaco todo encharcado e o jogou no chão – se os arcanjos já queriam te matar agora eles vão te retalhar.
- Ele ia aceitar o acordo,
- E era o que eu queria.
- Você não queria isso, anjo.
- Sim, eu queria!Eu queria te proteger!
- Você achou mesmo que eu iria deixar você sacrificar sua vida por mim?Ana você tem uma família que te ama, eu nunca iria deixar você abandonar tudo isso por mim.
- Você também tem família!Sua mãe te ama e... – suspirei e passei a mão nos meus olhos limpando as lagrimas teimosas – e eu te amo, eu nunca deixaria que te matassem sem ao menos fazer nada para te salvar – ele me puxou para perto dele me apertando em um abraço enquanto minhas lagrimas terminavam de encharcar a camisa dele.
- Vai ficar tudo bem, anjo – beijou o topo da minha cabeça.
- Ryan disse que tem muitos arcanjos na terra.
- Eu sei, desde que eu peguei o Castiel eles estão descendo,qualquer um de preto é suspeito – desenterrei minha cabeça do seu peito e levantei um pouco minha cabeça olhando para ele.
- Como você vai fazer?
- Eu não sei.
- Nós temos que te tirar daqui, esse é o primeiro lugar que eles vão vir assim que eles acharem o corpo do Castiel,você escondeu?
- Não.
- Como assim não? – me separei dele.
- Eu joguei perto dentro de onde os arcanjos ficam.
- Você o que? – gritei e ele riu – do que você tá rindo?Eles vão chegar aqui a qualquer momento e nos matar.
- E é por isso que eu tenho que ir embora.
- Nós temos que ir embora – fui até de baixo da minha cama e puxei uma mala.
- Anjo – ele botou a sua mão em cima da minha  me fazendo parar de abrir minha mala – não posso deixar você vir comigo,não essa vida para você.
- Justin, você sabe que eles vão vir atrás de mim se eu ficar.
- Eu peço para o Ryan te vigiar.
- Então eles matam o Ryan e eu me sinto culpada pelo resto da minha vida, temos que enfrentar isso juntos,não vou te abandonar logo quando tu mais precisa de mim.
- Ana... – ele botou a mão em meu ombro e eu o ignorei indo até o guarda-roupa e pegando algumas roupas – e o que você vai falar para os seus pais?
- Que meu namorado é um anjo caído e que eu tenho que fugir com ele – revirei os olhos – vou dizer que seu pai está doente e temos que ir passar um tempo com ele,mas que lá tem escola e eu vou estudar por lá.
- Eles não vão deixar você ir.
- Você não consegue fazer eles deixarem?Os arcanjos conseguiram apagar minha memória de você, você sabe fazer algo assim? – ele me encarou por alguns segundos enquanto apertava os lábios – Justin...
- Sim, eu consigo fazer eles te deixarem ir – ele disse em um suspiro.
- Como?
- Eu vou falar com os seus pais enquanto você arruma suas malas – ele murmurou antes de sair do quarto fechando a porta atrás dele. Andei até o guarda roupa e continuei a arrumar minhas coisas.
- Pronto, vamos? – ele entrou pela porta assim que eu terminei de fechar minha mala.
- Para onde vamos mesmo? – perguntei botando minha mala nas minhas costas.
- O mais longe possível daqui – ele murmurou enquanto entrava no Audi R8 preto parado em frente da minha casa, sentei ao seu lado e ele acelerou.

***

- É aqui que vamos ficar? – perguntei descendo do carro e olhando para a enorme fazenda na minha frente.
- Sim,por que não gostou?
- Na verdade eu amei – sorri pra ele e peguei minha mala que estava no chão do carro – de quem é isso tudo?
- Justin!Meu amor! – escutamos um grito e logo uma senhora apareceu na porta da enorme casa da fazenda,Diane essa é a avó do Justin,como é bom saber disso,ela acenou para nós,senti a mão do Justin segurando a minha.
- Essa é a fazenda dos meus avôs – ele sorriu e continuou andando até a Diane.
- Justin – chamei baixo e ele virou o rosto em minha direção enquanto eu caminhava ao seu lado – sua família não tinha achado que você estava morto? – ele me olhou por alguns segundos.
- Eu pedi para os arcanjos apagar isso da memória deles, para caso um dia eu pudesse voltar – ele sorriu.
- Então o que eles acham que você fez para não estar com eles?
- Justin – a voz de Diane nos interrompeu e logo ela o abraçou – como você tá magro – ela resmungou e depois sorriu – em dois dias eu te engordo ok?
- Oi vó – ele sorriu para ela que olhou para mim ainda sorrindo.
- Ana querida, que bom ver você de novo – ela me apertou em um abraço de quebrar os ossos e sorriu – como está sua mãe?
- Está bem, tia – ela sorriu de novo e me deu outro abraço quebra ossos.
- Vem, vamos entrar o Bruce deve estar doido para ver vocês – ela segurou em nossas mãos e nós arrastou para dentro da fazenda – Bruce! – ela gritou assim que entramos na casa, logo um senhor apareceu na porta da sala.
- Justin?Ana? – ele nos olhou surpreso e em seguida veio até nós dois – o que trás vocês aqui? – ele perguntou enquanto nos apertava em um abraço.
- Queríamos tirar umas férias – ele sorriu – podemos?
- Claro que podem – ele sorriu – bem vindos a fazenda dos Biebers.

***

Três meses depois
Bem, faz três meses que estamos aqui morando com os avôs do Justin não poderíamos estar melhor, essa fazenda é ótima e enorme. Nós ajudamos em algumas coisas aqui, como eu ir toda manha buscar os ovos no galinheiro e o Justin lavar os cavalos, ou sei lá, qualquer coisa que nós tivermos vontade, essa vida sem ter que depender de arcanjos é ótima.
- Anjo? – escutei a voz abafada do Justin.
- Pode entrar – murmurei ainda enrolada nós lençóis da cama, ele logo abriu a porta e me olhou sorrindo.
- Isso é hora de estar deitada senhora Grey? – ele riu se jogando do meu lado na cama.
- Perdi a hora, desculpa – sussurrei me virando para ele – eles não ficaram chateados comigo não?
- Não, eu fui pegar os ovos no galinheiro então não teve motivo para isso – ele passou o polegar na minha bochecha me fazendo sorrir e fechar meus olhos – fica linda quando acorda anjo – senti seus lábios quentes encostando nos meus.
- Então o que vamos fazer hoje?Eu estou com vontade de andar a cavalo – sorri para ele.
- Então é isso que faremos – ele abraçou minha cintura me puxando mais para ele – então o que está achando da fazenda Biebers.
- Melhor lugar que eu já morei – dei um beijo rápido nele o fazendo rir, não é que eu não sinta falta dos meus pais, na verdade eu sinto e muito!Mas eu não posso fazer nada, se eu tivesse ficado lá com eles ou eu morreria ou eles morreriam e comigo aqui e eles lá sem se lembrar de quem eu sou é bem mais seguro. Sim, Justin apagou a memória deles de mim, nós brigamos quando eu descobri isso e acabou que dormimos separados por dois dias, mas ele me explicou que era a única forma de proteger eles dos arcanjos, porque se não os arcanjos iam atrás deles saber para onde nós dois fomos.
- Vou tomar banho e depois vamos andar a cavalo ok? – ele assentiu e eu me levantei da cama indo na ponta dos pés par ao banheiro, devido ao chão exageradamente frio, escutei o riso alto do Justin, escandaloso.
- Para de rir – gritei do banheiro também rindo.
Terminei meu demorado banho e sai do banheiro indo até o pequeno guarda-roupa que tinha em frente a enorme cama de casal,peguei uma calça jeans justa e uma regata branca,botei uma casaquinho sem mangas marrom e uma bota de frio também marrom.
- Justin? – chamei assim que eu sai do quarto.
- Na cozinha – sorri e desci as escadas indo até a cozinha onde estavam todos sentados na mesa.
- Bom dia – sorri para eles e me sentei do lado do Justin que comia um prato cheio de panquecas.
- Bom dia – disseram os três juntos – o que vai querer para o café querida? – perguntou a Diane sorrindo.
- Panqueca e suco – apontei para o prato do Justin e ela logo botou um prato quase cheio de panquecas e um copo de suco de laranja ao lado – obrigada – peguei meus talheres e comi minhas panquecas que estavam simplesmente deliciosas,desculpa mãe,mas as panquecas da Dona Diane vence qualquer um.
- Vamos? – perguntou o Justin assim que ele terminou suas panquecas, dei mais uma garfada na minha e tomei um gole do suco.
- Vamos – desci do banco segurando a mão dele.
- Ana você ainda não terminou as panquecas – resmungou a Diane.
- Eu como depois tia – sorri para eles e segui o Justin que já me arrastava em direção a porta da cozinha que dava direto no quintal da fazenda. Fomos até onde alguns cavalos estavam amarrados já que os outros estavam correndo pela fazenda essas horas, subi no cavalo sem correia enquanto Justin o desamarrava e entregava a corda para mim,meu cavalo era um marrom lindo enquanto o Justin era um preto que ele diz que só ele pode montar.
- Corrida? – perguntou e eu sorri o ignorando e começando a correr com o cavalo – trapaceira! – escutei o grito dele o que só me fez rir mais continuei correndo com o cavalo. A fazenda é enorme, bem enorme mesmo!E todo esse enorme é cercado por isso os cavalos podem correr e como não são só os dois aqui ela é bem cuidada.
- Vencedor passando – gritou o Justin passando do meu lado e eu ri.
- Trapaceiro – gritei o fazendo rir – vou te alcançar Bieber – gritei enquanto ele já estava um tanto longe, até que o vi parar – o que foi Bieber vai me deixar ganhar mesmo? – olhei para ele que olhava com os olhos arregalados para frente, virei minha cabeça olhando para o mesmo lugar que ele, aonde vários arcanjos vinham até nós.
- Vamos Ana!Temos que correr para a fazenda – ele gritou e eu virei meu cavalo desesperadamente correndo ao lado do Justin, mas um impacto forte me impediu de correr mais, olhei para o lado vendo meu cavalo deitado no chão e eu ao seu lado.
- Ana! – escutei o grito do Justin e o vi virando o cavalo em minha direção, mas antes que ele pudesse chegar a mim, tudo ficou preto.

***

Pisquei meus olhos duas vezes tendo ainda minha vista embaçada, olhei ao redor e percebi que estava no meu quarto, ai por que minha cabeça dói tanto?Me levantei da minha cama e logo senti algo me empurrar de leve de volta para ela e então percebi minha mãe na minha frente.
- Pode ficar deitada ai dona Ana – ordenou.
- Por quê?Eu tenho escola, mãe – falei e minha cabeça deu outra pontada – ai por que minha cabeça tá doendo?
- Não se lembra?
- Lembrar de que?
- Fomos à fazenda dos seus avôs e você caiu do cavalo – uma leve lembrança de mim em cima de um cavalo veio em minha cabeça.
- Ah foi, tinha esquecido.
- Jason e Boo vieram aqui ver você, mas como você ainda estava dormindo mandei eles embora.
- Depois chama eles ok? – ela assentiu.
- Mas agora dorme mais um pouco ok?O medico disse que tem que relaxar por um bom tempo, não sei o que aconteceu para aquele cavalo cair, você estava andando tão bem.
- Pelo o que eu me lembro acho que era uma pedra que tinha na nossa frente – murmurei lembrando-se de ter visto uma pedra e logo eu e o cavalo no chão.
- Depois você pensa nisso, agora durma – eu já estava meio sonolenta então dormir não foi problema.
Eu estava numa sala toda branca na minha frente se encontravam seis portas com símbolos brilhantes que eu não conseguia entender, continuei as encarando quando de repente um vulto branco passou pela minha frente, pisquei duas vezes e olhei para o belo menino na minha frente que mais se parecia um anjo, sua roupa era branca seus cabelos castanho bem claro quase loiro balançavam com o vento, um sorriso lindo se encontrava em seu rosto brilhante, ele estendeu a mão.
- Quem é você? – perguntei calma para o menino sorridente na minha frente.
- Oi Ana – ele sorriu segurando minha mão.

Fim...

Acabou :( Bye Dont Wake Me Up!Todos choram :'( mas ficou legal nao ficou?Um pouquinho!Eu sei que eu disse que ia ter uns vinte e pouco,mas cara ontem eu tive a ideia desse final e eu adorei ai eu tive que acabar no vinte sorry,mas eu gostei desse final!Se for para avaliar é o final de fic que eu mais gostei :) então espero que tenham gostado porque eu sim.

Enfim,qualquer dias desses eu volto aqui para postar o primeiro capitulo da nova fic que eu ainda nem sei qual nome por,mas ela tá legal,sem coisas sobrenaturais,mas legal.
Vocês viram o lay novo?Tô dizendo a mina é fogo,ficou lindo né?Nao fui eu que fiz porque nao tenho talento,foi a Brenda Ribeiro ela comentou aqui e foi linda pra me ajudar *-* no mundo ainda tem bons corações.

Ah cara sabe o que mais,tinha uma mina lá no anime me plagiando,quem me segue no tt viu lá,eu até comentei ai a mina apagou o coment e nem falou nada ai eu comentei lá de novo um texto enorme e ela excluiu a fic,mas eu quero conversar com ela ainda pq ninguem me garante se ela vai ou nao continuar plagiando.Enfim caras tchau espero que tenham gostado(eu amei)By: Proudbelieb

E eu queria pedir para todo mundo que lê essa fic comentar,por favor!

19 comentários:

  1. Ain ficou perfeito, A-M-E-I esse final de verdade...Posta logo a próxima fic....Primeira a comentar UHUUL

    ResponderExcluir
  2. AI CARALHO NÃO FAZ ISSO COMIGO TEU PROJETO DE NORDESTINA não pode mano não pode. Ficou tão perfeito esse final E VOCÊ USOU MINHA IDEIA AWWN DELA FUGINDO COM ELE nhonhonho, enfim, tá muito perfeito, acho que irei chorar. Sério mano ai, olha. E essa imagem no início do capítulo de um anjo e tals, eu já fiz um quadro dela! Ficou lindo idêntico, mas eu dei pra minha amiga e tals, então nem tenho foto pra mostrar. Estou ansiosa pela próxima história nada de sumir viu dona Flor.

    Beijos, Mari

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH =´((((( CABOU '-' MAN SABE A PERFEIÇÃO ? TA NESSA IB OR... FIA PQ CE FEZ ISSU COMIGU ? OK, EU LERDANDO AQUI E TALS E NUN TENDI MT ESSE FINAL, SORRY, ELE VIROU ANJO DA GUARDA FOI ? AH SEILÁ =\ MAS N TIROU A PERFIÇÃO DO CAPITULO, E TIPO, TA MESMO MT BOM =)) \Õ/ NEWW IB HAHA' CARA TODA VEZ QUE TU ACABA UMA IB EU FICO LEMBRANDO DE QUANDO EU CONHECI TEU BLOG, DAS TUAS FIC'S MUITO ENGRAÇADAS QUE EU SÓ FALTAVA MORRER E QD TU RESPONDIA OS COMENTS PARECENDO UMA MALUCA ? KKKK NO COMEÇO EU TINHA VERGONHA E DPS AGENTE SE SOLTOU MAIS, E N SEI VC, MAS ME SINTO COMO SE FOSSEMOS GRANDES AMIGAS, UMA ESCRITORA (QUE É TU), E UMA ABESTADA QUE PEGA NO TEU PÉ (QUE SOU EU) RSRS' CARA SÉRIO VC TEM UM FUTURO SABIA ? YEP, ESCRITORA U.U AGORA QUER UM CONSELHO ? SE TU POR EU NOS TEUS FUTUROS LIVROS TU FICA FAMOSA 'KKKKK OK PAROU, SABIA QUE TU ME INSPIRA ? PSÉ INSPIRA, E EU NEM ME IMAGINE MAIS SEM TUAS FIC'S PQ É TIPO: MINHA VIDA <3 ENTÃO VOU AGRADECER AO MEU MARIDO JUSTIN QUANDO ELE VIM PRA CASA PQ SE N FOSSE ELE EU NUNCA TE CONHECIA... FLOR, EU LEMBRO QUE AS VEZES TU FICA TRISTE POR FALTA DE COMENT PQ É COMO SE OS COMENTS FOSSEM INCENTIVOS, EU TE ENTENDO ! MAS SE SERVE DE CONSOLO EU SEMPRE VOU ESTAR AQUI DIZENDO QUE SUA FIC ESTÁ PERFEITA, PQ SEMPRE ESTÁ! E NEM QUE VC SÓ TEJA 2 LEITORES EU CONTINUAREI LENDO TUAS FIC'S E A-M-A-N-D-O !! DWMU FOI MARCANTE, ASSIM COMO MUITAS OUTRAS ! E CONTINUE ASSIM, COM ESSA PERFEIÇÃO DE SEMPRE =D CONTINUE OK ? CONTINUE ASSIM, COMEÇANDO E TERMINANDO FIC'S TOTALMENTE INSPIRADORA... SE FUI ALGUMA VEZ CHATA OU COIDA DO TIPO, ME PERDOE, MAS SOU ASSIM ATÉ COM MINHA MÃE 'KKK, PQ É INTERESSANTE COMO AS PESSOAS AGEM PERANTE ALGUEM QUE GOSTA MT !! N ESTOU MENTINDO OK ? TUDO QUE EU DISSE É VERDADE !! LOVE U !! @Jaii_JDB

    ResponderExcluir
  4. COMO ASSIM JÁ ACABOU? FLOOOOOOR PODE CONTINUANDO ISSO, TÁ PERFEITO DEMAAAAAAAAAAAAIS MEU JESUS, ESSE FOI O FIM MAIS OWWNT QUE EU LI NA VIDA SÉRIO *U* SÓ FIQUEI TRISTE QUE ELA SE ESQUECEU DELE DE NOVO :c MAS TÁ PERFEITO, FOI UM FINAL BEM ORIGINAL, NA VERDADE, A IB INTEIRA FOI ORIGINAL, TU É A MINHA DIVAAAA POSTA LOGO O NOVOOOOOO :DDDDDDD BJO NO POPO

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, Nem acredito que acabou então eu AMEI, ela perdeu a memoria eu acho que começa tudo de novo, né? tipo a historia se repete sei lá mas eu amei *-*

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaãhm? Quê? Como assim? Whaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaat? Affs como assim não intendi esse final? Meu Deeeeeus o.o @Jeen_Pqn

    ResponderExcluir
  7. ammeeiii ficou perfeito como sempre diva ! so por favor me explica direito esse final q eu nao entendi *sou lerda* *kkk* mas eu aammeei e começa logo a outra Ib viu ?!! xoxo
    @Mesninadojb_br >segue eu la ;)<

    ResponderExcluir
  8. que final perfeito *-* essa foi a
    melhor fic que eu li na minha vida na boa <3 começa logo a nova fic ok?
    xoxo, @h0raanhugs << segue eu :)

    ResponderExcluir
  9. Perfeito!!!!!
    Amei!!! Quando vai começar anica Fic??

    ResponderExcluir
  10. COMO ASSIM ACABOU?? COMO ASSIMMMMMMMMMMMMMMMM!!!! FICOU PERFEITO MAIS TIPO, ACABOU? :(

    ResponderExcluir
  11. uhul caralho que perfeito, e não, não pode ser, não diz que dwmu acabou :(( cara eu amava essa fic, mas o final foi digno, ficou mt pft, caceteeee, agora é esperar pela próxima perfeição né? cara valeu mt a pena ler essa fanfic, uma das melhores! espero ficar aqui por mt tempo ainda,
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Sério acho que eu tenho algum problema, pq eu to surtando aqui simplesmente pq eu não entendi esse final!!! Cara pf alguém e explica !!!

    ResponderExcluir
  13. Nossa ficou perfeitooooooooo, como todas as histórias que vc escreve!!!

    ResponderExcluir
  14. Awn ficou mto Perfeitooo *-*
    Vou sentir falta de DWMU :(
    AMEI !!!
    bjs
    Vick

    ResponderExcluir
  15. Flor choreii :"( :"( :"( :"(.....
    Cara ficou perfeito esse final.
    Olha ameiii 10 essa IB.... Desculpa n falar mais, mas e que minha prima quer o fc... Por isso xau!
    @boylieberbad

    ResponderExcluir
  16. faz segunda temporada, pleaseeee! queria tanto ver os dois juntos de vdd, lembrando de tudo q passaram, por favor :((( !! Chorei, to angustiada, mas ficou perfeito

    ResponderExcluir
  17. Mto perfeita sua IB >< mas nao entendi bem esse final , tipo ela se esqueceu de tudo e vai acontecer a mesma coisa do inicio da historia? Mas msm assim a sua IB ta perfect bjus

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D